Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Depois de um certo tempo,
Passei a me cobrar menos
e a deixar pra lá o que não me soma.
O que me soma, acrescenta, me transborda é DEUS.
No mais sigo despertando minha luz diante das escuridões que tentam se aproximar.
"Acho que, se esse ainda não é o caminho certo,
pelo menos, é o mais bonito por enquanto...
E o que me deixa mais inteira, a cada passo. ''
Descarte todas as impossibilidades de não acreditar que possa dar certo sem ao menos tentar, estudar, planejar, querer, e principalmente: amar o que se almeja.
Certo especialista falando que a sujeira que as pessoas jogam no mar, afeta muito mais do que o petróleo vazado no nordeste brasileiro. Pelo o que eu vejo, dependendo de alguns o mar vira petróleo.
Pareço não saber nada, mas faz muito tempo que eu sei de tudo.
O Momento certo é que fala, não vou precisar deixar o silêncio.
Eu sou solteiro, tentei-me relacionar novamente uns anos atrás e não deu certo por eu amar demais, como escutei da pessoa.
E hoje alguns anos depois, resolvi esperar, não por que quero ser melhor que ninguém., mas me curar dos erros que cometi e também de alguns que vivi. E aprendi e estou aprendendo durante estes anos todos que até este exato momento solteiro, escrever sobre tudo o que passei, senti e ainda vivo dentro de mim e que se tornou algo tão bom ao ponto de ver algumas pessoas me agradecendo por usarem meus pensamentos para tratarem suas esposas e namoradas como merecem.
Não é porque deu errado na minha vida, porque sofri e passei muitas coisas que me causaram sofrimento ou sofrimentos que eu causei que tenho que me vingar e sair descontando em qualquer um, pelo contrário, estou aqui para ajudar e mostrar que devemos dar o nosso melhor fazendo nossa parte.
Ricardo Baeta.
Bom dia com alegria
Você que está a pensar
Será que vai dar certo?
Vou dizer-te
Não desista
A dor é um sentimento difícil de controlar, mas tenha certeza que se os seus pensamentos forem positivos, tudo passará.
Se nada der certo,
ainda tenho a terra
vou plantar flores
ervas e sabores
Vou fazer conserto
e ensinar quem erra
a viver de mais amores
e deixar de causar dores
Um poeta é só isto: um certo modo de ver. O diabo é que, de tanto ver, a gente banaliza o olhar. Vê não-vendo. Experimente ver pela primeira vez o que você vê todo dia, sem ver. Parece fácil, mas não é. O que nos cerca, o que nos é familiar, já não desperta curiosidade. O campo visual da nossa rotina é como um vazio.
A maldição da magia é que, para cada recompensa, há uma grande perda. Para cada feitiço que dá certo, há alguma outra coisa – no mundo real e natural – que dá terrivelmente errado.
Imagine uma semente que se plantada de forma correta, no terreno certo, na terra boa, e você cuidando dela com muito carinho, regando a cada dia, toda vez que você olhar pra ela... olhar com amor, toda vez que você tocar nela, tocar com atenção com carinho, com verdade, a tendência é ela crescer linda e saudável
Assim é o amor, o afeto, se bem cuidado cresce mais a cada dia ..
Se você pensa que pode, pode! Se você pensa que não pode, não pode! Você sempre está certo naquilo que pensa a seu respeito.
