Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Não desanime se o progresso parecer lento, ou quando você tiver contratempos ou dias ruins. Basta levantar, sacudir a poeira e começar de novo.
Se tiver com vontade chorar, chore até soluçar!!. Se estiver feliz, pule de alegria!!. A vida é muito curta para tentar manipular sentimentos.
Busque pelo o amor, assim como você busca o dinheiro.
Afinal, se não tiver o primeiro, de nada valerá o segundo.
O preço e o valor são coias bem distintas; não confunda.
Quando você tiver a consciência do que pode fazer e do valor que tem, jamais dependerá da aprovação de alguém.
Se eu morrer, minha irmã,
e por acaso o fim
tiver novo começo,
você manda uma carta pra mim,
pra eu saber seu endereço?
Eu sei que tem gente que não gosta de mim, mas se eu tiver que lecionar sobre mim e sobre quem sou, estarei perdendo um tempo precioso com quem ainda não aprendeu a sentir.
Tudo na vida tem um propósito, uma razão. E o que tiver que acontecer... acontecerá, você querendo ou não.
A vida nos proporciona tristezas, infelicidades e decepções.
Mas em compensação nos trás alegrias, felicidades e boas emoções. Tudo é questão de tempo... de momento.
O meu problema não é recomeçar, é saber se estás pronta para cair comigo cada vez que eu tiver que Recomeçar.
Tudo que tiver de acontecer em nossa vida de terrena pode ter certeza que acontece, e se não tiver de acontecer nem adianta querer
