Se sou Metida porque Fala Comigo

Cerca de 18974 frases e pensamentos: Se sou Metida porque Fala Comigo

⁠ "Tento escrever o que meu coração sente, mas minha boca não fala. O que penso ou o que digo em poucas palavras, mas sempre com a emoção de transmitir o que penso ou o que deixo de pensar. Amo ser livre de mentira, amo a intensidade de ser eu, mas quem sou eu? Eu também não faço ideia, só sou mais uma no meio de muitos com pensamentos diferentes. Eu poderia só falar de amor, mas o que é o amor de verdade? O amor sou eu, a intensidade sou eu, o que escrevo sou eu ou sou o que querem que eu seja, que também não faço ideia de como seria. Espero que no pensamento dos outros eu consiga ser um alguém interessante."

!!?

Inserida por winbas

⁠"O ignorante não reconhece sua ignorância, vive de sonhos improváveis, fala em autonomia, mas não faz quase nada sozinho."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Quem comunga com Cristo, fala e vive coerentemente como luz do mundo.

Inserida por EvelineMenezes

⁠Boa parte da tua beleza vem da maneira como você fala e trata as pessoas.

Inserida por JaneSilvva

O papagaio fala muito e voa pouco, enquanto a águia não fala nada e voa alto.

Inserida por danielle_duarte

Não cabe...


Naquilo que se fala cabe uma vírgula, naquilo que se vê cabe o silêncio ou um ponto final, agora naquilo que se senti não tem barreiras, as linhas se tornam infinitas.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Quem fala o que quero ouvir e me faz somente o que quero receber, não é meu Porto Seguro, mas sim um falso deus, um ídolo indecoroso e embriagado conhecido como manipulação.

Inserida por Ulisses_Santavico

Fala o Outono para uma folha do Verão
- assim como és folha de verão, um dia vais estar aqui junto de mim, caída pelo chão. Aproveita bem cada estação.

Inserida por cristina_moita

⁠"A vida fala, através das nossas próprias palavras, para compreendermos a mensagem, é preciso amadurecer a competência de ler nas entrelinhas."

Inserida por AgoZeus

⁠Sabe como não ser um hipócrita? Aquilo quer você fala deve estar de acordo com as suas ações. Simples!

Inserida por naysjon

⁠✓
Meus dedos cheios
de saudades,
a dedilhar no violão 🎸
aquela canção
que fala de um amor eterno 💓
aquele que em cobertores de rigoroso inverno,
se aquecia
em declamações de várias poesias.
***

Inserida por ostra

⁠E no silêncio da noite
o amor fala através do nosso olhar.
Tão bom foi lhe encontrar.
Ter o teu coração para meu amor se aconchegar.
Terás sempre o meu coração para repousar das batalhas que porventura enfrentar.
Em mim terás sempres um lar.
Deito ao seu lado, o céu está estrelado,
a brisa sopra mansa trazendo - nos paz.
Inspiração tu és para o verbo amar.
Teu sorriso faz - me de amor transbordar.
Passam - se os verões, os invernos e os outonos para nos fortalecer.
Pois de primavera somos feitos.
As tempestades veem para nós um no outro se abrigar, para que as flores possam desabrochar perfumando os caminhos que vamos seguir.
As tempestades veem para que possamos recomeçar...
Recomeçar é transcender no que faz a gente feliz...
Como sentir você! Você, eu e o amor que nos acolheu.
Você e eu somos o amor que em nós amanheceu.
Você e eu somos a poesia que Deus docemente escreveu.
Você e eu somos a força do vento que leva para longe os tormentos.
Você e eu somos o amor que transcende o infinito, aquele amor bonito que faz abrir as janelas para deixar o sol entrar, e tudo ao redor se iluminar.
Ao teu lado sempre hei de estar, as tuas mãos hei de entrelaçar e juntos vamos contemplar o infinito que é o (a) mar...
E no silêncio da noite os nossos olhos hão de falar de amor enquanto o mar beija o luar.
E no silêncio da noite meus olhos hão de lhe falar que eu vim para ficar.
E no silêncio da noite, o amor nos embala para um lindo lugar...
Você em mim. Eu em você.
O amor em nós há sempre de florescer.
Vem! Vamos viver!
O sol logo há de renascer para nossos sonhos acontecer.

Inserida por Tati7082

⁠Vejo gente se chatear por coisa que não faz nenhum sentido. Qualquer coisinha vira motivo para falar em se afastar e fechar ciclos. É algo que não dá para entender e prefiro nem perguntar o que aconteceu para não dar Ibope.

Inserida por AlineBastos

⁠Pena que muitas vezes a boca que fala te amo ...é a mesma que fala me esquece ...
Pena que a boca que te jura ser eterno ...é a mesma que te diz foi só um passa tempo ...

Inserida por bebelia2000

A Ordem vem antes do Amor

E dentro do trabalho das Constelações, Bert Hellinger fala muito da importância da Ordem nos sistemas. Saber ter e colocar ordem é algo muito importante e fundamental na nossa vida. Não adianta apenas amar e não saber colocar limites. E será que a sua vida está em ordem? Você está conseguindo colocar tudo em ordem? Como anda a hierarquia na sua vida? O que vem antes? O que vem depois? O que é mais importante que vem em primeiro lugar? Você sabe dar valor as coisas que julga como sendo principais?
É muito importante saber colocar tudo no seu devido lugar e saber respeitar esse lugar. E principalmente nós sabermos qual é o nosso lugar, seja na família, no trabalho, nos nossos relacionamentos. Em tudo existe uma hierarquia e isso precisa ser respeitado e seguido. Quando não é respeitado isso acaba criando um desequilíbrio.
E colocar ordem exige que nós sejamos mais rígidos em algumas situações, que aprendamos a colocar limites. E muitas vezes nem é colocar limites para os outros, mas para nós mesmos sabermos o nosso lugar. Para que nós saibamos respeitar a hierarquia. E dá trabalho colocar ordem na nossa vida. Estamos tão acostumados a fazer tantas coisas que saem totalmente da hierarquia. Costumamos ocupar lugares que não são nossos, a tomar decisões que não nos cabem, a tomar dores que não são nossas, a fazer pelos outros aquilo que eles mesmos não são capazes.
É necessário ter essa consciência de que é preciso saber respeitar os nossos limites, que por mais que seja por amor o que fazemos, não podemos tomar lugares que não nos pertencem. Que por mais que seja por amor o que fazemos, estamos tirando do outro as suas responsabilidades, os aprendizados que o outro precisa aprender. Estamos tirando a chance do outro também de crescer. Que por mais que seja por amor, não podemos fazer pelo outro algo que somente o outro pode fazer por ele mesmo.
Por mais que a palavra ''Ordem'' pareça pesada, vale lembrar que ela traz o Equilíbrio, que é uma coisa que falta muito nos dias de hoje. E colocar ordem é sabermos qual é o nosso lugar onde quer que estejamos e respeitar esse lugar. Colocar ordem é saber quais são as nossas prioridades e respeitar isso. Colocar ordem é saber que tudo precisa ter limites. Quando conseguimos entender isso, ganhamos muito mais maturidade e consciência. Percebemos o quanto podemos ser melhores nas nossas relações e o quanto realmente é importante manter a ordem.

Inserida por WaanOliver

E nós momentos mas difíceis que Deus usa as pessoa pra fala com você.
Quando você está no seu pior dia ele te lembra que ele e o dono de tudo , só confie nele.

Inserida por pamela_ferreira_2

⁠Não se iluda com quem fala bonito demais e demonstra sinceridade de menos.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Na maioria das vezes, o SILÊNCIO fala muito mais que uma enxurrada de palavras. Quem não suporta a angústia do silêncio, não encontra a resposta real.

Érika Andrade Freitas

Inserida por ErikaTerapeuta10

Ditado modificado
⁠Quando um burro fala, o outro...
pode ser o tradutor.

Inserida por don_de_moura

⁠Fala, mas fala olhando na minha cara
Que não se lembra mais da gente
E que não quer recomeçar, fala

Inserida por natacha_paiva