Se Voce Chora eu Choro
Não torne-se uma pessoa fria, não permita que crie dentro de você o gelo que diminui o teu calor, que te deixa sem tato para as coisas da vida, que esfria teu coração e não te permite sentir emoções levando o mesmo a uma necrose prematura, não esfrie, não congele sua alma, em você existe o calor, a chama da vida que queima gradativamente, que aumenta conforme você compartilha suas emoções, seus anseios seus sentimentos, a vida é um dom, uma benção, não torne-se um enclausurado(a) do seu próprio ser, sinta o calor da chama que existe dentro de você, viva, permita-se viver!
Se a amizade for verdadeira , não tem quem a tire de você,mais não se apegue a qualquer pessoa , pois com uma fala, elas podem derrubar sua confiança seus sentimento , cuidado com que você anda , porque um dia pode dizer que te adora e o outro , virar as costas , fingir que você não existe...
Mais certas amizades são as que deixam o seus dias mais alegres
Não tenha medo de seus passos... Só você sabe a distancia entre seus medos e seus sonhos e ninguém poderá dizer o que fazer com eles.
Quando mais você sabe da vida, menos você se apaixona. A paixão nasce da ignorância: quanto menos sei sobre você, e mais eu quero saber, mais vulnerável eu fico."
Humildade não é se achar menor que ninguém e sim reconhecer que você não é melhor que ninguém e nem pior !
Algumas vezes na sua vida, você ainda vai olhar pra trás e perceber como se enganou. Como errou em colocar a felicidade em coisas erradas, ou em pessoas. Um dia nós entendemos que o verdadeiro não se vai, não se acaba, e sempre esteve aqui, bem do nosso lado. É a essência, é Deus.
— Todo mundo tem medo de alguma coisa. Todo mundo tem que ter. Do que você tem medo?
— De mim mesma.
Ame, como se ninguém nunca
houvesse feito você sofrer...
Trabalhe, como se não
precisasses do dinheiro...
Dance, como se ninguém
estivesse olhando... Cante,
como se ninguém estivesse
ouvindo... Viva, como se fosse
no paraíso! Curta o que de
melhor a vida lhe oferece
com toda intensidade, como
se fosse o último dia de sua
vida ... A vida muitas vezes é
curta, mas mesmo assim seu
caminho é longo. Nela
aprendemos a sorrir, chorar,
amar, sofrer e a renascer,
para amanhecer e termos um
lindo dia... Não deixe para
amanhã o que pode ser feito
hoje... O ontem já passou... e o
amanhã... Talvez não chegará...
Seja Feliz Sempre!
Fui aos poucos
Matando você em mim
E cada vez
Que ia atingindo meu objetivo
Ia morrendo um pouco tambem
Até finalizar
Num libidinoso sorriso
Antes de passar a perna em alguém, lembre-se: sempre haverá alguém mais fdp do que você, a vida se encarregará de lhes apresentar!
Menina, faça das suas lágrimas lindos sorrisos, não chores por algo que você acha que é “amor”, porque se fosse amor, não estaria se lamentando por ter se decepcionando.
Você deve ser o primeiro a acreditar no seu sonho, seja determinado, destemido, automotivado, pois nem sempre virá o incentivo de outros.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
