Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Na vida sempre temos três caminhos... O certo, o errado e o do coração. O certo nem sempre é certo. O errado nem sempre é errado. Mas o do coração é sempre o do coração. Por isso, siga sempre o
Tão seu e meu, tão certo e claro...
Tão nosso, sincero e raro,
Tão constante amor.
De forma simétrica, medida certa de cor igual.
Cor de céu e terra, tarde de sol com mar azul.
Tão sereno amor, estranho amor, amigo amor.
Tão seu e meu e tão único pra nós.
Não adianta tentar se adaptar
quando algo não dá certo.
A gente só se desgasta.
Ninguém muda e isso é um fato.
A insatisfação é o maior sintoma
de que é hora de mudar de direção.
A vida é muito curta pra gente
passar por ela infeliz.
Os anjos festejam de certo a necessidade humana
A proteção peça a divindade dos céus
Com o melhor de nossa fé...
Onde eu me vejo em dez anos? Essa é uma boa pergunta. Certo. Sabe o que eu gostaria realmente? Gostaria de ser tão feliz quanto sou agora. Mas sei que não há muita chance disso acontecer. No fim da vida, quando olhamos para trás, só há duas ou três épocas em que fomos realmente felizes e nem mesmo percebemos. Ninguém percebe, não é mesmo? Então onde eu me vejo em dez anos? Acho que gostaria... Gostaria de estar aqui. Aqui mesmo. Neste momento. Não é que eu tenha medo de incertezas, não é isso. Mas é que aprendi que quando temos algo bom, devemos tentar segurar esse momento. Segurar bem firme e se alguém tenta tirar isso de você, o que você deve fazer é mostrar que vão precisar arrancar isso dos seus dedos frios e mortos.
(Seth Cohen)
Um brinde ao acaso. Um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada. Um brinde ao caminho incerto. Um brinde à tudo que acontece, um brinde ao que nunca vai acontecer. Tudo que mudou, e a tudo que nunca vai mudar.
Creia, sonhe, ame, seja feliz. Acredite, Realize-se.
Este é o agora, este é o seu momento certo.
E não haverá outro. Seja o que for, que seja...
Seja você. Pois uma existência é pouca.
É única! Não queira ser mais que uma.
A duvida é o recato da coragem, é a fobia do que não pode dar certo.
Sentimento que tira a luz do caminho e inventa outros.
É a espada da guerra entre o desejo e a cautela.
Ela fere a autenticidade da peculiaridade, a retidão do pensamento e cria a corruptibilidade do coração. A duvida não tem amor próprio, acomete-se, torna-se consciência e instiga percepções. Não é crime duvidar, é necessário, mediante as transformações dos nossos valores que alteram certezas, o relevante é saber escolher.
Afaste-se de tudo que por certo motivo acaba te fazendo mal, e de tudo que não tenha nada a lhe acrescentar , a ação pode ser dolorosa mais o resultado é notável.
Eu estava certo: Na educação de nossas crianças, o que não se consegue com ternura não se consegue por nenhum outro caminho.
ESSA NOITE... SIM OU NÃO?
Quero tanto você por perto,
Prender ou soltar o que é o certo?
Sem você vivo num angustia
Por que o cupido acertou a pontaria?
Angustia, agonia, pânico e depressão.
Longe de você eu fico apenas tão...
Vou ao restaurante que você ama
Fica comigo, não me engana.
Essa noite diga apenas um sim
Não me troque por um botequim
Um churrasco na casa do amigo
Quero apenas ficar é contigo
Uma noite como manda a tradição
Saio de casa fazendo uma oração
Todo arrumado
Todo perfumado
Levo a você um presente
Trato-a apenas como gente
Restaurante japonês elegante
Trato você de modo radiante
Nesta noite quero você só para mim
A escolha... Não foi eu mesmo assim.
Deixo-a num programa tão comum
Vou embora com a alma em jejum...
Restam apenas as ruas da cidade
Ia te contar uma novidade
Mas essa noite você me deu um NÃO...
Em certo momento devemos estar consciente de que mesmo não querendo seremos seguidos. Façamos de nossos atos, exemplos para se perpetuar o justo e o perfeito.
Não Somos Deus!
Não somos Deus para julgar ou dizer o que é certo ou errado na vida do outro
Não podemos atirar a primeira pedra, sem antes rever se temos razão para tal
Temos sim, é procurar melhorar tudo o que nos for possível para termos algo de bom para ofertar
Uma oferta ruim, deformada de bons sentimentos, não alimenta e nem conforta o espirito do outro
É o mesmo que carregar o coração cheio de ódio, você fica tão transparente, que termina por afastar de si quem lhe tem amor para dar.
Arrogância e ironia, não tem um caminho certo e objetivo onde se quer chegar, já à simplicidade e humildade, a estrada é curta para que tudo aquilo que buscamos e desejamos nos venham com êxitos.