Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21392 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Não há vendaval que possa tirar você do chão ou desmontar suas estruturas, se você tiver em si uma tempestade de Fé.

•ઇ‍ઉ¨`•ઇ‍ઉ¨`•
FranXimenes (08*08*2013)

Se a mensagem da Cruz que levo comigo,
não tiver a intenção de salvar vidas. Estarei invalidando o maior motivo do sacrifício de Jesus que é a Salvação

- Renuncie à escravidão dos desejos da matéria. Enquanto você não tiver estabelecido seu domínio espiritual sobre o corpo, este será seu inimigo.

- O reino da minha mente está enegrecido com a ignorância. Possa eu através de constantes chuvas de diligente auto-disciplina, remover do meu reinado de descaso espiritual os antigos escombros da desilusão.

Vou onde tiver que ir, cheia de coragem e determinação. Não levo nada nos meus ombros, e na minha mente, somente o que me fortalece e me orienta no bom caminho. Vou onde tiver que ir e vou inteira, o que deixei pra trás deixei com quem amo, como garantia de que um dia agente volta a se encontrar.

E se por acaso não tiver pra quem sorrir, improvise: Sorria pra você mesmo.

Perdoe o que tiver que ser perdoado e esqueça o que você "acha" que não tem perdão.
Não julgue!
Porque só a Deus cabe esse julgamento.

Tenha sempre em mente que vai morrer. Se um guerreiro tiver sempre em mente que vai morrer, e viver como se cada dia fosse o seu último, ele irá agir corretamente em todas as suas ações. (Bushido, código samurai)

A vida é como fazer um sanduíche, se você tiver preguiça só comerá o pão.

Inadequado pra uns
e adequado pra outros...
Se tiver de me amar
que seja como eu sou...
Intenso,
largo
e profundo...

Não há mérito algum se não tiver combate. Na vida a cada ousadia vencida, sai-se fortalecido e condecorado. Ou por vencer, ou por não desistir do embate até o final.
CIRIA LIMA (20.03,2015)

Quando Tiver Estressado,
Conte até 10,
se o estresse não passar,
Grite, e melhor que Bater em Alguém.

Quando você tiver medo de lutar, lembre-se, Vitória só vem se lutarmos, e Deus já falou:
Filho eu venci o mundo por você!

A dura verdade é que você pode tentar uma vez, ou dez, ou cem, ou mil, mas se não tiver que ser, nunca será.

Quando a rigidez do frio inverno desnudar-me por completo, e minha última folha tiver caído, eu me cobrirei de pétalas, me inundarei de odores primaveris e cheiro de terra molhada. Serei gardênia, jasmim, ou quem sabe amor-perfeito, para que teus olhos bonitos não cansem de olhar pra mim.

Senhor! Dê-me força e resignação para eu conduzir minha vida em paz, quando eu tiver que conviver com pessoas de mau caráter, falsas, mentirosas e dissimuladas. Tenha misericórdia de mim!

Nunca diga adeus se não tiver intenção de se despedir, pode parecer que você é inseguro ou coisas assim.

#####Eu sei que não sou um cara perfeito, faço de tudo para ser apenas eu mesmo, por que se tiver que gostar de min goste como eu sou, não pelo que tenho ,,, se vc vai querer um cara por interesse desculpe se nunca vai conseguir,,, por que homem que é homem já sabe e conhece esse tipo de pessoa ,,, e uma dika fique ligada por seu grande amor pode ter passado por vc sem vc ter percebido, por isso não pense que a vida é só curtição, por que curtição e para apenas um dia ou mais, já um amor é para a vida inteira............. ;) ;) ;)

A verdade é que o seu primeiro amor vai ser sempre o único e o mais forte de todos. Se você tiver um primeiro amor e for ignorado, saiba que daí pra frente você pode sim se apaixonar novamente e ser feliz. Mas isso não quer dizer que você vai esquecer o primeiro amor. Não quer dizer que ainda não o ame. Você sempre vai amar, mas apenas vai amar outros mais. Vai ser um amor diferente, mas vai ser. E então você vai encontrar alguém apenas para suportar você. Porque a outra pessoa que estiver com você, apenas estará com você para cobrir a ferida de um primeiro amor não correspondido. Vocês dois viverão num passado, viverão de memórias e viverão apenas para se suportarem.

Se tiver frio eu te esquento e nem precisa usar a blusa !

Quando voce tiver desiludido ou ate mesmo perdido,
Quando voce sentir que não há mais nenhum amigo,
Olhe para dentro de si,e deixe o seu interior falar,
As vezes voce precisa se ouvir para se encontrar!

Não deixe que os outros digam o que fazer quando voce possui a razão,
Não deixe que os outros pisem em voce ou que o envolvam em alguma ilusão,
Não guarde rancor ou magoa de alguém pois isso e como veneno,
Isso e perigoso como um acido vai te corroendo por dentro!

De valor a si mesmo pois como seres humanos imperfeitos,
Estamos sujeitos a não enxergarmos as nossas qualidades,
e elevarmos os nossos erros e também os defeitos!
De valor aos que lhe falam com sinceridade os amigos de verdade!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp