Se Voce Chora eu Choro
É uma mistura estranha, sabe? Eu olho em volta e fico tentando entender por que a gente muda tanto de uma hora pra outra. Por que tem gente que parece tão boa num dia, e no outro tá agindo como se nunca tivesse conhecido a gentileza. É gritante isso, essa confusão toda. Parece que o mundo perdeu o compasso, e ninguém mais tem tempo de olhar pro outro com calma.
Eu, sinceramente, só fico triste por quem insiste o tempo todo em não aproveitar a vida. As palavras que saem não são de gratidão, mas de reclamação. Que pena… o relógio vai passando, uns perdendo e outros ganhando. A vida é isso: ou você vive, ou ela passa por você.
E é bem assim a minha relação com Deus: se eu me recuso a tirar do coração, Ele arranca! Se eu me recuso a tirar da cabeça, Ele também arranca! E é à força mesmo, com cirurgias!! Mas que sai, sai!
E se Deus realmente prova àqueles que ama, eu não tenho dúvidas de que eu sou, de longe, a filha mais amada e preferida Dele!
A razão pela qual eu não te dou uma segunda chance depende muito do motivo pelo qual eu te dei a primeira chance. Se esta foi por solidão ou carência, e você a desperdiçou, as suas chances realmente se acabaram por aí.
E o tempo vai me lapidando, a vida me moldando, e, bem lá no fundo, eu até já estou conseguindo ouvi-la dizer: - Talvez não seja mesmo por aí, loira!
Tudo que é bom na vida eu faço exageradamente bem!
Entendeu agora por que não tenho nenhum problema com sono ou comida?
Eu sinto muito, desde amor ao ódio, desde o nada ao tudo. E eu sinto muito sentir muito. E também sinto muito não sentir nada, sobretudo quando já senti tanto...
- Eu pensei que nunca mais te teria!
Olhos nos olhos.
Respiração ainda ofegante.
Nenhuma palavra.
- É, infelizmente não te tenho mais mesmo, concluiu ele. Alguns amores reclamam uma cerimônia fúnebre.
Só isso.
Sem epitáfios.
Minha vida está tão “parcelada” que até de amor à primeira vista eu ando fugindo por medo da inadimplência!
Eu me defendo com flores, mas não abro mão dos meus espinhos.
Eles também são imprescindíveis à minha proteção!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência