Se um dia Tiver que Escolher
Quando você tiver a certeza do que realmente quer e o que sou pra você, olhe diretamente no fundo dos meus olhos e não hesite! Um vacilo que da é uma chance que perde.
Quando tiver que chorar, chore; que lamentar, lamente; que aquietar, aquiete-se; que exasperar, exaspere-se. Mas quando tiver a oportunidade de sorrir, sorria! Sorria muito e sem medo de que tudo seja passageiro. O mundo, de fato, é um lugar hostil, mas a vida não é um conjunto de desventuras em série.
Recorda-te de mim quando eu embora
For para o chão silente e desolado;
Quando não te tiver mais a meu lado
E sombra vã chorar por quem me chora.
Quando não mais puderes, hora a hora,
Falar-me no futuro que hás sonhado,
Ah de mim te recorda e do passado,
Delícia do presente por agora.
No entanto, se algum dia me olvidares
E depois te lembrares novamente,
Não chores: que se em meio aos meus pesares
Um resto houver do afeto que em mim viste,
– Melhor é me esqueceres, mas contente,
Que me lembrares e ficares triste.
Você continuará sofrendo, se tiver uma reação emocional a tudo que lhe for dito. O poder real está em recuar e observar as coisas com lógica. Se palavras podem controlar você, então, qualquer um pode controlá-lo. Respire e permita que as coisas passem.
O medo te faz colocar tanta energia na coisa temida que se você tiver medo de acertar é bem capaz de conseguir
Não deixe a vida te sufocar com às dificuldades, coloque tudo pra fora, se tiver vontade de chorar, gritar, sentir raiva...
sinta tudo, mas coloque para fora, pois essas pequenas coisas se deixar, vai te corroendo por dentro, e o preço disso é alto demais, pra deixar as coisas te dominarem.
Às vezes é bom desabafar!
Siga seu coração e faça o que tiver que ser feito, pois aqueles que se atrevem a ir além das próprias expectativas podem ter a chance de deixar sua marca no mundo!
E se os moinhos de Dom Quixote forem verdade?
E se eu tiver um dom que choque a sociedade?
Busco uma pseudoverdade que me empolgue
Faço minha arte e não dou ouvidos, igual Van Gogh
PROMETE-ME ❤
Promete-me que não dormes
Se eu tiver um pesadelo
Que se sonhares sonharás comigo
Promete-me que me amas
Se eu te entregar o meu corpo
Que me desejas sempre
Se me usares como colchão
Promete-me que serei tua
Se me levares contigo
Que serei sempre
A única na tua cama
Promete-me que me farás
Na mulher mais feliz do mundo
Que se eu morrer
Nunca te esquecerás de mim
Sim, sim promete-me que serei
O teu amor e a tua cama
Tu sabes que te amo
“Se tiver coração, seja um raio de luz na vida das pessoas. Distribua as luzes do amor, da paz e do perdão, presentes em seu próprio ser.”
1 Coríntios 13
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver caridade, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.
2 Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, não sou nada.
3 Ainda que distribuísse todos os meus bens em sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tiver caridade, de nada valeria!
4 A caridade é paciente, a caridade é bondosa. Não tem inveja. A caridade não é orgulhosa. Não é arrogante.
5 Nem escandalosa. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor.
6 Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade.
7 Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 A caridade jamais acabará. As profecias desaparecerão, o dom das línguas cessará, o dom da ciência findará.
9 A nossa ciência é parcial, a nossa profecia é imperfeita.
10 Quando chegar o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá.
11 Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança.
12 Hoje vemos como por um espelho, confusamente; mas então veremos face a face. Hoje conheço em parte; mas então conhecerei totalmente, como eu sou conhecido.
13 Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade - as três. Porém, a maior delas é a caridade.
Escreve-se para não ser solitário e por amor aos outros; se você não tiver essa solidariedade, é bobagem escrever.
