Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Bom dia!
Porque se preocupa, deixa Deus agir, com ele as coisas dão certo. Todos os que nEle crerem tem sua vitória. Se a luta é grande, é porque Deus está no controle. Tenha fé, lembre-se, se você tiver fé do tamanho de um grão de mostarda, tudo em sua volta pode mudar. Somente Creas.
Nem tudo que é certo é certo.
Na minha adolescência queria ter um romance igual ao de Ulisses, um bravo guerreiro que vai para guerra de troia e sobrevive, que enfrenta diversos perigos e monstros mitológicos, maldições de Deuses e cai em uma ilha paradisíaca com ninfas sedutoras e com diversos prazeres e mesmo assim negar tudo por sua amada Helena, é meus caros o mundo não funciona bem assim nem sempre voltamos para a "pessoa amada" por amor as vezes por obrigação e neste exato momento que percebemos que vendemos nossa alma ao diabo, deixamos de ser livre de ter desejos, vontades e atitudes, uma grande parte nossa morre, não deveríamos educar nosso filhos a fazer o que é certo e sim o que eles amam, o personagem nessa minha reflexão ele voltou para sua "amada" mas não por amor e sim pq os ventos da familiares o obrigou, que péssima conduta transformaram ele em um infeliz e esse casal a partir deste exato momento nunca vão ser felizes, não podemos obrigar que a vida se torne simples, talvez a dor da separação fosse mais confortável do que a dor da convivência odiosa podemos assim dizer. Laços de carne não obriga ninguém a se manter juntos, não pode-se obrigar um garoto gay se tornar etéreo pq seu pai aprendeu que isso é o certo, a vida é tão curta que deforma alguma podemos apequená-la, e se não amo mais não tenho direito de ser feliz mais pelo simples fato que teve um laço de carne entre dos ser humanos onde em um momento existiu amor, forte, indestrutível e com tanta força que parecia até eterno, não acredito mais que os valores tradicionais tenha tanta sabedoria, vejo algo primitivo casais infelizes e mentalmente cansados. O nosso personagem queria viver, saber que tem o poder de ser quase eterno, sentir a vida pulsando e se alegrando, ver um por do sol com talvez uma pessoa que realmente lhe amasse e não amasse o que certo, será que ele seria doutor ou engenheiro, será que ele chegaria na casa dele e iria abrir o sorriso e perceber que está, com esse valores acredito que não vai ter a oportunidade de apenas sentar na praia e sentir o prazer do por do sol, como disse no inicio da reflexão quando nos submetemos a fazer o "certo" talvez vendemos nossa alma ao diabo e não percebemos, nem tudo que é certo é certo.
Está vendo a luz? Essa é a luz do sol que sempre volta. Por isso celebramos o Natal. Certo? Para celebrar a luz que sempre volta. Por mais escuro que fique.
A justiça não consiste em ser neutro entre o certo e o errado, mas em descobrir o certo, em matéria de vida o certo é estar bem consigo sem prejudicar os demais já é um grande feito. Para à velha louca dos gatos à coisa mais importante em sua vida era poder conversar com seus gatos, tranquilamente por horas e horas, coisa bizarra vivia à pensar nisso e nas gargalhadas que ela dava conversando com seus anfitriões felinos, na TV passava um filme de Hollywood dos anos 90 o protagonista acha a razão de sua existência correndo pelo EUA, sua corrida motiva várias e várias pessoas, coisas bizarras assim acontecem o tempo todo, muitas pessoas correm atrás das motivações alheias.
O que motiva as pessoas?
Um amigo tinha um emprego em uma multinacional ganhava muito bem, derrepente ele decide ir morar com os índios e viver de maneira sustentável em uma casa da bambu, para muitos era mais bizarro que a velha que gargalhava com seus quase 30 gatos.
O que motiva as pessoas?
O que é bom para alguns não pode ser o bom para si, cada um vive da sua maneira a encontrar motivos para gargalhar sozinho, em busca de uma felicidade plena e de sua realização pessoal, a única coisa certa é fazer a coisas por você não pelos outros, buscar a sua realização pessoal é isso que importa.
Certa vez me contaram uma lenda que, em determinado país, havia certo homem conhecido por sua capacidade de olhar as pegadas de uma pessoa e, a partir das suas marcas, adivinhar seu futuro. De alguma forma, ele apenas examinava para as pegadas de alguém e previa os prováveis acontecimentos do futuro daquela pessoa. Até que, um dia, um homem "iluminado" andou por ali. Horas depois, o adivinho ali chegou e, diante de algumas pessoas, se propôs a adivinhar o futuro do dono daquelas pegadas. Ele ficou ali, parado, por quase uma hora, olhando atonitamente para aquelas marcas, mas nada conseguiu prever. Angustiado, ele começou a seguir as pegadas, pois precisava conhecer tal pessoa, e o que a fazia assim tão diferente. Seria algum grande rei? Seria algum grande mágico? Ele precisava saber, e começou a trilhar o mesmo caminho que as marcas deixavam. Dois dias depois, ele alcançou o homem "iluminado", e conversou com ele: "Eu esperava encontrar um rei, ou um grande mago, mas olho para você e me parece uma pessoa como as outras. Quem é você? O que você fez para que suas pegadas não me deixassem adivinhar seu futuro?". O homem respondeu: "Eu sou alguém diferente, liberto das amarras da mente. Eu tenho uma mente, e a utilizo, mas ela não mais me aprisiona. Por isso, não é mais possível prever meu futuro, pois meu futuro não é cristalizado, não é um quadro morto e paralisado; ele é vivo, e por isso está em constante movimento Porém, não se preocupe, pois eu sou menos que um em um milhão. Você continuará a adivinhar o futuro das pessoas, pois encontrará muito poucos como eu. Ainda são raros aqueles que se libertaram dos padrões cristalizados de suas mentes.". Atônito, o adivinho retornou à sua cidade. Nunca conseguiu explicar esse evento. Mas conta-se que ele, a partir daí, preocupou-se muito mais em se libertar dos seus padrões mentais, do que em fazer a leitura das pegadas alheias.
Por um certo momento em minha vida eu pensava e acreditava que o caráter , dignidade, amor e a dor que unia as pessoas , um amigo , alguém muito querido um familiar, hoje eu... Fabiana penso diferente o que uni as pessoas é o seu intelectual , seu conhecimento ,seu poder na sociedade, o que vc tem e pode oferecer ,resumidamente é o dinheiro que na minha opinião uni as pessoas. Mas existe casos que o dinheiro ao invés de unir, ele separa e distroi laços. Quem pensa ao contrário disso , guarda para você assim evita comentários desnecessário.
#deusnocomando
QUER SER RESPEITADO TENHA DINHEIRO.
HOJE POUCO IMPORTA O SEU CARÁTER .
Fabiana Leite.
Onde gostaria de estar? Diante do que deseja, estás no lugar certo para fazer o que quer e precisa!? Avalie seu desejo, seu local, transforme o que puder e mude o que der! Escolhas acertadas, trazem resultados gratificantes! A edificação positiva da vida advém de atitudes assertivas! Feliz dia novo!
A vida nos ensina que no momento certo o desconhecido se revela quando algo é desafiador e a partir daí todos os nossos sonhos podem ser realizados na vida, os caminhos são cheios de barreiras e muitas vezes são difíceis de serem seguidos mas desistir no início da caminhada é mostrar que na verdade você nunca teve força suficiente para passar por cima das provações, reflita os desafios e combata com coragem seus medos tenha cultive, conserve, propague sempre pensamentos otimistas e positivos acredite em seu destino e lute para que ele chegue o mais perto possível.
O medo de não dar certo será sempre um inimigo em comum para aqueles que não acreditam em seu potencial
Vocês passa algumas aflições momentânea, mais permaneça nele que tudo dará certo. Eu Rodrigo te digo algo da parte de Deus: jamais te esquecerei diz o senhor. ninguém conhece a ti como eu te conheço, porque eu sondo seu coração, nas suas agunstia sou eu quem enxuga as tuas lágrimas, nas suas atitudes sempre te controlei. no seu sofrimento sempre estive ao seu lado para te abraçar, e para consolar: assim diz o senhor dos exércitos
você chegou, não dei bola
só fiz o que foi passado na escola
você viu, deu certo, esse futuro é incerto…
Quando as coisas voltarem a dar certo novamente, não esqueça de quem esteve do seu nos momentos em que todas as outras pessoas, te deixaram.
O plano é mudar. Mudar até acertar. Se não der certo muda. Errou? Muda. Não gostou do resultado? Muda. Não tá legal? Muda. Mudar é maravilhoso, é extraordinário.
Poder mudar é encher a vida de novas possibilidades, percorrer novos caminhos, sentir novos ares e se permitir realizar novos sonhos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp