Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Um dia vc me disse que eu nunca esqueceria vc
Pq vc me tratava bem
E vc estava certo
Esse era um ótimo argumento para passar minha vida inteira com vc
Mas ..
O tratamento mudou
E com ele mudou TB o sentimento
E os desejos
Como pode uma pessoa conquistar e perder pelo mesmo motivo?
se existem 3 níveis do amor
pq eu não me encaixo em nenhum deles?
eu estaria mentindo se dissesse que estou apaixonada
porque não estou,
mas também estaria mentindo se dissesse que não te quero por perto
porque quero
menos palavras
e mais lágrimas
tudo culpa de alguém que nunca sacrificou sua vida por mim
“erramos em amar quem não devemos e erramos em não amar quem devemos”
todo medo desfaz no escuro e se refaz na claridade
porque ele sente dor de ver o SOL brilhar sem ter se casado com a LUA…
Porque ele ja estava no 3 nivel
“APAIXONADO”
Quem não admite erros vive uma vida impossível, pois não é possível viver sem errar, sem falhar, pq quem vive como se nunca errasse, sem fazer autocrítica, sem confessar suas falhas, no fundo é alguém artificial, não confiável, e que não sabe o que é viver de verdade.
O coração humano é capaz de perdoar e compreender as mais profundas contradições, desde que confessadas pela boca .
Alex Rich
Separação, separação é resultado de infelicidade. porém pq vc acha q seria mais feliz ? Pq vc tenta se agarrar a uma possibilidade uma esperança um ponto de luz ? Pq vc passa dias e dias pensando em simplicidade,como seria mais fácil se vc tivesse cm aquela pessoa ? Pq vc tenta mandar msg,postar indiretas,alimentando uma coisa q n e real , quando perdemos realmente damos valor ou até mesmo sentimos necessidade de ter aquilo de volta isso é uma válvula de escape vc como todo ser humano gosta de ter a sensação de controle , as vezes nem estamos tão abalados mais nosso subconsciente nos dá a sensação q n podemos viver sem aquilo , mais é óbvio q podemos felicidade ou infelicidade são condições da vida tudo é momentâneo .
Pq os amantes espúrios e bêbedos bebem?
Para tornar a parte da sedução menos repugnante.
No amor não há álcool que valide a presença do outro, no amor ficamos bêbados sem álcool, dormimos como crianças ao lado de um grande amor, num sono que alimenta a alma.
A ausência de um grande amor é a insônia do espírito.
Alex Rich
E agora uma poesia rs..
Ela não dorme pq a bagunça q ela é causa inquietação na alma rs..
Na verdade problemas além disso tb ahaha
Mas ela sonha e sonha acordada
Que um dia o amor a encontre e a aceite com toda sua bagunça interior mas que queira entrar e ajuda la organizar
Que vele seu sono nem q seja por um momento
Que a abrace com intensidade
E que as despedidas nunca sejam um adeus
Que seus traumas sejam lembranças passadas e tão longe de serem lembradas
Que a Felicidade seja uma morada constante.
Tudo na vida tem um propósito. Ainda não entendi os caminhos que nos leva. Pq deixamos,ou damos espaço para oportunistas. Talvez a carência de ser amada e amar, ter uma única vez a reciprocidade de um sentimento, vc acredita,faz planos,se envolve e no final descobre que era somente um personagem, que o príncipe de fato nunca passou de um sapo.
Ai me falaram assim....
Se eu fosse você, não mandaria seu filho para creche hj não pq está muito frio. Tá?? Como se a mãe tivesse muitas opções, como se ela pudesse escolher ficar em casa e não ter que ir trabalhar e correr atrás do melhor para seu filho. Ser mãe é ter q sacrificar algumas coisas para conseguir outras. 🙏
pq insiste em ter amigos, não basta ter apenas eu.. pq quer arriscar o nosso amor com alguém que n sou eu, me tem já basta, meu amor sou todo seu, sei que sempre falha, prefere os meninos do que eu, me pede desculpas e logo perdoo, não existe um idiota como eu.
“Coração Errante”
Coração insensato... Pq não permaneceu dormindo?
Achei que tinha jogado a chave fora, mas olha que coisa... Parece que alguém a encontrou e abriu a porta.
E agora, sem rumo tu caminha por uma estrada que você já conhece.
Um caminho de incertezas, perguntas sem respostas.. e cada dia parece estar mais distante o fim de tudo isso.
A única certeza que tu tens nesse momento, é que não tens força pra lutar contra o que está sentindo.
Amar
Oq e amar?
Eu me pergunto toda vez em que vou amar dnv
Mas pq o amar sendo que somos seres egoísta escrito por algum Deus
Em que uma hora nos iremos morrer sozinhos
O amor é egoísta
O amar é ser egoísta com vc msm
Mas se vc não amou e não quer amar
Voce está sendo egoísta com si msm
Incrível quando se para pra pensar em que um dia amamos
Mas não fomos amados.
Pq nos ama?
Pra que serve o amor?
As vezes um beijo tacido
Serve como fuga de uma secura eterna e externa.
Eu não sou obrigado a dar bom dia e boa noite e falar com ninguem ainda mais pq minha voz é baixa e só falo com alguem quando estou com vontade e sem vergonha alguma, e ainda mais se eu ja ouvir falar mal de mim ou não gostar de mim!
Minha vida é só tristeza é decepções, tento rir pra não chorar pq não é fácil,eu tento ser melhor eu quero dá o melhor de mim, Não sei se meus amigos se afastaram de mim ou eu que se afastei deles,tento seguir meu caminho sempre olhando prós meus objetivos,eu não sou melhor ou pior do que ninguém eu só tento dar o meu melhor,se eu não dá o meu melhor quem?
Eu escrevo poesia,
Pq vc é minha inspiração.
Eu as faço todos os dias;
Pq vc é a minha motivação...
Me inspiro na beleza de seus olhos,
E na graça do seu sorriso .
Na cor dos seus cabelos ,
E no seu jeito divertido...
Me inspiro na sua personalidade,
Nas suas palavras de verdade.
E na sua compostura e elegância.
Me inspiro nas suas vestes,
No seu bom gosto e formosura.
"Me inspiro em tudo que provém de vc."
vc q esta me hackeando esta se perguntando pq silenciei essas 4 pessoas? Simplismente pq nao quero ver os status delas e elas nao querem q eu veja os delas kkkkk noiado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp