Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Quando tiver triste precisando de alguem para desabafar confie em mim pois estarei sempre aqui pronta para escutar para dar conselhos, carinho, amor e acima de tudo minha amizade.
" A verdade é que, não importa o tempo que você tenha que esperar, o que tiver que acontecer será o melhor, não atrase o melhor resultado, buscando o que você acredita ser o melhor, deixe o destino fazer isso por você, não importa o que aconteça na sua vida, vc será sempre o responsável, seja para o bem ou para o mau, escolha o melhor para sua vida, independentemente se não te agrada !"
Quando não encontrar alguém para te amar,
Ame você mesmo
Quando não tiver saída
Lembre-se que tem uma janela
Quando desistir
Lembre-se que os fracos se acovardam
Quando achar que a vida não tem mais sentido
Lembre-se que é hora de começar tudo de novo
Quando tudo isso já for resolvido
Aí sim você é um novo homem.
Não adianta tentar e querer me mudar. Não vou mudar por voce, vou mudar quando tiver pronta, isso se eu mudar!
" Enquanto o homem tiver medo de perder a razão, ainda viveremos em um mundo de falsidade e hipocrisia."
Qual é a graça de chegar para partir?!
Se tiver a intenção de viver temporariamente em minha vida, não ouse se aproximar. Já chorei em muitas despedidas e sofri com partidas sem aviso. Quero dar um basta em tudo que tem fim. Chega de recomeçar. Quero algo que continue para sempre…
"De todos os sentimentos,se tiver que priorizar um priorize o amor,
pois o amor pode te levar ao infinito de todos os outros sentimentos"
Para lutar pra que esse amor seja correspondido por ti, sou capaz de escalar um monte se eu tiver a certeza que no fim da escalada você estará lá esperando-me.
Se eu me afastar, se aproxime. Se eu mandar você ir, por favor, fique. Se eu tiver medo, me abrace. Se eu estiver bravo, sorria.
E é o meu egoismo que está tomando conta de mim: Se não tiver por inteiro, eu não preciso de nada. A metade não me satisfaz.
Preferia você aqui, mas se eu tiver que viajar até o outro lado do mundo para ficar com você eu irei.
- Menino ou menina?
- Não importa desde que seja com você.
- Só se ele tiver seus olhos, e seu sorriso.
- Mas que tenha seu coração.
- Então terá o seu também, porque o meu é seu.
Sou o que sou, não uso mascaras, falo o que eu quero, faço o que eu quero e se tiver achando ruim , para de tentar ser Deus e respeita meu Livre arbítrio ok!
- Relacionados
- 52 frases de motoqueiro para quem é apaixonado pela estrada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Vai Dar Certo
- O que tiver que ser, será
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Será que dessa vez vai dar certo
- Não Deu Certo
