Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
"Não tenho medo de morrer sozinha, mas de não ter ninguem para dividir o por-do-sol nos meus vinte e poucos anos...!"
Eu acho que meus sentidos não são equilibrados. Sabia que aquela vez que eu te vi meu coração disparou? Sabia que eu senti uma sensação que ia perder alguem naquele momento? Eu tinha a mais absoluta certeza que eu ia ver alguma coisa eu não queria.. no fim das contas eu não vi, mas eu senti. Achei mesmo que meu coração tava criando vida e ia pular de mim. Tinha certeza que o que eu tava sentindo ia durar o resto dos meus pensamentos. Eu nunca senti aquilo, sabia? Não é amor, tenho certeza. Mas também não é desamor. É coração pulsando a muitos kilometros por hora. Você já teve essa sensação? Dá vontade fechar os olhos e achar que o mundo ta acabando, porque o seu coração ta tão forte naquele momento que você acha mesmo que dali não passa. Que aquilo é tudo que você pode ver. O seu coração pulsando e o seu mundo parando. Se é que o mundo tava em movimento naquela hora..
Desde o dia em que eu te vi
Foi insano o meu querer.
Coisa igual, jamais senti
Eu te amei sem perceber.
Desde o dia em que eu te vi
Desejei os lábios teus.
Veneno que não sorvi
Nos lábios de quem beijei.
Se é de PÁIVA ou de BUENO
Este seu corpo moreno
Hei de tê-lo junto ao meu.
Na doçura dos seus beijos
Saciar os meus desejos
No calor dos braços teu.
Verso simples !
Hoje eu vi oque não tinha visto ontem.
Ontem vi oque não verei amanhã
amanhã verei tudo oque vi nos dias anteriores.
Eu me lembro bem
A primeira vez em que eu te vi, não dá pra esquecer.
O sol brilhando ali, vi você sorrir,
Sem imaginar, que eu te percebi
São momentos inesquecíveis
O mundo pára e nasce um grande amor
Eu e você...
Hoje estou aqui, você disse sim
Deus abençoou, vamos nos casar
Tantas provações tivemos que passar
Mas o nosso amor conseguiu vencer
Valeu a pena cada experiência
Crescemos juntos
Nada foi em vão
Eu e você...
A nossa história não acaba aqui
São tantos sonhos pra realizar...
Eu vou até o fim por causa desse amor,
Você me fez entender que não há medo pra nós dois,
Enfrento o que vier,
Qualquer situação
Com você não há limites...
Te Amo
Amor vim atii pla te dizer que durante esse tempo com você,
vi que na minha vida nada mais importa se não for você ou com você!
Tudoo que a gente ja viveeu e tem vivido juntoos jamaais eu vou esqueceer.
Eu Te Amo Meu Amor, Te Amo com todas as forças do meu coraçaoo,
Te Amoo maaaais que tudo na vida!
Nada sem vc tem sentidoo!
Minha vida com você é eterna tatahzinhaa
te amooo Eternamente.
Nosso amor eh indestrutiveel, so eu e você sabemos o quantoo.
Seeu Negrinho que te ama muito! Bruno
Se algum dia eu vi fartura de riqueza, de nobreza em transmitir o que se sente de coração e espalhar cheiro tão bem, esse dia foi quando eu olhei para os olhos das suas palavras, nos olhos da sua alma... bem no coração dos seus olhos. Bonito mesmo é qualquer som que sai de qualquer parte do nosso corpo. Pode ser som de gemido, som de rasgando, som de enchendo, som de impactando, som de se mexendo, tudo apaixonadamente pornográfico. Pra encantar o que descara em mim só sendo sem vergonha de nada mesmo. Que seus olhos nunca ceguem e que sua alma sempre encontre a minha. Bonito mesmo é o seu sorriso safado bem pro meu lado, me querendo com gosto, me deixando atrapalhado nas palavras, pornograficamente se abrindo e se fechando. Essa menina dos olhos que quando eu peço se transforma na mulher que eu desejo... apaixonadamente pedindo.
Jota Cê
-
O caminho daqueles que buscam o sucesso tem mais obstáculos do que aqueles que só se preocupam em viver de forma simples e comum.
A dor é a pior experiencia entre a vida e a morte,e a morte é a experiencia jamais vivida,entre a vida e estar vivo.
Conseguiu tirar tudo o que foi entulho da minha vida e me presenteou com essa sua magia que nunca vi em canto nenhum.
Homem lindo por natureza.
~*Rebeca*~
-
Amor que eu nunca vi igual, que eu nunca verei, amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete, AMOOOOOR s22'*
lembro do dia em que vi vocês partir! os piores dias da minha vida.. lembro que sonhei muitas vezes com vocês, que só assim eu consigo controlar a imensa saudade que existe dentro de mim, já procurei várias formas de cada vez mais deixar vocês perto de mim, fotos no meu mural, em orkut, em meu pensamento e para sempre em minha vida! sempre imagino como minha vida seria mais bela com vocês perto de mim, ai sim, eu não teria motivo para parar de sorrir... eu só queria que vocês soubessem que eu não consigo controlar as minhas lágrimas que escorrem ao lembrar que vocês não estão ao meu lado agora, de não poder abraça-los fortemente! mas o que me acalma é o nosso amor, aaah ele sim é forte demais que impede qualquer distância.. e as noites mal dormidas só pensando em vocês a todo segundo, e quando via meu travesseiro estava molhado de tanto chorar e meus olhos secos e doloridos. ah, mas se eu chorasse tanto quanto amo vocês, eu choraria de agora para sempre! amar você pra mim é um presente, o maior e o mais belo!
Por um instante achei que tinha morrido e entrado no céu...você veio como um anjo até mim. Mas já vi que estou vivo, e que você é real.
Eu não vi passar a condução
Não notei que o tempo mudou
Não vi que o sorveteiro passou
Nem notei que os pássaros cantaram
O dia todo
Sem intervalo
Eu não vi o sol chegando
Nem me despedi quando ele se foi
Continuei caminhando
De olhos fechados
Mas não tão rápido
Quanto tudo ao meu redor
Os dias tem pressa de passar
E as coisas não esperam eu notar
Pra acontecer
Eu não vi o nascer do meu sol
E agora já é lua pra mim
Eu perdi o pôr-do-sol?
Veja só como eu estou
Eu perdi o pôr-do-sol?
Veja só como eu estou vazio
E a única vantagem
Que eu vejo nessa história
É que a dor diminuiu
Junto com as memórias
Mas o tempo tão ligeiro
Também levou minha alegria
E me trouxe o fim dia
E me trouxe o fim de mais um dia
Que eu não vi passar
As cravinas floresceram entre o joio
Vi as cores mais brilhantes que jamais vi
toquei a água gelada do córrego
toquei uma tal tristeza...
Sentei-me e descansei no riacho
muitos pássaros empoleirados em um galho seco
Choveu muito a manhã toda
chuva forte, densa, persistente
somada a um vento acre
que estremece as folhas largas, carregadas de umidade
Cheguei ao meu limite
Meus olhos... [ faz-se água
Meu amor é frágil;
Deixará passar o inverno à promessa de por toda uma vida...
é contrário a egenerescência da alma alcançando o espaço iluminado
abstrato em carne e fogo
Quando enlouqueci, pus-me no chão
[ para melhor sofrer
me acostumei com a lama
o céu se largueia em grande azul
Fria impassibilidade,
bebeu-me o sangue, devorou-me os ossos
matou-me abstratamente
Já vi, conheci e simpatizei com muita gente, mais nada se compara com o que senti quando te
olhei pela primeira vez, meu coração disparou, as mãos gelaram, a voz não saía direito, tive vontade
de parar o tempo e guardar aquele momento em algum lugar onde ninguém possa encontrá-lo e tirá-lo
de mim.
Não entendia o que estava passando comigo, nunca tinha sentido aquilo por ninguém, até que descobri
o significado de tudo o que acontecera, descobri o porque estava daquele jeito, era meu coração dando
sinais de que a pessoa certa havia chegado.
E se depois de tudo que escrevi, você ainda não entender o que eu quero lhe dizer, basei-se em apenas
três palavras...
...EU TE AMO...
...quando te vi meu coração disparou...
entre umas palavras e outras você se aproximou e sem muito pensar perguntou:
-Posso te abraçar?
Respondi que podia...Então, você me abraçou, com toda sua força e querer...E me disse baixinho: -Saudade de te beijar amor...Neste momento meus olhos se encherão de água, e me neguei a ganhar um beijo teu...Mesmo te amando sem explicação, e te querendo mais que tudo eu resisti com todas as minhas forças...Tudo isso por medo. Medo de sofrer mais uma vez...
