Se Voce Chora eu Choro
“Eu tenho lá no CLAP (hoje IPQ – Instituto Padre Quevedo de Parapsicologia) alguns feitiços que fizeram para mim. Alguns até são muito bonitos. Tem um sapo, com uma fotografia minha dentro da boca. A boca costurada, pintado de vermelho e de preto e atado com fitas vermelhas e pretas. Dizem que é para que eu morra. Muito obrigado. Façam-me feitiços. Desafio: façam-me feitiços. Mas compreendam: feitiços; não um tiro. Há décadas que venho desafiando. Vocês não têm poder nenhum.”
Eu sonho com um dia em que nós seres humanos sejamos respeitados por sermos humanos. Devo ser louca por sonhar com isso, mas como é bom ser louca num mundo onde os normais são tão anormais.
Houve época em que uma espinha no meu rosto era o fim do mundo, mas após vencer hematomas, hoje eu vejo que uma espinha no meu rosto não passa de uma espinha
Tudo que eu quero no momento de eu partir é ter a certeza que houve entrega em tudo que eu fiz na Terra, se certo ou errado, eu fiz o que acreditava ter que fazer para jamais me arrepender de não ter feito algo!
Onde eu tenha que me encaixar não é meu lugar, prefiro me destacar seguindo as minhas regras, mesmo que estas venham me trazer julgamentos de quem prefere seguir as regras impostas pelos outros
Se eu soubesse ...
Se eu soubesse que era a última vez
Teria beijado-o mais lentamente
Teria me despido mais lentamente
Teria acariciado-o mais lentamente
Pediria para me amar demoradamente para saborear cada segundo do teu corpo dentro do meu.
Se eu soubesse que era a última vez
Eu não teria me entregue com tanta intensidade
Eu não teria sorrido o meu melhor sorriso
Pois as lágrimas da despedida dominariam o brilho da felicidade em ser tua pela última vez.
Filha de Oxum
Sempre que o chão me falta é para as águas que eu corro.
Para os braços da minha mãe.
Onde minhas lágrimas se misturam às suas e são levadas para o mar junto com a minha tristeza,
Tristeza que é transformada em força.
Porque filha de Oxum não abaixa a cabeça,
Filha de Oxum não nasceu para chorar,
Filha de Oxum não nasceu para sofrer.
Filha de Oxum nasceu para lutar,
Filha de Oxum nasceu para reinar.
E meu amor por ti é tão grande que vê-lo feliz me basta, mesmo que não seja eu o motivo de tal felicidade.
A minha intensidade não me permite nada mais ou menos. Quando eu me entrego é por inteira, quando sofro, vou até não ter mais nada a sofrer. E quando eu levanto é para voar.
Quando sou amiga não largo a mão por nada, mas se a amizade é só da minha parte eu solto e nunca mais seguro a mão novamente
Se eu me afastar é porque estou refletindo, se eu nunca mais voltar é porque já refleti e vi que não vale à pena.
Muitas pessoas tem medo em dizer que ama alguém. Esse medo eu não tenho, eu sempre digo a quem eu amo o quanto é importante na minha vida e o amor que sinto, porque não sei se terei oportunidade em dizer futuramente.
Se for pra ter um homem que obedece minhas ordens eu prefiro criar um poodle, odeio gente sem personalidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
