Se um dia Tiver que Escolher
Caminhos da vida
A vida te oferece vários caminhos
Você pode escolher pra onde vai
Para que não lide com espinhos
Aceite o conselho de mãe e de pai
A mudança vem de dentro para fora e só quem pode escolher é você se vai querer algo novo em sua vida ou se vai continuar aí sofrendo.
garoto, se eu pudesse escolher meu futuro, você com certeza estaria nele, você faz eu me sentir especial como nenhum outro nunca me fez, pode parecer loucura o que você me fala, mas eu acredito em você mesmo não querendo. tenho medo de te machucar e me machucar também, você é incrível e merece alguém que te faça feliz assim como você está me fazendo. não sou dona do meu futuro, por isso nem tudo é como eu quero, mas saiba que o que eu quero é você.
Oi amor vim até aqui para dizer que vc é o presente que eu pedi pra Deus, obrigada por me escolher te amo José
Temos condições reais de escolher? Pois que nossa escolha seja o amor. A caridade é a única forma segura de se sentir útil e ter paz. Sempre o amor, mesmo quando for forte a dor.
Talvez amor seja isto – escolher a dor que vem com o prazer.
Eu decidi me escolher
E também decidi que devo deixar você
Porque tu tem muito pouco a oferecer
E meu amor era muito profundo pra você
Eu sei que dói muito, a noite me tortura
É de outro mundo, a saudade, o medo
A vontade de mandar mensagem
Eu quase me prendo, me tranco e me amarro pra não fazer bobagem
Peço mil perdões pro meu coração que é tão fraco pra amor
Que não está tão adaptado a sentir essa dor
Como doi essa indiferença
Meu peito grita de carência
Eu queria que você me amasse do mesmo jeito
Queria arrancar essa sensação do meu peito
Queria eu não sentir essa vontade de dizer que te amo
Queria eu ter um coração mundano
Mas infelizmente eu só tenho olhos pra você
E você não consegue me vê assim como eu vejo você.
Na vida, tudo é uma questão de escolha e mesmo que você se negue a escolher, automaticamente a vida está fazendo isso por você. Se você não consegue fazer a sua escolha e arrumar tempo para cuidar da saúde, mais cedo ou mais tarde, vai ter que encarar a escolha que a vida fez por você e arrumar tempo para cuidar da doença.
As pessoas devem ter a liberdade de escolher papéis sociais de acordo com suas preferências e circunstâncias, respeitando as diferenças biológicas, mesmo quando consideramos a importância da diversidade e da inclusão?
Escolher nossas batalhas é um ato de inteligência emocional; é entender que algumas lutas são apenas ecos de conflitos passados, e a verdadeira riqueza está na harmonia do presente.
Sabendo que era possível escolher qualquer outro salgado da estufa, o mendigo foi lá e escolheu o bolinho de carne.
Lutar contra os próprios sentimentos requer heroísmo. Escolher não sentir as borboletas no estômago não é apenas acordar um belo dia, abrir os olhos e pensar "nossa não sinto mais amor". É um ato de luta contra os próprios instintos, muito mais que o coração o verdadeiro adversário é o cérebro pois nele residem as memórias.
