Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21255 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Gosto quando nada dá certo, fico estressada, mas isso me desafia, me tira da zona de conforto, me faz correr em busca de informação, mostra uma diversidade de opções....Cresço quando recebo críticas, quando sou desafiada, quando tenho que superar, que deixar de lado o antigo, de avaliar o quanto sou capaz de me reinventar e aprimorar, pois em caso de guerra vence quem sabe ser estratégico, quem sabe observar, e se transformar no próprio oponente, o maior inimigo do homem é ele mesmo, quando deixa o medo prevalecer, não há poder bélico que desfaça uma ideia, um objetivo, se a determinação for maior que a intenção.

Com o tempo a gente aprende, que quando algo não dá certo, não é porque somos culpados ou fizemos tudo errado, é simplesmente porque não era para dar certo de nenhum jeito.

Acredito que no tempo certo, todos os fatos irão serem esclaridos...
E eu me tonarei leve, suave e serena.

É disto que indústrias multibilionárias tratam, certo? Beleza interior.

Se tudo que viver e fizer na vida der errado, saiba que mesmo assim, ainda está dando certo.

É mais inteligente, útil e sustentável o pouco certo ao muito errado.

Eu afirmo que construi minha felicidade nela, amor é tipo uma droga até certo ponto, um sentimento que te deixa obcecado até a morte.

Algumas pessoas passam a vida inteira esperando o momento certo para mudar.

– Certo, pessoal, prestem atenção e morram de inveja da Kim. As publicações dela têm mais sucesso. Por quê?
– Porque sou fodona, talentosa e mudei a forma como falamos dos nossos corpos. Não esquece, meu bem.

VIVER É UM RISCO

Era uma vez
Um homem sem lei
Talvez um menino
Ao certo, não sei

Lhe faltava muito juízo
Parecia não temer o perigo
Costumava dizer
Que "viver é um risco"

Passarinho sem ninho
Pousava em qualquer lugar
Gostava do mais fácil caminho
Pois não sabia onde queria chegar

Trazia informação, calor, música, e poesia
Mas era tudo pura covardia
No fundo ele sabia o que fazia
Um precipício para mulheres a quem seduzia

Confessou que seu "único" medo era sofrer
Pode ser que tenha sido isso...
Só esqueceram de lhe dizer
Que sua armadilha gerava seu próprio abismo.

A incerteza paralisa. A prudência é reflexão e ação no momento certo e na forma certa.

Certo dia vamos nos conhecer, a distância não será mais um banquete que a ansiedade se deleita

Chega um certo estágio da vida em que o que as pessoas pensam ou falam não impacta no seu humor, caráter ou forma de agir. Você atinge um estado de flow onde sua maior prioridade é estar bem, alegre, viva e feliz!

Hoje está tudo mudado
Dizem que o mundo e do esperto
Será que o certo virou errado ou errado virou certo

Se o certo é o errado
isso explica quase tudo
Tá chovendo deputado
Com má intenção no mundo

O Mundo Atual É estranho muitas
Pessoas querem poder,
Querem ter
Mas as pessoas esquecem de ser

Preconceito falso fundamento e manipulação negativa mental
Essa e a assasina do mundo atual

Deus tem um plano para nossas vidas. Ainda que nada pareça dar certo, que as coisas não saiam como o esperado, Deus sabe o que faz! Deus sabe o que você sente! Deus sabe qual será o próximo passo... E com Deus na frente de sua vida, pode sim parecer que não terá jeito, mas lembre-se, é no 'impossível' que Deus surpreende.

Bateu uma saudade

Queria saber como você esta. Queria saber se esta dando tudo certo na sua vida. Mas né, não posso tentar pular o muro que eu mesmo construí. Me desculpe por isso, mas foi a menor maneira de tentar distanciar me de ti, e sim os mais de 1.000 Km não basta para esquecer quem entra no seu corpo e sua alma. Mas eu espero, que do fundo do seu coração, você também esteja sentindo minha falta. Não por querer te fazer sofrer, mas sim por querer a confirmação de que eu realmente fui alguém de suma importância para você.

Não pare de sorrir e de acreditar, pois, essa tua fé de acreditar que tudo um dia vai dar certo e esse teu sorriso são as duas coisas mais lindas que eu conheço!

Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que é certo, mas tudo que sai de mim é genuíno. Então, é tudo que eu tenho pra dar.

Pense sempre que vai dar certo e acredite,pois o pensamento positivo pode fazer toda diferença.

Pecam-se os que tentam o bem,
Errando ao tentar o certo,
Enquanto todo o resto erra porque se sente bem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp