Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Só fale comigo se tiver vontade. Me mande uma mensagem se quiser. Venha me visitar se sentir interesse. Me de um bom dia/tarde/noite se lhe convir. Me respeite se achar que é respeitada por mim, me admire se achar que sou passível disso, mas por favor, não me procure para chorar suas lagrimas se quando as minhas foram derramadas você não estava nem aí para elas. Fácil é criticar aqueles que te fazem chorar, o difícil é dar valor para aqueles que querem seu bem, é muito simples não darmos valor para as pessoas que gostam da gente, pelo simples fato de saber que essas pessoas estarão lá para te ouvir e ajudar quando for de interesse seu, mas um dia cansa. E aí, como vai saber? O que tem feito?
Eu que digo
Amo quando você fala baixinho no meu ouvido, adoro quando você me beija no pescoço. A sensação é ótima. Você sabe só o seu olhar me deixa louca. Seu sorriso seu jeito meninão. Foi isso que me conquistou em você. Só você sabe o jeito certo de conquistar. Só você sabe do que eu realmente gosto. Sabe o único jeito para me fazer rir nas horas tristes.
Você me leva nos melhores lugares, me faz ver coisas que não vejo. Sabe o que realmente eu gosto, das cores dos livros, das danças. Sabe de tudo, pode não gostar, mas me leva só para me ver feliz. É o cara perfeito, não para os outros; para mim. Eu que tenho que gostar de você, eu que tenho achar certo o errado você.Sou eu que decido se continuo ou se para.
Sou eu que digo que TE AMO …..
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade
Nota: Trecho da poesia "Soneto do Amor Total", de Vinicius de Moraes.
A vida é mesmo muito engraçada...
E injusta...
Para cada dia maravilhoso de sol e alegria...
Existe uma noite fria, envolta em mistérios...
E escuridão!
A paixão é para os tolos, assim como o amor é para os idiotas e a esperança é uma mentira. A gente só acredita no que a gente quer acreditar, mas ninguém acredita na gente!
A vida é uma ilusão, parece até pesadelo.
Eu queria acordar e descobrir que tudo não passou de um terrível sonho, mas a angústia e a solidão bombardeiam meu coração com a mais pura depressão.
Tenho vontade de deitar na cama e ficar ali até envelhecer e apodrecer.
Mas luto todos os dias para isso não acontecer!!!
Ser livre não é fazer qualquer escolha. Isso é libertinagem. Ser livre é a faculdade intelectual de fazer a melhor escolha.
"E se o dia acabar, não quero que seja a meia noite,mas sim na hora que eu adormecer ao teu lado.Quando estou junto de ti,sei lá,o mundo não para como todos dizem,mas sinto q algo em mim surge,algo que não sei explicar,não sei se és amor,ou a simples vontade de estar junto a ti,só sei q quando não te vejo ou no ouço sua voz,sinto que meu dia não esta completo,que falta algo para completa-lo.Escrevo poemas porque não tenho coragem de dizer oque sinto,não por vergonha,mas por medo de ser rejeitado,ou por medo de ser mais um idiota no mundo.Só sei que gosto de você muito,mais que paçoca.As vezes paro de fazer oque estou fazendo e sento a sombra e fico imaginando o futuro,vendo nos dois felizes,mas logo volto ao mundo e percebo que tudo não passa de uma simples fantasia,porque é impossível amar alguém que já se foi a muito tempo,não de morte,mas de abandono,pois tu me abandonou,mas oque sinto por ti permanece aqui,junto a mim,como uma sombra,mas sem problemas,assim como a sombra,sempre vem a noite para afasta-la,mas como a sombra,sempre retorna no outro dia..."
Poema do Dia das Mães
Mãe, sem você não sei viver;
Sem você não sei amar;
Sem você não sei cantar;
Mãe, não existo sem você!
Mãe, te amo!
Deus, nada mais é do que um artista.
Fez a natureza como a mais bela pintura.
Criou tintas que compõem a vida, dar luz à vida.
Da música tirou a harmonia das notas, criando a melodia perfeita do Ser com o mundo.
Da literatura criou o roteiro, na qual fazemos parte como personagens principais.
Sou muito grato,
Ó, Deus, por nascer
Em uma época
A qual não sou privado...
De obter e me enriquecer
De conhecimento.
Voce já teve a vontade de Mudar? Uma vontade que nem você direito sabe explicar, mas que se Define em Pessoas Novas, ambiente de vida novo, ideias novas, parece que tudo que esta a sua volta não te satisfaz como um dia já fez.É como uma casa bagunçada, você sabe que tem que arrumar mas não sabe por onde começar. Renovar seu circulo de amizade? Sair para lugares diferentes? O que te prende a esse momento? Nem você sabe! Mas, sabe que tem que mudar, mudar que digo se renovar, ver vida novamente em coisas que já viraram rotina.
Então você começa por você mesmo. Nem você sabia mas, deixar seu desejos de lado muitas vezes também viraram rotina, então você começa a se cuidar mais, se amar mais. E quando digo se amar é se aceitar, rever suas atitudes, dar um tempo pra você mesmo, refletir. E você mesmo não aceitando percebe que aquele mundo que um dia era sua cama , hoje não passa de um colchonete velho no sótão .
E você vai buscando cada vez mais dentro de si ,tentando achar uma resposta para sua insatisfação momentânea. Hoje o ser humano não sabe mais aceitar que terá momentos ruins , ele acha que pode “comprar” a felicidade a todo momento, tentando trocar o velho por um novo.
E é quando você percebe que seu maior erro Foi querer tirar algo da sua vida ao invés de Agregar.
Qualquer país que aceite o aborto não está ensinando o seu povo a amar, mas a usar de qualquer violência para conseguir o que se quer.
O Deus Brincalhão
Ninguém pede para nascer.
A vida nos é dada por um ato de amor.
Os românticos o afirmam.
Será ? Indagam outros.
Castigo cruel, replicam outros mais.
Mas o que é a vida ?.
Aos simplistas, uma corrida cujo final
já sabemos desde que essa
aventura fantástica se inicia,
ao chorarmos nos braços de nossa mãe, extasiada.
Morrer é fácil; viver é difícil, já o disse o Filóso.
Seguir vivendo, esse o nosso destino.
E vivemos, vivemos, vivemos.
Há momentos em que pensamos possível seguir
continuamente adiante. Afinal, não pedimos
a vida. Agora que nos afeiçoamos a ela , retirá-la
sem o nosso consentimento seria injusto, cogitamos .
No fundo, sabemos que garantias não há. Melhor não nos iludir.
Aceitar, é o que nos resta. Mesmo que, por algum capricho,
muito longe já estivermos.
Pois o tempo, que é a medida de todas as coisas,
não se esquecerá de você, meu amigo, e, como um Deus brincalhão, chegará sorrateiro para lembrá-lo que outros aguardam para ocupar o seu lugar e também enfrentar esse inominável desafio que é viver, sem ter pedido.
Mas, o que é a vida ?
-Durma bem.
-Sonhe comigo.
-Te vejo amanhã.
-Te amo...
É pra dizer tudo.
(Já que a gente não escolhe ou não sabe escolher.)
Se nunca ficássemos doentes, não saberíamos o que significa a saúde. Se nunca tivéssemos fome, não experimentaríamos a agradável sensação de saciá-la depois de uma refeição. Se nunca houvesse guerras, não saberíamos o valor da paz, e se nunca houvesse inverno, não poderíamos assistir a chegada da primavera. Tanto o bem quanto o mal são necessários ao todo.
Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando-me de um lado para outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim por um breve momento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp