Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Eu sempre falei: Por homem eu não choro!E muito menos por amor! (...)
... E tantas foram às vezes que eu chorei por eles.
(...) uma acrimônia no vazio é tão perigosa quanto a outra e isto lhe cola ao âmago; e quando estiver na sua frente ela ficará totalmente tomada, sobretudo com a sexualidade, a coisa vai rápido - se quiser terminar essa história, talvez seja possível sem desastre, mas não sem barulho e será preciso muita dureza: diminuir lentamente a paixão nas cartas e dar um adeus frio.
Não existe destino, nem carma, nem predestinação...O que existe são atitudes e decisões que devem ser tomadas sem titubiar!
Um homem só deve falar, com impecável segurança e pureza, a língua da sua terra: todas as outras as deve falar mal, orgulhosamente mal, com aquele acento chato e falso que denuncia logo o estrangeiro.
Quem não sonha o azul do vôo, perde o poder de pássaro. É sonhar, mas cavalgando o sonho e inventando o chão para o sonho florescer.
Não conheci lugares bonitos que existem nesse mundo, mas conheci o lugar mais lindo que existe, a presença de Deus.
Aquilo que incomoda o coração tem que ser removido hoje. Se a gente não joga fora hoje, a gente corre o risco de amanhã, quando tiver outra coisa nos incomodando, juntar com a que incomodou ontem. E vai juntando, isso é residual. Tristeza é residual, vai ficando acumulada, então a gente precisa cuidar. Jogar fora e recomeçar.
Ame como se tivesse conhecido o amor nesse instante.
Ame a cada dia, sem se preocupar com o amanhã, pois o amor se desgasta quando armazenado.
Cresça, porém jamais se esqueça de sua criança interior, cuide dela com carinho, guarde numa caixinha mágica os sorrisos, brincadeiras e os momentos felizes, e no dia que estiver triste, lembre-se do que há dentro de sua caixa mágica e nunca lhe faltará alegria no coração. ❤
Oferta
Quem sabe
Se algum dia
Traria
O elevador
Até aqui
O teu amor
o desespero de amar alguém que não te faz bem é tão grande que chega a sufocar.
o peito pesa, afunda, arranha.
te amei com todo o meu ser enquanto jogava toda a minha essência no lixo só pra servir no molde que você montou pra mim.
cansei.
cansei de tentar ser quem não sou para agradar alguém que não se importa.
por que essa necessidade de mudar alguém se todos somos diferentes?
não consigo acreditar que habitei tanto tempo na sua atmosfera tóxica.
se eu te dissesse que não penso em você todos os dias,
eu mentiria.
se eu te dissesse que vai ser assim pra sempre,
eu mentiria também.
Há pessoas que marcam a nossa vida e depois há pessoas que são a nossa vida.
Essa é a melhor forma que encontrei de descrever quão importante você é para mim.
Desejo que você sempre faça parte da minha vida, para que a minha alegria seja completa!
Obrigada por nunca desistir de mim e da nossa amizade, mesmo quando eu não te tratei como você merecia!
Parabéns para você, minha querida amiga! Continue sempre assim!
"Deixamos algo de nós para trás ao deixarmos um lugar, permanecemos lá apesar de termos partido.
E há coisas em nós que só reencontramos lá voltando.
Viajamos ao encontro de nós ao irmos a um lugar onde vivemos uma parte da vida, por muito breve que tenha ela sido."
O pecador pode ficar tão envergonhado dos seus erros que desvia os olhos de Deus, foge de Deus. A ênfase unilateral no arrependimento como EMOÇÃO leva a isso. Pensar na confissão sob o aspecto da metáfora médica alivia essa emoção e previne esse erro. O doente, em vez de esconder os seus males, os exibe ao médico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp