Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
O padre pode ate estar certo quando diz: "E o que Deus uniu, o homem não separa", mas como saber quem Deus realmente uniu?
Nem tão longe, nem tão perto. A vida prega peças pra você ficar esperto, no momento certo, com algo concreto, porque castelos de areia voam com vento...Isso é certo!!
Amicus certus in re incerta cernitur.
O amigo certo se manifesta na hora incerta.
Viverei em ti....
“As imperfeições, marcas, cicatrizes e manchas, além de registros do passado, também têm certo charme.”
"Precisamos passar por situações que não dão certo, para que saibamos reconhecer quando ocorre uma benção. Situações equivocadas são pedagógicas."
Quando você encontrar a metade que vai te completar, começará a entender porque nunca deu certo com ninguém. Vai ver que tudo fará sentido e que todos os amores de antes eram apenas pontes.
E sim, aquelas pontes foram importantes nessa nova passagem. Houve sofrimento, lágrimas e acima de tudo o amadurecimento. Aproveite tudo que aprendeu e aplique quando chegar o momento certo, com aquele que faz as borboletas passearem e chacoalharem o seu estômago.
Não pare por medo de recomeços incertos.
A vida é cheia deles e quem decide fazer dar certo é você.
Prossiga.
Minimizar seus medos não é, somente, uma questão individual, é também ignorar certo comportamento social que rotula o certo e o errado, o justo e o injusto, o bom e o ruim.
expectativa pra mim e só um veneno, que tomo por tudo e todos que quero que de certo. e no final só me mata mais.
Araucária e a Cachoeira
.
Em certo vale
Em certa altura
Não a quem se iguale,
tocou o céu a bela criatura
Até cair em um baile,
findando sua feitura
.
Araucária era essa
produtiva em toda festa
Chegava gente de todo mundão
atrás do seu pinhão
Tinha grande porte
E seu tronco era o mais forte
.
Seguiu por anos na colina
em meio chuva forte e garoa fina
No sistema feito para falhar
tem que saber se alimentar
Foi contra todo o tempo que emergia
Até que um contratempo cessou sua energia
Chegou uma tempestade de dia
E um raio a atingira
Em queda essa algo surgira:
“Seguir o fluxo com qualidade
transcendendo vulnerabilidade...
Seguir seu próprio sistema dentro do sistema da causalidade…”
.
E de altura elevada
sua marca na história ficou acervada
Dela, caiu uma pinha ressaltada
Que rolou pelo chão montanha abaixo
E sem hesitação caiu no riacho
Seguiu abaixo o rio
naquele fluxo frio
Por meio do solavanco
chegou no famoso véu branco (Cachoeira)
No ponto de falhar ou voar,
seguiu a água pra qualquer lugar
Resultado da queda:
Se abriu em uma pedra
Soltou cada pinhão
em um braço d’água
Que rápido como avião
em outro campo deságua
Conforme a formação, se desenvolveu
E assim, nova geração cresceu
.
" Deus escreve certo por linhas retas, Ele não desvia nem para a esquerda nem para a direita, quem desvia do caminho é o ser humano, que prefere inventar desculpas para seus erros do que seguir os ensinamentos de Deus."
Você foi como uma fonte de água no deserto,
Que chegou no momento certo.
Mas foi embora no momento errado,
Me deixando desolado.
não existe certo ou errado. Cada pessoa almeja viver um estilo de vida que acredita ser o certo pra ela, e está tudo bem!!
- Relacionados
- 52 frases de motoqueiro para quem é apaixonado pela estrada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Vai Dar Certo
- O que tiver que ser, será
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Será que dessa vez vai dar certo
- Não Deu Certo
