Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Todo caminho é o caminho certo. Tudo poderia ter sido qualquer outra coisa e teria sido igualmente importante
Bom dia a todos!
Que a paz de Deus esteja conosco e que o sentimento do "certo e do errado, do ético e do não ético" germine e floresça em cada um de nós nos possibilitando no futuro a possibilidade da sermos humanos e não apenas egos apaixonados pelos próprios umbigos
Não se culpe se o seu relacionamento não deu certo, só se culpe se você errou em alguma coisa. Caso contrário, só pense no quanto você deu seu máximo, no quanto você amou alguém.
Amar não é um erro, o erro mesmo é você se dar muito por quem não merece, fazer de tudo por alguém que não é tudo isso.
Se você amou e não foi amado, tudo bem, afinal, algumas pessoas só entram em nossa vida como aprendizado.
Mas um dia tu vai encontrar alguém que queira entrar pra ficar e não sair mais, você é incrível quando é você mesmo, não se julgue nunca, pois quem te merece, te aceita, até com suas loucuras 🌧️
"Eu parecia ter as mãos vazias. Mas estava certo de mim mesmo, certo de tudo (...) certo da minha vida e desta morte que se aproximava. Sim, não sabia mais nada que isto. Mas, ao menos, segurava esta verdade, tanto como esta verdade me segurava a mim"
Esclarece antes de escurecer
Sabe aquela sensação de andar num lugar escuro depois de um certo tempo se habituando à ele? É como se já soubesse onde estão os móveis, os obstáculos e conseguisse desviá-los. É como se você criasse, ainda que por um instante o poder de enxergar o oculto. Pois é, aos poucos saberás que sou assim... Você vai se assustar no princípio. Sim, vai querer se cobrir da cabeça a ponta dos pés, como se estivesse a se proteger daquele monstro que sempre imaginamos que foi morar embaixo da cama depois da luz ser apagada. Depois vai se acostumar a ausência de nitidez e criar a sensação que pode ver além dos três passos da cama até a porta. Pudera, o escuro, assim como a noite, esclarece o que o dia e a claridade escondem. O bom de sensações é que elas geralmente duram pouco, um piscar de olhos em alguns casos. Você vai pestanejar e notar que o breu volta a ser o mais visível, que nada é tudo que saberás e o pouco às vezes é mais que desejado e suficiente. Intuitivamente certas coisas se esclarecem e subitamente outras desaparecem.
Não deixe de sonhar. Tenha calma e espera no Senhor. No tempo certo sua graça vai chegar. E você vai passar das tempestades para águas tranquilas. Acredite Naquele que nunca deixou de acreditar em você. Nunca mesmo!
Juro que não sei o que estou sentindo, acho que não é certo, meio improvável, um sentimento peculiar, eu juro que quero saber o que estou sentindo, mas na real, tenho medo de descobrir.
Não sabia direito se devia, se era certo. Mas em nenhuma biografia romântica é possível premeditar acertos ou equívocos, não existem registros ou algo para comparar na mesma existência. A gente faz e vê depois. Não existe pessoa certa ou vida errada. Simplesmente nos impulsionamos em direção ao primeiro sinal de amor compartilhado, alguma fagulha ou sensação que utopicamente nos distancie da morte, rejuvenesça, preste algum significado ao ato natural de trocar o ar dos pulmões.
(Mixtape (clichê romântico))
- É a verdadeira história do Tosão: existiam aqueles dois filhos de Zeus, Cadmo e Europa, certo? Eles iam ser oferecidos como sacrifício humano quando rezaram para Zeus salvá-los. Então Zeus mandou um carneiro voador mágico com lã de ouro, que foi buscar eles na Grécia e os levou até à Cólquida, na Ásia Menor. Bem, na verdade, o carneiro levou Cadmo, porque Europa caiu e morreu pelo caminho, mas isso não é importante.
- Provavelmente foi importante para ela.
Quando tudo dá certo é que a gente vê quem são os verdadeiros amigos. Cá pra nós, é fácil estar ao lado do outro quando ele está ferrado. Difícil mesmo é ficar FELIZ DE VERDADE com as alegrias dos outros.
Não escolhemos alguém para amar. É o nosso coração que escolhe. E se não der certo, não diga que irei conhecer outra pessoa e que irei amar outra pessoa. Meu coração não ama trocentas pessoas. Meu coração ama uma só e é com ela que ele quer ficar.
Pessoas que entram na sua vida, e faz vc perceber o por que nunca deu certo com qualquer outra pessoa são as que você deve manter por perto.
Boa ocupação é tentar pilotar a própria vida e não a vida alheia. Se isso não der certo tente pilotar um fogão, vai fazer melhor ao seu coração.
Me desfiz de pesos desnecessários, da frustração dos planos que não deram certo, das pessoas que não se encaixam mais na minha vida, dos conceitos obsoletos que eu ainda tinha, do medo da rejeição e do ridículo. Joguei fora todas as ofensas que me fizeram, todas as mentiras que me disseram e as que disseram sobre mim. Peguei toda a mágoa sufocada no peito, derramei em lágrimas e abri espaço para sorrisos e muita gratidão… Deixei de me importar com o que pensam sobre mim e passei a compreender quem eu realmente sou.
