Se um dia Tiver que Escolher
BOM DIAAA!
A vida é feita de escolhas, um labirinto, precisamos escolher um caminho e seguir, mesmo sem saber onde esse caminho irá nos levar. A cada escolha uma nova maneira de avançar, avance e deixe Deus te guiar, Ele sempre será nosso melhor guia. Que os erros de 2019 sirvam de aprendizado para nosso crescinento pessoal e profissional e que 2020 seja um ano de grandes realizações.
Um dia abençoado!
Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor! Salmos 31:24
Você tem liberdade para escolher no que gastar, apenas tome consciência disso, pois serão estas escolhas que determinarão o seu futuro.
Seu trabalho é apenas uma pequena parte da sua vida. Falamos muito sobre escolher empregos ou selecionar carreiras. Mas e se escolhermos uma vida?
A vida é uma escolha, sendo assim, tente escolher as melhores possíveis, pois seu futuro dependerá delas.
...Somos gestores de nossas vidas, nada nos impede do ir e vir, de escolher ou passar a vez, mas o resultado final é a soma das tentativas, acertos e fracassos e não da OBSTINAÇÃO.
O que faremos nesse ano de 2020, tudo denovo ou tudo de novo?
Bom, você tem escolhas,
você pode escolher,
então não deixe que ninguém
“foda"com sua vida.
E fique em PAZ com você!
Quem vive em uma ilusão
Sempre viverá sem direção,escolher errado,viver de passagens,não saberás a lógica da vida e sempre sofrerá com o vazio e insatisfação.
Quando uma mulher empreende , precisa buscar de Deus a sabedoria dívida para escolher o melhor negócio porque só Deus conhece as limitações dela.
"Nao quero te prender,
Mas tambem nao quero te soltar.
Entao lhe deixo livre
Para escolher, se ao meu lado queres ficar"
Pensamentos destrutivos destroem a sua vida.
Sempre procuramos escolher o melhor para nós. A melhor roupa para sair, a melhor comida, a melhor companhia, mas quando o assunto é pensamento, infelizmente, não selecionamos o que entra em nossa mente.
Temos que entender que pensamentos geram sentimentos, sentimentos geram ações e ações geram resultados.
Então, se queremos mudar os nossos resultados, temos que mudar primeiro os nossos pensamentos.
Não existem pessoas de sucesso com pensamentos de fracasso. Da mesma forma, não existem pessoas fracassadas com pensamentos de prosperidade.
Tenha muito cuidado com a maneira que você está pensando, pois a sua vida de hoje é reflexo dos seus pensamentos passados.
Entenda que você nunca será obrigado a ter pensamentos ruins. Alguns problemas são inevitáveis, mas os pensamentos negativos e destrutivos são opcionais.
E para não viver sempre preso em seus próprios pensamentos, escolha pensar no que lhe faz bem, escolha sentir o que lhe faz bem e tenha uma vida de paz.
Vou com letras, pois, brincar
escolher os sons melhores
vou também almodovar
na paixão que tu colores.
Sei que minhas letras são
alguns poucos versos mancos
como bolhas de sabão
desbravando os mansos flancos.
A ignorância (no sentido de saber) nos faz escolher como se estivéssemos jogando "pedra, papel e tesoura".
Acho incrível termos a oportunidade de escolher aqueles políticos que supostamente seriam melhores para nosso grupo - o Povo - e acabamos escolhendo o que é melhor para o Grupo dos... Políticos!
A prudência do viver será sempre mais eficaz quando alcançamos o equilíbrio para escolher, com sabedoria, as opções que se abrem à nossa frente com a qualidade dos possíveis resultados. Devemos sempre priorizar nossas convicções e agir sobre elas, do que nos iludirmos com ideias alheias, mesmo porque, baseando-se em opiniões diferentes das nossas, sempre teremos a impressão de que alguma coisa faltou no final, para se completar. Se nos anteciparmos demais para obter resultados, não teremos tempo para curtir cada etapa, pois nos faltará a satisfação de todos os momentos desta conquista. O nosso infinito poderá ainda ser maior ou menor que o de outros, para isto basta que realizemos nossos sonhos ou deixemos até de sonhar. Nunca deixe de refletir, mesmo que seja para situações simples como falar, pois suas palavras só serão benéficas se teu silencio não for. Prepare-se para dialogar com pessoas pobres de espirito, não esperando delas nada próximo à riqueza de opiniões, pois seu prejuízo, por não estar familiarizado com o nível dela, será grande.
(teorilang)
Algumas coisas a gente não escolhe que quer, mas pode escolher não querer...
Tipo fazer uma vibe loucura com alguém louco posicionado,
Mas o futuro que guia me diz
Aproveita bastante pois é limitado;
Numa fração sem emoção
só coração nem bate, disposição pra distração é breve acerte,
Inevitável inevitável é
Inevitável inevitável foi
Inevitável inevitável será
Inevitável inevitável talvez
Algumas coisas a gente não escolhe que quer, mas pode escolher não querer,
basta acontecer,
Sinceramente é tão de repente
Que assusta o querer
Mas como disse agora tenho que aprender;
Inevitável inevitável é
Inevitável inevitável foi
Inevitável inevitável será
Inevitável inevitável talvez
