Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Faço monitoramento de meus dias,
Produzir o dia do amanhã quando não tiver por aqui entre vós.
Tudo passa muito rápido,
Tudo é muito angustiante.
Na vida, cada instante se deseja o fora
Daqui, um afã por um outro cenário, uma dose mais forte sem noção da realidade.
Vida complexa até na simplicidade.
Você pode ter todo o dinheiro e beleza do mundo, mas se você não tiver Deus dentro de ti e amor ao próximo você é apenas um miserável soberbo 😉
Se tiver que ser pelo menos vivi um pouco, fui feliz em momentos, alegrei a vida de alguns, entristeci outros, fui importante pra alguns, pra outros nem tanto. Mas fui intenso em TD que vivi.
Quando você olhar para um preto pobre e tiver a mesma empatia e respeito que você tem por um branco pobre, ao se olhar no espelho, você verá enfim o reflexo de um ser humano.
#consciencia não tem cor e sim amor.
Se tiver que chorar, chore.
Sobre o choro aprendi que ele é importante, mas evito chorar mais de uma vez pelo mesmo motivo.
O tropeço em algum obstáculo pode resultar em queda e gerar até mesmo alguma lesão, é verdade, contudo após nos levantarmos temos a oportunidade de fazer a retirada do obstáculo e não cair nele nunca mais.
Quando preparamos nossa mente para não sofrer pelos mesmos motivos estamos nos adaptando, emocionalmente, para enfrentar com maestria os próximos desafios.
Cabeça erguida não é sinônimo de arrogância.
Levante o seu olhar!
quanto mais expectativa você ter em uma pessoa, tome cuidado, porquê quando tiver decepção vai ser em dobro.
Se você tiver a chance de ser você mesmo, não desperdice sendo outra pessoa, que não tem o seu verdadeiro potencial.
Juntos é sempre melhor, mas se por algumas vezes tiver que ficar algum tempo longe de ti por gentileza faça o favor de para de me ligar a cada meia hora!
Pode ser a cada 20 minutos que já tá de bom tamanho!Beijo
Enquanto você utilizar da justificativa de que política não se discute e não tiver interesse em entender sobre o seu mecanismo, os que buscam compreender sobre assunto continuarão a decidir o seu futuro.
Se você tiver o título de doutor em conhecimentos humanos, mas, trata a todos com desrespeito e desumanidade, de nada adianta o seu título.
"Se você tiver uma religião, respeite a dos outros. Já se você não tiver uma, respeite a dos outros."
Se você tiver um recomeço na sua vida, não desperdice cometendo os mesmos erros...
Busque o novo em sua vida, a mesmice de sempre, é pra quem gosta de rotina e isso não vai aprimorar seus conhecimentos. 😉
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
