Se um dia Tiver que Escolher
A sabedoria de escolher se sentir pequeno e inferior aos outros é uma dádiva, porque só aí verdadeiramente conseguimos admirar a todos e ver quão grandiosos e únicos todos podem ser.
ATITUDE
Viver implica em escolher!
É ter sempre em mente que não existe escolha certa ou errada,
Feita a opção, só nos resta assumir a responsabilidade decorrente.
Escolha pela dor,
Escolha pelo amor-próprio,
Escolha por amores outros,
Escolha, caso não o faça acabara sendo escolhido mesmo que a escolha não seja bem o que procuravas.
CONCEIÇÃO PEARCE
As difilcudades não são pedras em seu caminho. Elas são estradas que você deve percorrer e escolher a melhor rota para chegar ao seu destino.
Lembre-se: você não é obrigado a aprender "o caminho", mas deve aprender "no caminho", porque "o caminho", a gente só aprende passando.
Você pode escolher ser cravos ao invés de Rosas.
Aprendi recentemente que ser cravo é apresentar a sua beleza onde parece ser delicada é frágil ,porém sua flor produz um perfume tão forte que até os insetos não toleram seu perfume.
Sim ela tem cheiro forte capaz de extrair o odor ou a "dor " porque suas plantas quando secas são cicatrizantes a qualquer ferida.
Capaz de deixar aroma até nos seus espinhos, flores e espinhos são belezas que se complementam juntas, não queira uma só elas não sabem viver sozinha.
O cravo é aquela flor que possuem uma variedade de cores vivas, sabor um pouco doce representam a fidelidade e o amor.
No velórios elas trazem a sensação de paz , no casamento elas colorem o ambiente com amor , paz , calma e fidelidade .
Prefira ser cravo e extraia a dor e o odor a sua volta.
Temos o livre-arbítrio, a capacidade de escolher, de fazer aquilo que vem a ser melhor para cada um de nós. Podemos até fazer escolhas erradas, mas não podemos nos queixar de que não nos foi dada a oportunidade de optar, de tomar determinada decisão, de fazer acontecer. Somos, portanto, responsáveis por muitos acontecimentos em nossas vidas. Fazemos nossas escolhas, plantamos e colhemos, temos o preceito da razão, da inteligência, da emoção.
Deus tem o extraordinário hábito de escolher e usar pessoas extremamente complicadas, portanto, não espere encontrar pessoas perfeitas na igreja.
O problema é que as pessoas namoram cedo demais, e não têm maturidade suficiente para escolher a pessoa certa. Elas não pensam que o homem/mulher com quem namoram hoje pode vir a ser o pai/mãe dos seus filhos amanhã. Uma má escolha pode estragar o seu futuro, mas acima de tudo o futuro dos seus filhos! É horrível crescer num mau ambiente familiar, e tampouco é fácil crescer órfão de um dos pais. Pense nisso!
Tantas escolhas para soma de um resultado fajuta, sem verdade nenhuma em nada que faz, é escolher andar pra trás.
Você só será um educador, quando não escolher quem quer educar. O bom educador transforma a vida de todo aquele que passa por sua vida.
"Olho para o céu observando as nuvens
E sua liberdade ,
Se eu pudesse escolher o mundo não teria tanta dor e maldade."
