Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Mas eu não me queixo de nada. Enquanto tiver sol está tudo bem. Porque mesmo com os olhos fechados, eu posso sentir o seu calor.
Faça o que te der vontade, se tiver vontade de chorar simplismente chore, se tiver vontade de sorrir faça o que te deseja: sorria, pense que nesse mundo só há uma pessoa que pode te guiar que é sem duvidas: você.
Se não tiver o que dizer, não diga nada. Não se dê ao trabalho de procurar algum tipo de justificativa, quando elas não forem a verdade. #DevaneiosDeDébora
Cansei de entender coisas que estão fora do meu alcance. Elas são o que são e o que tiver que ser, será. É o que chama de destino né?
[Laís, obrigado!]
Se toda vez que eu quiser um romance tiver que comprar um livro, vou acabar montando uma biblioteca no meu quarto.
A bebida é um relaxante
Que deixa a gente relaxado
Mas se o caboclo não tiver cuidado
Não deixa sua vida ir adiante
A mistura é o refrigerante
Tira-gosto, espetinho de galinha
E depois que passar a adolescência minha
Tudo isso vai ficar na saudade
Não existe dinheiro que pague
As bicadas na casa de Terezinha
Tem um mêi careca, dois mêi cabeludo
Tem duas rizadinha e o violão
A cana nos ajuda então
A não ter medo do escuro
Por que André quando olha aquele beco do muro
Tem medo que quase derruba a cachaça todinha
Nunca derrubou a minha
Mas se derrubasse era sem maldade
Não existe dinheiro que pague
As bicadas na casa de Terezinha
Começa o toque das violas
A gente escuta de tudo no mundo
Mais parece um buraco sem fundo
Depois de 10, chega o gogó de sola
Começa log a falar da sogra
E todo mundo da uma rizadinha
e diz: Higor, toma tua bicadinha
E tanta rizada prova que tudo é amizade
Não existe dinheiro que pague
As bicadas na casa de Terezinha
Na hora da partida
A gente junta as tralhas e embarca
Mas pra depois a gente marca
Beber o resto do dia
A vida da gente é só alegria
Principalmente quando chegam as gatinhas
Acompanhando a gente numa pituzinha
Depois disso quero que o mundo se acabe
Não existe dinheiro que pague
As bicadas na casa de Terezinha
Eu juro por tudo o que é mais sagrado neste mundo!
Quando eu tiver melhores condiçoes financeiras,a primeira coisa a ser feita de minha parte é fazer o bem as pessoas mais necessitadas, desde uma simples criança até uma pessoa idosa que necessita das mais caras necessidades
Se em duzentos anos eu tiver de chorar todas as águas do oceano por amores não correspondidos.. ainda assim.. por ser amor.. viveria 200 anos!!!
Palavras são apenas palavras se não tiver ações, mas tem palavras que matam por dentro e nos fazem sofrer bem mas do que ações.
Qualquer sonho que você tiver pode ser realizado. Por mais que seja improvável, nunca será impossível. Dumont queria voar. Ele acreditou, ele conseguiu.
As coisas são do jeito que são, você acaba se adaptando a situação, mas quando tiver de lutar LUTE, mas saiba a hora de recuar, pois quem vence a guerra não é quem sempre ataca, é quem pensa na estratégia e faz sem erro.”
Conserte o que tiver controle, e o que não conseguir se conforme porque muitas coisas fogem de nossa decisão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
