Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

Cerca de 135904 frases e pensamentos: Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

⁠Faz parte de toda verdade, tudo que se entende sem saber e tudo que se sabe ao aprender com os saberes do mundo.

Inserida por biohelioramos

⁠No evangeliques de nosso tempo, parece que quanto mais degradante e pervertido é um homem(ou mulher) que se diz de Deus, maior lucro e promovido será.
Aprendam .. Deus se levantará contra toda impiedade e abominação de nosso tempo e não será o número de seguidores, sua fama , nem suas posses que irá os livrar da ira vindoura..

Inserida por cassiooliv

⁠Em cem por cento dos casos, o analfabetismo funcional vem junto com falta de caráter.

Inserida por heluyssa_correa

⁠Ser um bom exemplo é mais forte do que qualquer ideologia.

Inserida por lincow10a

⁠Somos todos cegos em certo ponto de vista e quando eu digo cego não estou querendo dizer fisicamente mas sim, de uma forma sobre a qual não enxergamos o que realmente acontece ao nosso redor.

Inserida por ismael_sousa

⁠O orgulhoso é o que mais se sente bobo
E o mais visto como tolo

Inserida por Kayka

⁠Não pense que a mediunidade é apenas uma ferramenta de auxílio terceiro, é também um atributo exclusivo e ativo para nossa própria educação, assim feito, conseguiremos auxiliar o próximo.

Inserida por lucianofeliciano

⁠Todo dia é dia de celebração. A vida merece ser comemorada sempre.

Inserida por Pensamentosempre

⁠O ser humano é resistente às mudanças e insistente nos erros, mesmo quando está na lama.

Inserida por duilioamoraes

⁠Muitos vivem num sofrimento com receio de caminhar e encontrar dores maiores. Esse medo os faz, de certa maneira, se acostumar com o que já conhecem sabendo o quanto suportam.

Inserida por duilioamoraes

⁠Quantas vezes ela perdeu o sono para te dar uma ótima noite? Mesmo ela sem estudo batalhou para você conseguir se formar. Quantas vezes no trabalho humilharam , e nem por esse motivo ela abandonou porque sabia que tinha você para cuidar? Quantas vezes orou por você, quando sai sem dizer para aonde vai e nem a hora que chega , e da graças a Deus que você chegou bem? Por muitas vezes tirou penas se suas asas para você voar? Por vezes ela colocou o próprio coração no prato para te dar o que comer? Quanta crianças sem mãe queriam ter uma igual à sua! Reflita.
Mãe é um instrumento sagrado enviado diretamente de Deus!

Inserida por lucianofeliciano

⁠Receba o que sua alma reverbera

Inserida por Pensamentosempre

⁠O futuro é feito nuvem.

Inserida por Pensamentosempre

⁠As melhores pessoas para se conviver estão nos livros.

Inserida por gledstonguetao

⁠Muitas coisas não dependem de você, mas o que depende de você, depende de você. Saiba diferencial uma coisa da outra.

Inserida por ismael_sousa

⁠A chuva é a lágrima do céu.

Inserida por Pensamentosempre

⁠O bonito de uma bela resposta não é a forma que ela é dada e sim o caminho que te fez chegar até ela.

Inserida por lucianofeliciano

⁠Avança bem quem avança gradativamente.

Inserida por marcio_pereira_3

⁠Aceita sua missão com honra e cabeça erguida. O universo cuidará das suas necessidades.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Haverá um tempo de escuridão, pessoas chorarão pela vida. Apenas o aprimoramento moral poderá salvar. Buscai os elementos da alma sagrada e se afasta dos prazeres do mundo. Somente assim encontrará a paz necessária para permanecer.

Inserida por Pensamentosempre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp