Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21404 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

O verdadeiro soldado não é o que batalha na guerra, mas sim o que espera o momento certo para agir.

Te amar não foi um erro, não. Erro foi acreditar que esse amor poderia dar certo.

Em quanto eu penso tanto entendo que e´ mais facil nao pensar, e o que era certo eu aprendi a sempre questionar.

O menino certo vai amar todas as coisas que o outro garoto achava que era o problema em você.

Não sei se escolhi o caminho errado ou certo. Vivo dias iguais, mas sempre de forma diferente. Aprendi a carregar sempre comigo cada dia feliz, cada lembrança, cada coisa que presenciei e cada ensino que aprendi. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu sempre desejei, acordar e perceber que já não sou a mesma mulher de ontem me faz perceber que valeu muito a pena.

Eu sempre acreditei. Mas até há um certo ponto vi que não fazia mais sentido, por isso desiste de tentar e decidi viver sem você. Sei que um dos meus maiores sonhos, irá vir por água abaixo. Tudo o que eu planejei foi perda de tempo. Mas já me decidi. Não há o porque continuar insistindo no que o destino me diz que não.

É para recriar...
" Eu quero recriar algo novo, duvidar daquilo que é certo e acreditar naquilo que é duvidoso, dar vida para aquilo que está morto, se tiver calor vamos criar um vento que não acabe jamais, e se não tiver amor e nem paixão, vamos acreditar que tem... e se estiver triste, vamos buscar a felicidade. Somos capazes de ser o que queremos, de ter o que sempre sonhamos, mas para isso temos que inventar novas escolhas, viver novas vidas e acredita naquilo que parece impossível. E acredite num ponto principal que você é capaz, que você pode estar morto por dentro, sem vida... tudo seu apodrecendo, mas se colocar para fora, tudo vai acabar e voltar a ser lindo, como sempre foi. É temos que recriar, novos amores, novas amizades, novas emoções... Viver na mesmice não é bom. E não deixe sua vida virar uma rotina, faça coisas novas... VIVA. A vida não é feita só de escolhas é também feita de atitudes, atitudes que depende de você, da sua coragem. Vamos em busca da verdade, transformar um mundo onde as pessoas possam falar a verdade e ver a mentira... onde todos são felizes e se chorar que seja de alegria, por estar vivendo um sonho, mas esse sonho é diferente ele não acaba ele é para sempre. Sabe isso tudo que você leu é impossível, porque o mundo não pode mais ser recreado, somente na sua mente e na minha ele está assim... incrivelmente perfeito, e quando eu digo que esse sonho é diferente e que ele não vai acabar é porque eu vivo nisso, eu vivo dos meus sonhos, mas quando é preciso eu acordo, somente para ver se as coisas estão mudando para melhor e se eu puder mudar algo e transforma algo. Mas infelizmente as pessoas que não são capazes de acreditar no impossível, eu acredito e recriou coisas novas para ser feliz."

Creio que hoje sou um instrumento de certo modo afinado.

Os 2 testes mais duros no caminho espiritual: paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionarmos com o que encontramos.

As coisas dão certo até onde elas tem que dar, não adianta se culpar por tudo ter tomado um outro rumo. E quem garante que o certo não está errado?

Tentamos ir com calma, mas continuamos perdendo o controle.
Tentamos fazer dar certo, mas sempre dá errado.
E eu sou louca por tentar ser tua dama...
Acho que estou enlouquecendo

O AMOR


Acolhedor, protetor, o que seria ao certo o amor?
Prolonga felicidades intantâneas, acaba com toda guerra.
O amor nada mas é, do que aquilo que todos precisam para se viver melhor e a cada dia.
Onde se consomem felicidades ali esta ele, camuflado e irrevestido com a cor do vento.
Não é visto mas é sentido.
Não é saboreado mais é apreciado, e a preciosidade de um destino sem amor, só se enxerga quando a morte leva toda a falta de um sorriso tímido quando a piada é realmente engraçada.
O amor pode ser aquilo que te aquece nos dias de frio, e que te esfria nos dias de calor.
É a paz que deveria habitar em todo o mundo nos instantes de guerra.
O amor, pode ser levado em qualquer lugar do mundo, em qualquer hora, em qualquer instante.
O amor é o que mata as pessoas, mais ele por si próprio, nunca morre.
O amor pode ser feito em vários lugares e de várias formas, pode ser feito em um abraço simples, em um sorriso imperceptível, em um simples aperto de mão, em um beijo que degusta todo o passado de alguém, o amor pode ser feito aqui, ai, na cama, nos dedos, e principalmente no coração.
O amor é uma “planta” que ninguém planta, mais um dia colhe.
O amor é algo que convence as pessoas de que viver é melhor do que se aprisionar dentro de uma gaiola chamada “ Tua vida “ .
Sob tanta falta de amor, percebo que o ódio e o amor são alidos, afinal na falta de um existe o outro.
E na ausência de outro, existe um.
O amor é como a matemática, odiamos saber sobre ele, mais temos que saber para aprender muitas coisas na vida.
E assim como a matemática, o amor pode se ver em todos os lugares, desde um simples texto, até uma simples folha.
O amor não é nada mais do que um olhar.
Quando se olha algo ou alguém e se apaixona, o coração acelera, o mundo para, e sua vida muda para sempre.
O amor são histórias tristes, engraçadas, perdidas, deixadas em branco, outras eternas, mais acima de tudo, o amor é realmente...
O amor !
E assim que a vida te consede a amar, você percebe que o amor te faz tecer lágrimas de onde menos se espera, e dos momentos mais errados que as pessoas se encontram perdidas nessa “ maudição de amor “
O amor é uma poção de saudades que devasta suas mãos, que caleja teu coração.
O amor é como andar de bicicleta, em quanto você não acerta e não consegue se equilibrar você não se contém em não saber caminhar com as próprias pernas.
O amor?
É algo que eu tenho dentro de mim.
E algo que eu queria para todas as pessoas que conheci e que conheço até hoje.
O amor é devastador, leva tudo feito o Furacão Katrina.
O amor de Deus, é o único que não mente pra você, mesmo que você nunca tenha o visto, mesmo que nunca tenha ouvido a voz dele, você simplismente o ama com toda a força que se deve amar.
O amor é a forma mais humana de se perceber que a vida faz um certo sentido em meio a tantos loucos.
Com tanto amor no mundo, nem pude perceber que amar a mim mesmo, é bem melhor que amar os outros, e amando a mim mesmo, se eu sofrer de qualquer modo, isso seria praticamente uma luta contra mim mesmo, seria uma luta que forma um contraste intocável dos meus pensamentos mais excluídos pelo modo que eu vivo, e mesmo assim, ainda perderia a luta, pois o amor sempre vence no fim das contas.
O amor é uma prática que desordena os corações, o amor é uma ilusão, é uma mágica que não se revela, o amor é como a morte, amamos, e não sabemos o que existe no outro lado do amor.
O que eu sei sobre o amor? o amor é uma tortura emicional, o amor me mata todos os dias, o amor me humilha todos os dias, o amor tem ódio de mim, o amor me odeia, e o que eu tenho a dizer a respeito do amor?
Que sem ele eu não viveria.

(Dedicado a mim mesmo, ao próprio amor, e a todos aqueles que me fizeram sentir esse sentimento tão maravilhoso)

O certo muitas vezes é o errado conformado.

• Nunca tente fazer alguma coisa na qual você não tem certeza se é o certo à fazer, há muitas coisas nesse mundo que não há voltas.

" Quando as Coisas Não Estão Dando Certo, É Preciso Alguns Sacrificios Para Que no Final Tudo Der Certo!!!"

Talvez o errado aqui seje vc por estar me julgando
se o que eu faço esta certo ou errado agente só ve depois !!

BRINDE A UMA AMIZADE


Queria ter na boca o verbo certo
e nas veias um poema bem feitinho,
só para te dizer o quanto é importante,
tua companhia constante em meu caminho.
Ah! Se meus sentimentos fossem coloridos
e se incandescessem a cada palavra tua,
o céu não precisaria mais de sol
e a noite não ficaria mais sem lua.
E se, por descuido, a chuva caísse,
misturando as cores e fazendo o céu cinzento,
com trovões se arrebentando barulhentos
e relâmpagos azuis cortando o firmamento,
eu te diria, não tenhas medo,
eles estão de passagem,
vieram só para brindar nossa amizade.

PEREGRINAÇÃO DA VIDA

Chega um certo momento de nossas vidas que devemos escolher, não somente entre o certo ou errado, o lindo e o feio, o interessante ou duvidoso...
Mas sim, escolher entre diversas coisas.
O que é uma vida? O que seria do ser humano, sem metas? Pergunto-me isso todos os dias.
Não quero ser hipócrita, mas o mundo de hoje em dia, não é mais mundo. Guerras ali, acolá. E onde se encontra a bendita paz? Onde está? Não consigo encontrá-la.
Peregrinar é isso, sair, descobrir, conhecer, sentir, viver e depois, morrer.
Do que me vale atirar uma pedra se saber onde ela vai cair? Então convenhamos, às vezes por mais complicado que seja, uma mudança, ela NUNCA virá pro seu mal, mas sim pro seu bem!
A evolução começa a partir da coragem, da determinação. Mas não só a mudança mental, física ou quaisquer coisas assim.
Mas sim a mudança que irá mudar totalmente sua vida! Mudamos porque nós somos feitos para isso, choramos porque somos feitos para isso, sorrimos porque somos feitos para isso.
Não existe meio termo. Tudo na vida tem um porque, só não se sabe qual.
Então, peregrine, expanda sua mente! Vá a lugares onde nunca imaginou ir, aprende tudo de novo, recomece do ZERO.
Nasça de novo.

Será que dizer Eu Te Amo a uma pessoa em tão pouco tempo após a ter conhecido é certo?

Mas o que é certo? Eu nunca vou conhece-la por completo mesmo depois de uma década...

Somos tão estranhos a nós mesmo, às vezes nem reconhecemos nossos atos...

Dizer Eu Te amo não é errado, errado é não dizer!

O tempo passa, e ele pode não esperar você decidir se alguém deve ou não ser amado...

O amor é incondicional e foi feito para ser usado, não deixe que se torne tarde demais, diga Eu Te Amo.
Melhor do que se sentir amado é amar alguém, então ame a tudo e a todos!

Andei tanto tempo na escuridão, pelo caminho que achei certo, que agora, se forem acender as luzes dessa estrada, elas vão ferir os meus olhos. Andei e ando na direção que eu acho certo. Sonhei, a uns dias atrás com um menino, parecido com você, e com o mesmo nome que o seu. Mas eu não sei, por que agora você voltou? Você havia sumido dentro de mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp