Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21462 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Enquanto tiver imaginação, nem o céu será o limite.

Inserida por JamillaFernanda1

Faça o que te der vontade, se tiver vontade de chorar simplismente chore, se tiver vontade de sorrir faça o que te deseja: sorria, pense que nesse mundo só há uma pessoa que pode te guiar que é sem duvidas: você.

Inserida por brunadal

Se não tiver o que dizer, não diga nada. Não se dê ao trabalho de procurar algum tipo de justificativa, quando elas não forem a verdade. #DevaneiosDeDébora

Inserida por deborasuzan

“Quem tiver paixão em aprender,
Despertará paixões ao ensinar."

Inserida por Superjujar

Gosto quando chega o final de semana , mais ao msm tem num gosto , pq vou ficar sem tiver e ficar sem falando o tempo todo que te amo ;(

Inserida por mattheusdeoliveira

Tá na hora de escovar os cabelos, colocar aquele belo salto, a roupa mais linda que tiver e ser feliz...

Inserida por Thaynaamanda

Mas se tiver cansada de mim, tudo bem, eu irei entender. Afinal, te dei motivos pra isso. Mesmo sem intenção, dei motivos pra você desistir de mim.

Inserida por felipepanda

A alguma possibilidade neste mundo para jamais sentir uma dor, pois se tiver eu não a conheço e, nenhum doutor...

Inserida por ErickSantos

Faça o que tiver que fazer hoje, amanhã pode ser tarde demais... A vida não espera, ela voa!

Inserida por JordanOliveira

"Não adianta sonhar, não basta apenas querer, se você não tiver Fé "

Inserida por GiovaneSchB

Você conseguirá, não desista. Tudo tem seu tempo e espera, quando tiver que acontecer, vai acontecer.

Inserida por tawanesoares

Que seja eterno o que tiver de ser. Que se mantenha viva essa vontade de querer ir além do desconhecido. Que seja doce. Que seja belo. Que seja brilhante. E sobretudo, que seja real.

Inserida por Joice88

Faça o que tiver vontade, faça o que tiver de fazer, de uma forma ou outra irão te julgar

Inserida por babigilbert

Não importa o mal que lhe persegue, se o bem que há dentro de você tiver força suficiente para lhe tornar mais forte.

Inserida por lanirocha

Não se deve provocar o amor de uma pessoa se não tiver a intensão de amá-la.

Inserida por tassiavanuska

Se você não tiver compromisso com si mesmo, com quem terá?

Inserida por gkbsa

Relacionamento é aprendizado mútuo. Se um tiver o que ensinar mais do que outro, não funciona.

Inserida por juleiria

Nada será como antes se não tiver um depois.

Inserida por Alvaro69

Se você ama alguém ame o maximo que puder se você tiver que arriscar,arrisque e se te algo pra fazer faça porque nunca sabemos o que vem depois do amanhã , agente complica muitas coisas por medo de errar e se importa com minimos problemas que nos impedem de ser felizes mais esqueçemos que os erros nos ensinam muito e que pra ser feliz basta acreditar

Inserida por Joemerson

Enquanto eu tiver sentimentos presos e agonias soltas , permanecerei a escrever .

Inserida por natthfaccini