Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Pudera eu ao menos ter os mesmos braços que você, para quando a saudade batesse eu pudesse abraçar-me.
Quem sou eu
Ainda não sei quem sou, estou tentando descobrir, mas de uma coisa eu sei, o pouco que vivi em números, muito já vivi em vida. Conheci pessoas que não deveria ter conhecido, por outro lado, conheci pessoas que vou levar pro resto da vida.
Já errei muito, mas afinal o que seria a vida sem os erros, pois é errando que se aprende. Uma das coisas que aprendi nessa vida foi que só conseguimos alcançar nossos objetivos quando corremos atrás, de uma coisa eu sou convicta, por mais difícil que meus objetivos sejam e por mais irreais que meus sonhos pareçam, eu jamais vou desistir deles, com muita determinação e força de vontade vou realizá-los. Também aprendi que pra tudo que fazemos existe uma conseqüência e que os nossos atos representam bastante quem nós somos. Mas uma coisa eu ainda não descobri, quem eu sou!
Ser rico não é acumular riquezas materiais, mas, acumular pessoas amadas como suas maiores riquezas.
No mundo caótico e competitivo em que estamos, detalhes simples, gestos honráveis são raros assim como amizade sinceridade que se perdem no vão das falcidades e necessidades do poder humano.
Talvez hoje seja mais um dia Incomum ,onde eu não consigo e sobresair Peço que por favor me entendam ,Meus sonhoos me dão o que as vezes a realidade me tira !
Sem você aqui é como a chuva fria sem sol, é como o vento não posso te tocar, é como ir ao teu encontro e não poder.
Eu não quero o clichê em minha vida. Eu busco o incomum. Apenas ele me atrai. Não quero o que todo mundo procura. Não. Não tenho ninguém como espelho. Eu quero o amor. Eu quero a felicidade. Eu quero a esperança. Porém, na minha forma incomum.
