Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Quando a gente passa muito tempo longe de uma pessoa,a gente começa a sentir ela perto da gente,a ouvir a sua voz,a sentir seu cheiro,mas quando é na internet,a gente começa a sentir a verdadeira saudade,aquilo de se sentir sozinho e não ter com quem conversar,quem desabafar,de sentir saudade das risadas e até dos emoticons,de sentir que seu mundo acabou pois aquela pessoa não está on,você não sabe fugir dos pensamentos ruins,mas tbm não para de pensar nela um se quer instante.As vezes é aquela pessoa que você é apaixonado,a unica pessoa que faz voc sorrir no dia mais dificil,a pessoa que faz vc se sentir especial,um amigo perfeito que não se encontra em qualquer lugar,mas ai vem o sentimento de tristeza,por você não saber até quando essa amizade ou amor vai durar,até quando vc vai ver essa pessoa ali,até quando voc vai tê-la...e as perguntas surgem,sem respostas,pq não é só as perguntas q não tem respostas,os sentimentos tbm.Ninguem entende como o amor bate a sua porta,nem como vc ta feliz uma hora e a outra vc tá tão triste e desanimada,como vc ta tão apaixonada e na outra vc está cheia de duvidas,nossa vida parece que foi criada pra nos deixar confusos,e o medo é tão grande de perder essa pessoa especial que você se isola,não tem mais vontade de sorrir,chora as vezes no canto,fica de coração apertado,esperando só aquela pessoa vim falar com você,pra vc saber q ela sabe q vc existe,e quando ela vem,parece q a porta dos céus abre,vc se sente feliz e valorizada,vc ve q ela ainda lembra de vc,e o sorriso é tão grande mais tão grande q vc nem aguenta dentro da boca.O sentimento do valor é um dos melhores,é quando vc se sente prestigiada,se sente amada...se sente feliz.
Certa vez uma pessoa roubou meu coração e levou pra bem longe,e alguem resgatou e me devolveu cheio de amor.
Eu te via sempre assim:
Anjo que sonhei para mim.
Perto. Sempre por perto, mesmo longe.
Simples e lindamente encantador...
Eu te via assim:
Amigo, parceiro incondicional.
Amigo-Amor e AMOR-Amigo.
O fazedor de graça que mais me tirava sorriso, sem que eu perdesse nada...
Eu te via:
Um abraço apertado daqueles que nem se viu em cinema.
Um estalar na coluna.
Um abraço intenso de almas.
Sem nada a falar.
Eu:
Achava que tivesse encontrado a pessoa mais carinhosa, mais batalhadora, mais perfeita que eu poderia imaginar.
O Guerreiro sem medo, protetor do meu coração.
Meu anjo protetor, Grande admirador.
Mas, eu acho que você não encontrou comigo não.
Tão cheio de defeitos. Se visto de longe é apenas mais um ser humano como qualquer outro. Mas quando penso em nós, você se torna perfeito. Seu sorriso, sua voz, tudo tão tão. Quando estamos em silêncio na tua cama, admirando nossas almas, posso perceber que você é o mesmo dos meus sonhos. Não consigo achar um adjetivo positivo o bastante para classificar o que você é junto a mim ou para o que formamos, mas se fosse pra lhe dizer eu lhe diria com os olhos.
Triste
Estou ... desejando e desejando estar longe de seu Deus
Estou ... desejando e desejando estar longe de seu Deus
Eu não vejo nada, só dor e a miséria,
porque você é a única para mim
Por que não pode ser tudo verdade?
Posso eu escapar com meu triste devaneio caído ?
Por que não pode ser tudo verdade?
Por que não pode ser tudo verdade?
Estou ... desejando e desejando estar longe de seu Deus
Estou ... desejando e desejando estar longe de seu Deus
Sodomia, eu acredito que você é a única para mim
Gracioso para você provar, minhas roupas são rudes
Posso eu escapar com meu devaneio caído azul ?
Por que não pode ser tudo verdade?
Por que não pode ser tudo verdade?
Eu tenho desejado estar com você
Eu tenho desejado estar com você
Eu tenho desejado estar com seu Deus
Eu não vejo nada, só dor e a miséria,
porque você é a única para mim !
Por que não pode ser tudo verdade?
Posso eu escapar com meu devaneio caído azul ?
Por que não pode ser tudo verdade?
Por que não pode ser tudo verdade?
Desejando e desejando estar longe de seu Deus...
Eu tenho uma certeza na minha vida: eu nunca vou estar longe de você! Mesmo com a distância em milhas, meu amor por você nunca vai mudar
Não existe amor de longe, se quando está perto não dá companhia, não existe amor de longe, se quando está perto não arranca sorrisos, não existe amor de longe, se quando está perto não sabe amar.
Não o questiono meu Senhor, longe de mim tal heresia. Mas em meio a ausência de crer em possibilidades me permito apenas à perguntas eufóricas.
Por que?
Faça-me crer que é possível, já que nem estas frases e crases avulsas me restam mais, não diminuem a dor, apenas transportam o mínimo dela neste papel já ensopado de lágrimas.
SENTIR.
Verbo impossível e longe de uma definição.
Sentir é eufórico,
é como estar em êxtase puro e há de se escrever para diminuir a ânsia e febre de sentir.
Sinto tanto que chego a ter pena de mim mesmo quando “estes sentimentos” derem por um fim, quando o oco predominar e a consciência pesar, novamente.
Será doloroso, pungente.
Faça um favor, esquece de tudo que lhe falei, de todas aquelas palavras soltas, que de longe se percebia o seu destino, que não é de ver ou pensar que estava na cara que era pra você, mas aquele jeito de não "querer ver ou não perceber", por razões ou sem ela deixo de lado, mas não esqueço daquele amargo jeito de lhe olhar, desse passatempo que no meio da conversa sempre surge, sinais bobos e sem motivo, um distraio quase preocupante, enfim, sempre tive um desse, que quase ninguém percebe e que é sempre uma certeza quase certa que o amor possa ser sentido.
Longe de ti, nao posso evitar
A saudade vem, chega velozmente
Perto de ti, nao consigo chegar
Imagens de seu rosto enlouquecem minha mente
Sua imagens me deixam alucinado
Seu rosto, sua pele, seu jeito
Cada dia mais apaixonado
Realizo-me cada dia, Sou um homem feito.
Pensamento longe
Estava com o pensamento longe pensando em você.
De repente me senti nos teus braços. Nesse momento
não queri mais voltar de tanta distancia. Mas ai
lembrei que melhor que essa pensamento, só estar
nos seus braços de verdade.
"Às vezes vamos longe demais para voltar atrás e encontramos barreiras demais para seguir em frente."
Fuja! Corra pra bem longe, conduza a sua alma através do tempo. Busque conforto nessa sua dor medíocre. Você ainda pode escolher entre o Céu e o inferno.
Não fica tão longe como o futuro, e nem vai tão distante como o passado. mas fica tão próximo como o presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp