Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 445409 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

AH

Ah um bem em você.
Ah uma flor no meu jardim.
Ah uma paixão em meu peito.
Ah um amor sem fim.
Ah um sentimento profundo,
que toma conta de mim.
Ah uma emoção infinita
maior que o mundo.
Bem pertinho de ti.

AMOR ETERNO

"Você que move meu coração
É um amor incondicional
e me dá forças para viver; Pois
o tempo superou minha dor e a
saudade é um sentimento que
não deixa eu te esquecer, sei
que de onde estiver irá sempre
me proteger irmão "

Estou experienciando uma saudade de você tão forte que chega doer fisicamente. Aqueles amores que a gente julga que seria perfeito, na verdade é resquício de uma experiência que não foi concluída.
Aquela situações que vivemos pela metade!

Não se lança pedra em Árvore que não dá fruto. Você tem dado fruto? Então se prepara para as pedradas

Seja você tudo aquilo que você espera dos outros.

Você jamais saberá o gosto da vitória se não entrar na batalha

Você é incrível, não desista dos seus sonhos.

HÁ PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE VOCÊ

Há pessoas que não gostam de você por causa de uma opinião política, outras não te suportam porque você aprecia rap e street dance.
Há pessoas que não gostam de você e na verdade nem sabem o porquê. Já outras não gostam de você porque acham que você não gosta delas.
Há pessoas que não gostam de você por serem demais e você de menos. Outras não gostam de você por se acharem muito pequenas.
Uns não gostam de você porque gostam de alguém que não gosta de você. Outros porque um dia ouviram alguém falar mal de você.
Uns dizem que não gostam, mas é conveniência, acomodação ou preguiça de pensar. Outros é apenas por maldade, retribuição ou pra aparecer.
Há pessoas que não gostam de você porque quando te olham enxergam o que não suportam nelas mesmas. Outras não gostam de você porque você é o que elas não conseguem ser.
Conclusão: Assim como é difícil explicar o amor; também é inútil tentar entender (sem dialogar) por que não gostam de você.

(Monteiro. Walmir. O pensamento existencial (no prelo),

Você tem o meu coração. Não sei se você merece ou não. Não sei dizer se você é herói ou vilão, mas não parece importar. Seja como for, meu coração é seu.

A pessoa aparece no seu pior momento e você derrepente começa a pensar que a vida faz sentido. Mas do nada a pessoa te descarta e você percebe que na verdade ela era igual a todas as outras. Apenas implantou um pouquinho de esperança para depois destruir com tudo novamente.
Sortudas realmente são as pessoas que não tem sentimentos pois não passam por isso.
É a pior coisa do mundo quando a mesma pessoa que te fez sentir tão especial te faz sentir um lixo inutil.

Quando você se deparar com uma escolha, escolha inspirar, escolha capacitar, escolha defender aqueles que perderam a vontade de defender a si mesmos.

Você estava chovendo?
Não!
Então, porque os seus olhos estão tão nublados?

Não vejo você...

Não vejo o futuro!
Não pense no amanhã!.
Apenas viva o agora!.
Desejo viver uma linda história com você!.
Quero ver á luz dos seus olhos brilha!.
Você é um anjo!!.
Que ilumina meu coração!.
Eu tinha medo sentir!.
Você me ensinou!.
A enfrentar a realidade!.
A verdade, eu me tranquei dentro de minha fortaleza.
Sou grato a você por mostrar que nem tudo está perdido.
Quero muito um dia poder sentir você, que nesse momento o tempo seja nosso parceiro, conspirando ao nosso favor!!!...

Ei moça

Você é tão, tão linda,
quanto os girassóis de Van Gogh.
Tão, tão meiga,
quanto o brilho das estrelas.

Tão, tão doce,
quanto um pote de nuttela.
Tão, tão intensa, quanto o oceano pacífico.

Tão, tão bela, quanto um poema de Castro Alves.
Tão, mais tão forte,
quanto a alvorada do amanhecer.

Você só precisa acreditar!
Seja a própria paz, aconteça o que acontecer.
Nada precisa fazer sentido,
quando a luz vive em você.

Vai lá girassol iluminado, busque o melhor.
Porque a vida, ainda tem muito pra oferecer.
Autoria #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 13/05/2020 às 23:00 horas

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Muitos nos pedem...Ora por mim...

Você também tem esse poder...

Ele já nasceu em cada um de nós

Deus é amor e perfeição...

Deus nos criou com a centelha divina...

Em uma conexão de criador para criatura...

Que é ativada com a prática do bem...

Da fé através da oração...

E do amor que é a razão de tudo...

Pois ninguém é tão mal,que não tenha algum bem dentro de si...Portanto..

Eu sou luz...Tu és luz...somos todos luz...

Ativemos essa luz divina em nós...

E sejamos muito felizes com o poder divino em nós.

Ivânia D.Farias

Você acordou hoje sem querer ver ninguém, achando que as pessoas são plenamente culpadas por cada martelada que aporrinha sua mente. Você não quer nesse exato momento olhar em volta e colher algo de bom que o dia prepara. Você está com repulsa, e nem se dar conta de que nem tudo é culpado, Você existe, e você esqueceu de olhar pra você! Ás vezes os prazeres dos pensamentos ruins é nos levar ao caos, e você esquece de que para caminhar é preciso se libertar para abrir a porta e olhar para o sol. A função do mal é oprimir, a motivação é sua e ninguém é responsáveis por isso, você é dono dos seus pensamentos e também melhor do que todos os males. Não deixe a insanidade oculta fluir, escute a inteligência, reescreva seu inconsciente, e nesse exato momento só você pode mudar isso. Todos nós temos feridas, e é preciso nos livrar delas, se não conseguimos, pelo ou menos as mitigarmos. A razão para frustra o que nos feri é essa: Nutri nossa alma, não alimentar os monstros!

De ausência em ausência, você se foi.

Lua Kalt.

Viver, depende da maneira que você escolhe. Tomara que você escolha intensamente.

Admitir ter falhas mostra o quanto você é autêntica.

Você é o único condutor da sua vida!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp