Se Queres Sentir a Felicidade
Não tem jeito!
Quanto mais eu digo que não vou sentir saudade, mais aperta essa vontade de te ver de te abraçar, de estar contigo. Eu acordo na madrugada. Eu choro. Eu penso que fiz errado. Insisto que não foi tão errado assim. Caio no choro novamente. Lembro, apesar das lágrimas, não vou te ter aqui de novo, comigo, no nosso canto, no nosso amor, mas ainda vou te ter na nossa história que nem com o término teve um fim, pelo contrário, com esse fim, veio uma grande avalanche, veio um sentimento que tinha morrido e pra meu medo e dor ressuscitou aqui, agora. Não tem sensação pior, que ver uma pessoa fugindo da sua vida, como se fosse água em suas mãos! E isso me faz fraca, me faz ter insônia e náuseas. Porque sei que pra você se foi, e o seu sentimento foi junto. Mas não tem jeito, enquanto eu puder, vou insistir e te fazer entender, que ele tem que voltar, que ele tem que vir pra junto de mim, pra junto de nós, agora nós, pena que somente, e por momento em meu, somente em meu pensamento, e em meu coração que mesmo triste, te espera.
Se você mexer com flores irá sentir seu perfume.
Agora se você mexer com marimbondos, tá procurando oquê?
Só quando estamos limpos do passado, livre de todo apego - conseguimos sentir o sabor das coisas novas.
Toda pessoa e toda família é única. Há semelhanças em costumes e há o diferencial do sentir e agir de cada membro que torna cada família especialmente exclusiva em sua essência.
Ao sentir seus lábios tocando os meus, pude compreender que antes mesmo de nascermos, estávamos destinados àquele momento.
Não sentir ciúmes não é sinal de que não se gosta da pessoa, mas de que gosta tanto que somente lhe oferece os bons sentimentos.
O teu amor por mim é grande, tua misericórdia não tem fim, eu quero te sentir a todo instante, mais e mais. Eu quero ter seu brilho no meu rosto, está atento para sua voz, desejar-te muito mais. Deus, oh meu Deus, que morreu naquela cruz por mim. Deus, oh meu Deus, eu quero dar o meu melhor a ti, eu quero ter o seu amor em mim.
Ao invés de ficar triste pensando o quanto eu vou me sentir mal quando acabar, por que eu não aproveito? Eu não sei.
❝
Se você se sentir sozinho aí. Tão longe de mim, se lembre que eu já fui com você. Antes de você ir embora, eu já me instalei em você. E eu não voltei.
Tem eu aí dentro de você. E eu fico quitenha pra não te atrapalhar, eu fico só contando os minutos, horas e dias. Pra poder te tocar de verdade.
E eu também me sinto sozinha. Mas abraço com toda força o pouquinho de você que ta dentro de mim. Assim da pra aguentar.
Se de noite ficar frio de mais, se abraça sozinho aí, eu de dentro de você, vou te abraçar também.
Se de madrugada você não conseguir dormir, eu dentro de você vou cantar baixinho só pra você sonhar com a gente. Eu vou sonhar com você sempre, mesmo acordada.
E olha amor. Se você se sentir sozinho, lembra que eu de longe eu to cuidando de você. De longe eu to junto de você.
Faxine a memória, o coração, se dê tempo de sentir os detalhes, as pessoas, apague algumas lembranças, faça novas lembranças. Não é um novo amor que vai fazer isso por você. É o amor que você tem por tudo que vai. Eu sei que você tem muito amor, mas antes de dá-lo a alguém, dê um pouco dele á vida. Porque quando você começa a aceitar, você passa a receber.
E eu... Ah! Eu.... Eu estou adorando receber...
...E ver o pôr do Sol;
Sentir cada raio que timidamente toca o rosto,
Ver as aves a planar no céu, todas em compasso;
O céu, não mais azul... apenas tons de laranja que o deixa majestoso;
Mas ainda existe um lugar vazio,
Falta um abraço,
Falta um olhar...
Sem você não adianta pássaros, nem raios de sol;
Não adiantam letras de uma canção de amor;
Pois cada pulsar do coração reflete a vontade de te ver.
E finalmente, quando você estiver aqui,
Nenhuma dessas coisas fará diferença,
pois ao teu lado todo pôr do Sol será mais uma página
de nossa história sem fim...
"Assim eu queria minha vida"
Queria eu viver assim,
Correr sem medo de cair,
Sentir a brisa do vento,
Cantar só pra mim.
Amar e não sofrer,
Sonhar e não acordar do sonho.
Queria eu encontrar,
No perfume das flores,
No pôr-do-sol,
O sentido da vida.
Sorrir com vontade,
Chorar de alegria,
Na chuva me molhar.
Queria eu alcançar
O mundo sem pensar,
Contar estrelas num céu infinito,
Ser feliz, me apaixonar.
Assim eu queria minha vida...
