Se sou Metida porque Fala Comigo
É engraçado o jeito como todo mundo fala que odeia Escola, mas é dali que saem as eternas amizades, as melhores brigas, as melhores confusões com as salas, as melhores fofocas. É ali que você aprende a valorizar enquanto você tem, é ali que você pode ter alguém para abraçar todos dias. É estranho mas é verdade, pior momento é final de ano, é ultimo ano na escola, é quando você tem que dizer “Adeus” para pessoas que conviveu desde pirralho, pessoas que vão ser eternas para você. Você irá sentir saudade das broncas dos professores, das brigas na porta da escola. Você irá olhar as fotos e ver que cada momento valeu a pena, mas ao mesmo tempo ia rezar para que aqueles momentos voltassem e não acabassem mais.
só tenho uma coisa pra fala não vivo sem isadora te conheci agora é já me apaixomei...................A dama e o vagabundo
"O sábio espera o momento certo para falar e fala somente o necessário.O tolo não sabe esperar e peca por falar demais."
Por que você fala de amor
Se você me odeia
Por que fala de carinho
Se sempre me maltrata
Por que fala em segunda chance
Se eu nem tive a primeira
Por que você não me perdoa
Será que você nunca errou?
Será que amar é mesmo tudo
Por que eu tenho tanta duvida
Entre amar e odiar
Por que você não volta
Pra gente poder conversar
Por que hoje estou aqui
A imaginar a inventar
Palavras para dizer
Quando você voltar
Se isso nunca acontecera.
Não se importe com quem fala mal de você, se importe apenas com quem te admira e não fala nem de bem nem mal, apenas te entende e te respeita.
Não se fala aos surdos como se fala a quem te escuta, não se mostra suficiência a quem é cego assim como se mostra a quem tem interesse e não menti a Deus assim como mentem para os homens quando amam, portanto revela seus conceitos;
Quem és tu, oh, menina!
Quem és tu, menina, de andar provocante, olhar convidativo e fala tentadora, que mexe com meus desejos mais intensos e profundos...
Quem és tu, menina, de sorrisos inocentes, de beleza irradiante e corpo sedutor...
Será que sabes, oh, menina. Que teu jeito me fascina, que sinto um calor excitante quando tu te aproximas...
Será que sabes, oh, menina, que um dia serás minha...
HOOJE QUERO OUVIR TEU CORAçao
TOC TOC TOC
AH!QUE PENA,CORAÇAO NAO FALA
SÓ. SENTE
QUEM SABE SE FALASSE FARIA CALAR A RAZAO
E DAR CHANCE PARA QUE OS SENTIMENTOS E INTENÇOES FOSSEM MAIS EXPOSTAS
ACABOU A. INSPIRAÇAO
O CORAÇAO SE CALOU
DEIXOU DE SUSSURRAR NO MEU OUVIDO
UMA PALAVRA
UM NOME
UM SENTIMENTO
UMA EMOÇAO
UMA VONTADE DE
SENTIR CHEIRAR TOCAR
ESTAR PERTO
PEDI A ELE
MEU AMADO,DOCE E MEIGO CORAÇAO
ME ENCANTA ME FAÇA TRANSPIRAR AMOR E INSPIRAR EMOÇOES,MAS,ELE NAO RESPONDEU
PORQUE,TALVEZ,ESTEJA SEM VONTADE POR ESTAR DISTANTE DE TI
MULHER LINDA DE BELO ROSTO E OLHOS CLAROS E CARINHOSOS
DE PELE MACIA,PELE DE PESSEGO
ACHEI QUE O CORAÇAO TINHA VOLTADO A FALAR
MAS,QUEM FALOU AGORA FUI EU
ME PERDOE
ME AME
ME ODEIE ME PERCA ME BUSQUE E ME ACHE NOVAMENTE
ENTAO ME PERCA
TALVEZ JAMAIS ME ENCONTRE
NAO QUERO SER PERDIDO
QUERO POR TI SER ACHADO TODOS OS DIAS
TOCADO
CHEIRADO QUERIDO E AMADO SEMPRE AGORA ME CALO SEGUIREI O EXEMPLO DO MEU CORAÇAO
Tem muita gente que fala que Deus só quer o coração, aê o coração vai ta no céu & a alma no inferno.
É muita gente falando mal dos outros pelas costas. Não adianta, a realidade é: se uma pessoa fala mal de outra pra você, com certeza ela diz de você para outros.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp