Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
"O HERÓI NÃO É VOCÊ, o herói é o seu pai, a sua mãe e aqueles que te rodeiam. Você não sabe que se drogar, se embriagar, roubar, ser agressivo com os outros etc. podem te levar a desgraça? Não é necessário você dar testemunho na IGREJA ou TELEVISÃO apresentando-se como herói. HERÓI SAO OS SEUS PAÍS. Mude se estiver nesta ou NÃO ENTRE, estando fora"
A boa autoridade é aquela fruto do prestígio, mas não quero o prestígio de quem tenho que me distanciar para adquiri-lo. Ele nunca aprenderá o que é respeito. CiFA
O erro humano, é prometer que nunca mais vai mentir, mas mal sabe ele que já está mentindo em dizer isso.
"Meu sentimento de eventos"
E meu ser é um astro estranho, partículas minhas se desprendem e se espalham no vácuo
Oque busco afinal de contas? Ser parte do todo, medíocre por definição! Ah, sentimento nefasto.
Qual grande descoberta traria-me ao me tornar uma singularidade?
Há espaço nessa realidade para as minhas barreiras físicas quebrar, ou meus sentimentos tem finidade?
Ao invés de avenidas ou rodovias, busco vias locais, essas por si me remente à vida, ao sossego de uma tardezinha de domingo. Um romance em uma aventura excitante, na qual o protagonista vive a plenitude do impossível.
Ali sinto com os olhos tudo que poderia ser de mais profundo, me perco no pensar, no sonhar de uma vida a qual não tenho. Uma via local me lembra oque não sou, e por um breve momento eu sou outro.
"Minha eterna angústia"
Oque mais almejo é a plenitude de minha expressão,
Busco pelo aspecto genuíno que deveriam ter minhas palavras.
Meus sentimentos, pouco a pouco tomam minha figuração.
Deus e Bem Claro e Direto, trazei na minha casa tesouro, e Eu vou abrir bênção na sua vida, até que não haja lugar suficiente para você guardar.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal