Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

Cerca de 136508 frases e pensamentos: Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

⁠Venho de muito longe...
Venho lá do fundo do interior
dos sonhos da minha mãe

Inserida por joaquimcesario

⁠Venho de muito longe... Venho lá do fundo do interior dos sonhos da minha mãe.
Quando não mais existir... vou virar lembrança nas entranhas íntimas da memória do meu neto.

Inserida por joaquimcesario

Não é porque está longe da gente, que quer dizer que esteja longe dos nossos sonhos.

Inserida por maurosergio

⁠Sua escolha talvez fará você cair, mas sua determinação fará você levanta e chegar longe

Inserida por Gs_Capuchinho

Quando eu olho...

Às vezes me pego te observando de longe e me surpreendo com o teu jeito de se aproximar.
Fico te vendo e ao mesmo tempo te sentindo, um desejo de te querer cada vez mais e mais por perto toma conta de mim.
Quando eu olho para o céu, peço por você.
Quando eu olho para o horizonte, me imagino com você.
Quando eu olho para o lado, você está aqui.

Inserida por Ricardossouza

⁠Confia e vai!

A sensação de esta cada vez mais longe do final, tem o sabor de recompensa e motiva as forças da minha esperança,

Sempre que olho a noite para o céu, percebo a deslumbrante beleza paralela existente entre a distancia e o infinito,

O mar me intriga, me amedronta, ele é misterioso, mas a força das suas correntes, os seus diversos tons espelhados ao brilho do sol e o seu poder são magníficos,

Nada é tão comovente quanto um sorriso revestido de lágrimas, o silêncio caloroso acompanhado do sentir é formidável dentro da brincadeira do saber, dentro da conquista diária do abraço sem fim não á espaços para o medo de trovões, terremotos ou incêndios descontrolados, tudo isso sempre se transformará em poeira passageira,

Viver sobre a terra firme e na casa feita de rochas leva o coração apenas a um destino, o amor infinito, imenso, leva a um destino sem fim.

Inserida por Ricardossouza

A alma do convencimento...

⁠O convencimento talvez seja uma arte pela qual estou longe de dominar, dessa forma as coisas tendem a acontecer naturalmente em minha vida, basicamente sem planos ou ilusões furtivas.
Cuidar de alguém exige muita compreensão a respeito de saber lidar com as tempestades que os sentimentos e as nossas emoções promovem ao nosso cérebro.
Convencer uma pessoa a viver o resto da vida com agente é uma lição nobre de convivência e entendimento entre o que pode ser o limite de cada um.
O desejo de estar perto, a necessidade do cuidar, a vontade de proteger e a sede do saber mais em relação ao outro podem ser elementos determinantes para a manutenção saudável da relação.
Amar é um ato da naturalidade aprendida constantemente, amar é saber desejar, é proteger aquilo que está frágil e limpar suas lágrimas com paciência, amar é comtemplar e aplaudir cegamente tanto o que parece um sonho quanto o que nasce como uma flor em nossos corações diariamente.

Inserida por Ricardossouza

⁠quando o sol se põe no horizonte
penso em você que está tão longe
navego esse oceano que nos separa
acho o caminho no mar entre lágrimas

Inserida por rizdeferelas

⁠tão longe de casa
mas perto das estrelas

Inserida por rizdeferelas

Se você tem medo de altura, nunca irá enxergar mais longe.

Inserida por andreerotidesarruda

⁠"A alma que verdadeiramente ama a Deus, não passa um minuto longe de sua presença, e muito menos vivendo das coisas terrenas deste mundo. Pois se eu amo a Deus, eu faço da minha vontade a dele. E a vontade dele, é que eu viva o céu aqui na terra."

Inserida por RichardLucas

“” Tudo novo, de novo.
Tudo certo por perto
Tudo assim, longe do fim,
No coração... Enfim””

Inserida por OscarKlemz

Vida

""Escuto gemer ao longe,
o relógio que não para
é só mais uma badalada
na cicatriz que já não sara

Daqui a pouco virá a solidão
Com uma estupida bengala na mão
moldar as rugas que já temos na cara.

E eu fico aqui pensando
nas horas que vão se passando
Enquanto o sonho desperta lá fora...""

Inserida por OscarKlemz

"" Longe é ali quando se quer ir...""

Inserida por OscarKlemz

“” Foi perto demais
Ou longe, atuais
Ah mais
De um tempo ou sinais
Que nem lira
Nem pira
Antes fosse
Aliás...””

Inserida por OscarKlemz

“” Fui muito longe nos sonhos
Preciso continuar... ””

Inserida por OscarKlemz

⁠Escalando nuvens...


Exausto de tudo e longe de todos, resolvi enfrentar as correntes super quentes da tempestade de areias do deserto,

abri os olhos novamente e vi a minha frente uma tempestade de raios, apoiada por uma fumaça quilométrica proveniente de um vulcão, do seu núcleo uma grandiosa explosão de cores veio a tona fazendo o chão tremer e o horizonte sumir,

passando de fases e ganhando experiências novas, trilhei um caminho e fui atravessando cada obstáculo, desde as ondas gigantes, as travessias entre corredores de enormes montanhas na corda bamba sobre a sombra de abismos,

com muita concentração e vontade de vencer driblei o frio com a força do pensar, para fugir do calor escaldante e das chuvas torrenciais usei o silêncio como sombra e os sentimentos como guarda-chuva,

estou me sentindo cada vez mais forte e preparado, uma brisa saudável bate no meu rosto exausto e ao mesmo tempo na minha alma realizada,



faltam mais dois metros para eu terminar de escalar esta nuvem e poder tocar o céu,

Acordei!

Inserida por ricardo_souza_5

Distancia x amor


⁠Distancia que faz sombra e assombra.
Assopra coração! Leva pra bem longe essa parte ruim da saudade que dói e enfraquece e deixe apenas os benefícios.
Minha alma lamenta aquilo que foi vivido, chora pelo que faz falta,
mas insisti em respirar esperança no desejo de fazer as pazes com essa tal distancia, porque ainda existe muito amor.

Inserida por ricardo_souza_5

" Não ficamos muito longe daquilo que propagamos, por isso todo cuidado com incêndios....

Inserida por OscarKlemz

" Longe dos olhares perturbadores,
a fera espreita
como precisa voar, medita cada passo
no céu o palco perfeito
a noite sombria transforma o caminho
e passo a passo,
lentamente o destino da presa esvai
amanhã não haverá caça
o prato está garantido
até a fome voltar
outra vez...

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp