Se um dia Tiver que Escolher
Essa mulher...
Essa é a mulher
Que eu gosto de ver,
Que eu amo muito e
Tiver o prazer em conhecer.
É uma uma boa menina
E me encanta e me facina!
Edvan Pereira "O Poeta"
Poesia dedicada a: Juçara Conceição
Acredito que o mais correto da frase: "O que tiver de ser, será."; seria: " o que era para ser, já está sendo." O presente vem e se apresenta sem esperar pelo futuro e muito menos sem perguntar pelo passado. Vamos ser felizes agora e não depois.
você só irá entender que eu fui o melhor em sua vida, quando infelizmente você não tiver mas ninguém.
Se a Pessoa for rica, se for inteligente, ser for linda, e não tiver Bondade , essa pessoa, não vale Nada.
Quanto mais parceiros sexuais você tiver, mais distante estará, da benção divina. Não conspurque o corpo, a tua alma. O templo do Espírito!
Defendo que há maior facilidade em encontrar a felicidade se se tiver uma vida instável onde exista maior esforço e dedicação, do que uma vida básica com uma rotina repetitiva e mais estável
O que passo, passo
O que tiver de passar, passará
Lições da vida te ensinaram
O que na vida precisares
Mas não te podes iludir
a imaginares que estarás pronta
Que num só instante
A vida demonstra
a crueldade Do mundo
Onde tudo se passa
Onde nada é para sempre
e só as Memórias é que sentem
eternamente
Um ciclo sem volta e um mundo sem troca
Reciprocidade
Se tiver interesse:
manifeste, expresse, demonstre,
com um olhar, gesto ou palavras,
com carinho, afeto e respeito.
Se tiver interesse:
aceite, retribua, demonstre,
como o reflexo de um espelho.
Se existir calor
ou rolar uma química,
se vale a pena seguir juntos,
descubram, sozinhos,
o que mantém viva a chama,
que sustenta o relacionamento.
Mas, não há de ser outra coisa,
senão o espelho que reflete
o olhar, os gestos e atitudes,
manifeste, retribua, não se isole.
Se vale a pena,
se ainda tem brasa,
se ainda tem cinzas,
falta apenas um sopro.
Pra recomeçar,
basta voltar ao início,
manifeste, demonstre,
com o mesmo olhar,
com o mesmo desejo,
que a vida continua.
Se um dia eu perder a esperança, irei em busca dela onde quer que ela esteja, se eu não tiver mais determinação irei olhar para dentro de mim e encontrar motivos para seguir em frente, se um dia eu sentir que minha força de vontade está diminuindo irei lembrar da minha infância, pois quando se é criança tudo é possível até mesmo ser um astronauta, se um dia me faltar inspiração irei olhar para a natureza, pois Deus sempre deixa traços e padrões geométricos que faz com que eu pense o que eu nunca pensei... Lutar por um sonho sem esperança, determinação, força de vontade e inspiração é como navegar sem um barco, voar sem asas, ir a luta sem uma espada, e desenhar sem um lápis.
Wagner Araujo
Cuidado com os vilões do tempo, principalmente, as redes sociais. Se você já não tiver tido sucesso, cada minuto gasto com elas, é um minuto a mais de distância da realização do seu projeto. Claro, se elas lhe não agregarem com potencial retorno financeiro, melhor fazer a dieta delas.
E se eu tiver meus olhos fixos na Cruz do meu Salvador e caminhar olhando a luz que emana dos seus olhos…
Não importa para onde eu vá, a Cruz sempre tem que ir à frente. É ela que tem que guiar meus passos, meus pensamentos, ideias, vida, existência, tudo…
SIM!
Tudo é o Criador que me guia e me conduz! Ele me ensina a dizer que todas as coisas são por Deus, de Deus e para Deus…
Eu só preciso caminhar…
Mesmo que seja na Noite, a luz da Cruz me guia e me conduz…
Ela me leva pelos caminhos do Meu Senhor, Meu Rei, Meu Salvador!
Bendito seja Meu Deus!
Onde tiver sorrisos é lá que estarei, pois aprendi, com a própria vida, que ela perde completamente o sentido se não carregarmos sorrisos do seu início ao seu fim.
Seu sucesso, se tiver em si tal desejo, nunca será apenas seu, mas terá o tamanho das pessoas que você ajudou, e isso pode ser gigantesco em nossa profissão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp