Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Deixei a voz do coração falar, cansei de pensar demais e dei férias para a minhas certezas.
Foi uma decisão pensada, apesar de insana e talvez fatal. Acontece aqui uma transição continua em que ocilo entre duas vias, embora desconheça o final de ambas.
Mas, sempre que saio da minha razão e sigo meus sentimentos, tenho medo dos riscos dessa estrada, ela está sempre esburacada e chove muito no final, eu não tenho como perceber se já é o fim.
O que me direceciona a passar por tudo isso? A vontade de viver todas as emoções da vida ao seu lado, de me arriscar para ver você me estender os braços, de me sentir segura quando você me leva pela mão e de ouvir sua melhor gargalhada quando ficamos perdidos.
Talvez essa seja a melhor rua de todas, a que com toda razão me dá a certeza de que não importa o que aconteça, tudo acabará em muitas alegrias na sua companhia.
Por que a perfeição também cobre as realizações erradas?O errado perfeito é verdadeiro,e a mentira é uma verdade imperfeita.
A vida é louca
As loucuras da vida
Te fazem pensar o que vc é e o que vc representa para sociedade
Talvez vc seja importante mais
A maioria das vezes vc se sente um nada
Mais tenha fé porque Jesus venceu e te dará força estratégia pra superar as dores que a vida traz consigo e fará vc aproveitar da melhor maneira as alegrias
Aproveite cada segundo feliz pois
A vida é como um trem bala
Mesmo que a distância seja longa
A viagem e rápida de mais para os que não aproveitam
O amor está em tudo!
Nos fogos de artificio
em forma de coração.
Nos balões com o seu
nome junto ao meu.
No ursinho de dormir
com seu perfume nele.
Nas cartas de paixão
na sua gaveta.
E na minha aliança
na sua mão.
Golpes não causam somente cicatrizes, mas esculpem uma grande obra de arte na sua maior força e magnitude.
A verdade pode ser percebida como um acalento ou um forte impacto, sendo incontestavelmente a melhor alternativa a ser proferida.
"Vamos falar o português claro: Aquele que não dá o melhor de si para adquirir conhecimento e aprimorar-se intelectualmente não tem nenhum direito de opinar em público sobre o que quer que seja. Nem sua fé religiosa, nem suas virtudes morais, se existem, nem os cargos que porventura ocupe, nem o prestígio de que talvez desfrute em tais ou quais ambientes lhe conferem esse direito."
Só o homem de cultura pode julgar as coisas na escala da humanidade, da História, da civilização. Os outros seguem apenas a moda do momento, criada ela própria por jornalistas incultos e professores analfabetos, e destinada a desfazer-se em pó à primeira mudança da direção do vento.
A cultura pessoal é a condição primeira e indispensável do julgamento objetivo. A incultura aprisiona as almas na subjetividade do grupo, a forma mais extrema do provincianismo mental.
A vantagem mais imediata da cultura literária é ensinar você a perceber imediatamente aquilo que é postiço e soa falso. Se você não tem essa capacidade, TODAS as suas idéias serão erradas.
Sábios são aqueles que aproveitam as oportunidades da vida sem questionar o porquê de tanta facilidade
Não que eu queira tu novamente, mas eu respeito o destino. Se ele nos quer, então porquê não querer?
Não reclame do teu sofrimento na vida, antes das conquistas irás sofrer muito ainda, acalme-se, isso é só o começo. Terás vontade de morrer diante de tanto sofrimento, no entanto quando vier as conquistas desejarás viver um pouco mais, porém não terá mais tanto tempo assim. Por isso aproveite o melhor dos dias mesmo diante das tempestades
-O fim, não passa de um recomeço-
Se agora você esta sofrendo por um fim, tenha em mente que não importa a dor. Se você se focar em aprender com o que viveu, e se esforçar pra ser uma pessoa melhor daqui pra frente, a alegria surgira com um novo começo, e a tristeza ira embora como lagrimas na chuva.
se o tempo e uma ilusão,
então começar coisas novas não precisa do mesmo.
concluímos então... que nunca e
tarde para continuar e perseverar.
tendo como linha de pensamento,
que o tempo não e limitador das nossas ações
mais sim as nossa ações reais e físicas que são limitadoras
do nosso tempo imaginário.
vamos levar em consideração a conclusão
de que tornar as nossas ações as mais eficaz
e boas possíveis seria um caminho a se notar.
já que não estamos exposto
a um julgamento de um tempo de fato imaginário
mais sim da nossa propiá vida,
você colhe o que semeia !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp