Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

Cerca de 138982 frases e pensamentos: Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

⁠Quem se afastou na falta é pq só se interessava pela sobra

Inserida por Netrax

⁠Seus filhos? Seus amores. Mas, caso se desviem, seja firme, proativa, pq isso definirá o seu futuro.

Inserida por clea_coppola

⁠não uso máscara pq me sinto feio, e sim pq esconde minha verdadeira tristeza.

Inserida por GlauberLopesStorm

⁠Se um dia perguntarem o pq meus olhos brilham tanto quando estou contigo, eu apenas vou dizer q não tem olhos q não brilhe quando olha para luz da estrela q ama.

⁠Pq exaltas aqueles que são intolerantes, desonestos, assassinos, etc? Pessoas que matam uns aos outros, por mentiras, decepcionante o ser humano eu diria, morta pela injustiça da mão humana... Fabiana Maria de Jesus, mima renard, bruxas de Salem, etc. Mulheres e homens que eram dms para a igreja e por isso venho se ter a inquisição.

Inserida por hugo_gabriel_3

⁠Pq os amantes espúrios e bêbedos bebem?
Para tornar a parte da sedução menos repugnante.
No amor não há álcool que valide a presença do outro, no amor ficamos bêbados sem álcool, dormimos como crianças ao lado de um grande amor, num sono que alimenta a alma.
A ausência de um grande amor é a insônia do espírito.
Alex Rich

Inserida por alex_rich

⁠Sabe pq não falo o que sinto?
Não é por medo.
Só é pra não estragar!
Prefiro vc como amiga do que como estranha...

Inserida por _PensadorOculto

⁠Pq me escolheste para ter sentimentos tolos? onde eu sempre sairei machucado.
Me digas pq necessito da solidão, se meu desejo é ser amado?
Malditas dores que carrego por causa de pessoas que tiveram amor e nao souberam amar e lembranças passadas me fazem terem medo de me entregar novamente.

Inserida por Julinn_alvez

Sé o mundo fosse só de Rosas você estaria sofrendo pq não e a poder ser só você, ainda bem que o mundo não é de Rosas assim vc é a única que existe.⁠

Inserida por Rodrigues567

⁠Por onde devo seguir? por qual caminho? me fala!!, pq estou tão fria? pq não sinto nd? pq já não sinto a felicidade de estar contigo, oh Deus meu, pq me sinto assim..

Inserida por saiki_sad

⁠"É isso aí mn só faz, pq a vida passa tal rápido e do nada vc tá lá no futuro tlgd , e percebe que tem tantos arrependimentos...sla isso é tão assustador"

Inserida por BlackShine

⁠Na biblia diz que devemos ajudar quem nos fez mal, pq devemos sempre oferecer o nosso melhor para a pessoa que nos machucou tanto,mas as vezes nao devemos deixar as pessoas se aproveitar da gente,so porque temos o coracao bom,nao devemos ser trouxa a toda vez!!

Inserida por Milayealicia

pq viver uma vida procurando algo q no fim vai te destruir?

Inserida por jhosi

Todas as vezes que um humano abraço seu Petele está abraçando a si mesmo, pq nós temos umpedacinho de amor de cada um!
La Loba Lazuli

Inserida por giovanabarbosac

pq nois nunca acha a pessoa certa ? Ah e pq NN existe pessoa certa e ss a qual entra na sua vida e faz tudo fica melhor

Inserida por adrielly_silva_2

⁠Nunca pare no meio do caminho pq não sabes se está tão próximo do destino final

Inserida por vitinhosaints

⁠O inexplicável não se explica porque é inexplicável. Então, se é inexplicável não se explica pq não deve ser explicado.
21/08/2006

Inserida por FabioSilva

⁠apenas viva o hoje sem se importa com oq os outros fala até pq oq a gente faz ou deixou de fazer não desrespeita a ninguém.

Inserida por Narasoares

⁠E agora uma poesia rs..
Ela não dorme pq a bagunça q ela é causa inquietação na alma rs..
Na verdade problemas além disso tb ahaha
Mas ela sonha e sonha acordada
Que um dia o amor a encontre e a aceite com toda sua bagunça interior mas que queira entrar e ajuda la organizar
Que vele seu sono nem q seja por um momento
Que a abrace com intensidade
E que as despedidas nunca sejam um adeus
Que seus traumas sejam lembranças passadas e tão longe de serem lembradas
Que a Felicidade seja uma morada constante.

Inserida por TatianaFaria

⁠Só os fortes choram pq só eles têm coragem para deixar a tristeza ser lavada pelas lágrimas.

Inserida por JulioLotus