Se Toca eu te Amo
“Sou apenas um instrumento nas mãos do divino, que compõe melodias celestiais quando o bem me toca, e dissonâncias quando o mal me corrompe.”
"Louvor que toca a alma, mas sem alicerce nas escrituras, é como um belo canto sem mensagem, um eco vazio que não alcança o altar do Senhor."
Uma brisa suavetoca o teu rosto,
uma paz te invadetrazendo conforto
assim como a fragrância das flores,
um sentimento de renovo que carregarás pra onde fores.
Sorte da toalha
que toca a tua pele macia,
o teu corpo molhado,
aprecia os teus intensos detalhes
num momento muito agradável escondendo parte da tua bela imagem, portanto, seria um privilegiado
se também tivesse esta oportunidade.
É verdade, ninguém toca no ungido do senhor, pois onde houver conivência e omissão ele será intocável!
Essa frase do Marcelo Castilho Assis toca em um ponto fundamental da psicologia do consumo e da utilidade: a relação entre qualidade e valor percebido.
A estrutura dela é quase matemática em sua lógica de condições. Ela é tão assertiva:
"Se necessário ou desejado, o produto adquirido, se for de qualidade, ganha importância."
Marcelo Castilho Assis.
Aí seu telefone toca às 3h da madrugada, você pensa: "É ELE!". O coração já dispara, sai pela boca, e falta o ar. O gato diz mil coisas bonitinhas porque "está morrendo de saudades". Você, maravilhada, cai feito boba no papo deste conquistador barato, e quando vê já está embaixo do chuveiro, louca para ir ao encontro dele. (...)
Vamos parar por aí. Volte 3 casas e busque seu cérebro! Volte a dormir que você ganha mais! Gata, por que ele te ligou às 3h da madruga quando poderia ter te ligado às 19h para que você pudesse sair junto com ele? Não é, no mínimo, estranho que ele só sentiu sua falta depois de ter levado alguns tocos ou da bebida não ter caído bem? Não aceite a posição de "lanchinho da madrugada". Se ele te quer, vai te querer mais cedo, mais tarde - o dia todo! Não aceite migalhas, ou depois não reclame. Ninguém vai chorar no seu lugar. Valorize-se. Poupe-se. E dê um basta nesta situação. Você não precisa se fazer em pedaços, tem que se doar inteira - não por meio período, ou pelo final da madrugada.
Nuvens ralas no céu,
vento frio que toca o rosto
sombra de que o mês já se foi,
ao ergue os olhos para o sol
sente se eles cansados se fechar.
Num segundo de paz , suspiramos pra continuar essa breve vivência.
PauloRockCesar
Toca dos Temores
Houve quando fui pupilo,
Compassivo e inofensivo,
Em afazeres intranqüilos.
Me mantive apreensivo,
Fui purgado, fui punido,
Apedrejado e comovido.
Em meu cerne fui falido,
Arruinado e ofendido,
Derrubado e impelido.
No infalível arremate,
Arruinei o estandarte,
Fiz poeira dos czares.
Não tomei conhecimento,
De estorvo ou empecilho,
Que pudesse me deter.
Dos temores fui o filho,
Fui gerado, fui parido,
Renascido ao me reger.
Entre todos os ardores,
Entre tantos desamores,
Afrontei-os sem tremer.
Ao toque dos tambores,
Na toca dos temores,
Não há o que temer.
Que o sucesso de tudo que toca, seja sempre do jeito quem tem feito, espalhando a linda semente do amor.
Ah...eu poderia lhe amar,
se não fosse como o vento
que vem, toca, suaviza,
mas jamais se deixa prender
em nenhum momento
Saio da minha simples toca poética,
meu abrigo em noites e dias
para visitar o site "Pensador" que tem ética
e todos meus poemas copia!
Faz uma linda e clara formatação
que de coração muito agradeço
me divulga, me faz bem ao coração
sucesso a ele e à mim sempre peço!
A VOZ DO VENTO:
A brisa fria da noite
Bate levemente ao meu rosto
Levemente sem toca-lo!
Sem toca-lo... Levemente fria,
Fala ao meu ouvido incompreensivo.
Porque o vento,
Ao vento fala.
