Se Toca eu te Amo
Já pensei em demonstrar o quanto te amo de vários jeitos. Como você é maravilhosa, o seu jeito. Poderia escrever para você, poderia desenhar, poderia soltar fogos de artifício, mas vou me contentar em te demonstrar.
Eu amo dormir com o barulho da chuva, mas amo ainda mais dormir com a tua respiração ao pé do meu ouvido.
O meu problema de verdade, de verdade mesmo, é que eu amo demais, amo muito mesmo,e talvez isso não seja um problemamas isso me afeta no final, por isso que eu quero mudar, não quero amar demais quem chega na minha vida assim do nada, por isso que eu quero fechar essa porta, e a chave pra fechar é o ódio, não quero ser mais desse jeito, é bom amar, é muito bom, mas se for pra amar e se decepcionar no final eu não quero mais isso, então que o ódio me fortifique.
Eu amo meu passado. Eu amo meu presente. Eu não tenho vergonha daquilo que eu tive, nem estou triste porque já não tenho mais.
Hoje dia 27, é o dia do psicólogo, parabéns aos profissionais!!!
AMO MINHA FASCINANTE PROFISSÃO!
Procuro pedras preciosas nos escombros das pessoas que sofrem. Rendi minha vida, meu humilde conhecimento para perscrutar o mais complexo e encantado mundo: a mente humana. E assim, poder ajudá-las, se assim desejarem, a encontrar o vale de suas joias mais raras, que regem transcendentalmente na moradia ilimitada das emoções.
Não banalize seu “eu te amo”, pois há uma diferença entre o gostar e o amar. O gostar sempre vem acompanhado de um “porque”, um motivo, uma explicação. Mas o amar traz consigo um “apesar de”, apesar dos defeitos, apesar das manias, das dificuldades, você simplesmente ama. Assim é o amor!
"Ó meus concidadãos de Atenas, eu vos sou reconhecido e vos amo; mas obedecerei antes ao Deus que a vós."
Conhece alguém que jogou fora um diamante?
Loucura, né? Mas eu joguei
Quem já trocou um grande amor por um instante?
Burrice, né? Mas eu troquei
Amorzinho da minha vida que eu tanto amo,
Sofrer por amor não tem idade!
O amor sempre nos chama para o outro lado;
Sempre vai desestabilizar nossa vida por inteiro!
O amor chega e bagunça tudo,
Não que você tenha que desistir de amar;
Amar é gostoso!
Se tem uma bagunça gostosa é essa.
Essa que nos faz dormir sorrindo e acordar sonhando.
Às vezes temos a falta de sorte de pelas idas e vindas do destino acabarmos perdendo um amor, mas vem cá, seja feito pro amor da cabeça aos pés e ame sempre que lhe for permitido, sem medo pq a bagunça já começa em um olhar, já que começou a bagunçar, termina essa bagunça, pô!
E se esse coração aí se ferir, espera um pouco, como qualquer outra ferida externa vai demorar a cicatrizar mas cura!
Deixe que eu lhe diga em seu sono o quanto eu a amo. Porque as palavras que lhe digo quando está acordada são sempre as mesmas, não são suficientes. Enquanto você dormir em meus braços, posso lhe dizer coisas que soariam tolas e loucas, e seus sonhos entenderão a verdade delas.
Ando com o coração dividido
amo as montanhas, amo o mar.
O vento sopra no meu ouvido, decida!
Só um você pode amar...
" Meu mundo...
Nosso mundo...
Minha vida...
Nossa vida...
Eu te amo...
Você me ama...
Eu confio...
Você confia...
Eu sorrio...
Você sorri...
Eu choro...
Você chora...
Eu jamais te deixarei...
Você jamais me deixará...
Por todo o sempre vou te amar...
E por todo o sempre vai me amar...
Na alegria e na tristeza...
Na tristeza e na alegria...
Por toda vida...
Até que a morte nos separe...
E que a eternidade nós una...
No brilho eterno das estrelas."💕✨💕🌟
"Desejo você, amo você, quero você. Não posso deixar você.... não quero ninguém além de você... não pode ser ninguém além de você!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp