Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 450981 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Eu não tenho vergonha de parecer boba, eu tenho vergonha de desagradar a Deus.

Eu queria tanto impressionar pessoas sem importância, que acabei separando quem mais importava... nós!".

Serei sempre eu, sem me incomodar com o que vão pensar, se eu errar te peço perdão, o importante é ser verdadeiro

Apesar de eu ser um cara muito caseiro,
tímido, e introvertido as vezes,eu sou um cara bem família, sou mais apegado a minha mãe doque ao meu pai.
Eu adoro fazer as pessoas rirem e se divertirem quando estão perto de mim, principalmente crianças.Eu costumo ser um cara muito introspectivo e bastante excêntrico.
Meu sorrizo nunca muda, sempre estou alegre e feliz, sempre tento ser espontâneo,pricipallmente na na hora de tirar fotos, não importa se estou com cabelo com uma cor diferente, ou curto ou grande, ou até mesmo com cabelo sujo e emsebado.E ainda fecho os olhos quando dou rizada, isso desde criança já, acho que erdei isso da família dos AMARAL. Me sinto uma pessoa especial por ser carísmatico, ser diferente,e sempre tentar fazer algo novo,que poucas pessoas penssam em fazer.As vezes até a minha mãe me chama atenção,e fala que minha mente funciona ao contrario de outras pessoas,kkkkkkkkkkkkkkkkk, talvez seja por cauza da minha teimozia.Mais nunca vou mudar meu jeito de ser, e tenho o dom de fazer as pessoas rirem quando estão ao meu lado.Apezar de eu ser uma pessoa,rezervada tímida,e Associável as vezes,mais gosto de fazer as pessos felizes quando estão ao meu lado.E nunca vou mudar meu jeito de ser.As vezes sou críticado por não ser uma pessoa ambiciosa,e ainda por ser imaturo, e ingênuo as vezes, por eu trabalhar o mes todo, e não saber como uzar o dinheiro de uma forma correta. Gosto de comer as minhas besteiras,salgadinhos, coca coca,e chocolate,sem saber o quanto vai sobrar pra mim nos outros dias.Odeio o dinheiro!!Não costumo dar valor no dinheiro.Eu simplesmente trabalho pra conquistar coisas simples,e vou tocando a minha vida assim,o mais feliz,e mais simples possível. E tentar fazer as pessoas que estão ao meu lado felizes.

Eu e a minha mania de me afastar achando que estou incomodando.

“Sabe o que me cansa? É eu ter tido amizades que no começo tudo era “eu te amo” e agora essas pessoas nem falam comigo.”

“Eu me afasto e ele vem atrás. Eu esperneio e ele me acalma. Eu faço birra e ele me beija. A gente é igual ao Tom e o Jerry, não desiste um do outro. E acho que formamos um casal bonito. Sem ser aqueles casais perfeitos de cinema, só que, eu sou uma parte e ele outra, opostos e ao mesmo tempo tão iguais. Ele fala que sou gulosa, mas ele é bem pior. Ele me chama de baixinha e eu amo isso, amo ser a pequena dele. Eu chamo ele de abestado e ele me chama de boba. A gente briga, mas no final tudo se ajeita e quado volta, volta mais forte e mais unido. Eu ameaço ir embora, ele chora igual uma criança, igual um menininho indefeso. Eu me sinto acolhedora e enxugo as suas lágrimas beijando seu rosto e seus olhos, e ele fica quietinho. Ele segura minha mão e eu aperto sua mão forte, e sussurro em seu ouvido: eu estou aqui com você.”

Relaxa, eu sempre vou te amar, porque no coração a gente não pode mandar.

“O problema é que eu sou o problema.”

“Eu te amo. Sem enrolações, sem porquês, sem maiores explicações.”

Eu estou amadurecendo, do meu jeito lerdo mas tô.

“Realmente eu te amo muito, eu não posso fixar o meu olhar em um canto qualquer, se não eu já penso em você.”

Insistiu para sermos felizes juntos. E eu disse que sim, claro que sim, muitas vezes que sim.

“Tem algo em mim que não me deixa desistir. E de certa forma, eu agradeço.”

“O problema é que eu não quero um abraço, quero o seu abraço.”

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje eu queria o poder de uma única bruxaria:
De fazer cair em nossa seca região
Muita chuva para envolver a todos de alegria...

mel - ((*_*))

Faz escuro mas eu canto.

“Eu coleciono lágrimas.”

Ainda não sei se eu sou uma droga. Ou o mundo é uma merda. Mas tô quase concordando com as duas possibilidades.

Eu não mudei, só parei de ser trouxa.