Se Queres Sentir a Felicidade
É tão bom se sentir seguro, se sentir amado, sentir a presença de Deus ao nosso lado. É bom saber que tem uma luz que guia, que faz bem, boa energia, harmonia. Acreditar é o que possibilita o milagre, se crê de verdade vai acontecer. A fé é que faz realizar, pois pra acreditar, não é preciso ver. Tudo que desejas já é seu e há coisas muito melhores à espera de quem confia e espera em Deus.
Aah saudade! Saudade que me aperta o peito e me afoga nas lagrimas, sentir saudades é sinal de que foi importante, que fez a diferença que se tornou inesquecível ou pelo menos marcante.
Aah saudade! Sinal da falta de alguém que um dia esteve ali, é o desejo de ter de volta alguém que não faz mas parte de sua rotina.
Éh! É a saudade que fica quando esse alguém vai embora sem data e hora marcada pra talvez um dia voltar.
E essa mesma saudades que fica resumida em lagrimas, em sentimento de solidão, que só se transforma em alegria quando tem de volta aquele alguém que se foi.
Mas se isso não for possível a saudade te maltrata por um tempo mas quando se sabe que esse alguém esta bem, esta feliz com outro alguém ou em outro lugar a saudade diminuir e o que ficam são lembranças de momentos inesquecíveis vividos do sorriso que se fez, do abraço apertado que se deu, do eu te amo dito poucas ou muitas vezes sejam em palavras ou em ações.
dai então o que corre são lagrimas de felicidade por um dia essa pessoa ter feito parte de sua vida.
As coisas não fazem você se sentir feliz, fazem com que você queira se sentir feliz. Ser feliz é uma decisão sua.
Bom dia, meu amor. Sentir o cheiro da chuva, sentir a brisa do mar, dormir nos teus braços macios, sem pressa pra acordar, com beijos doces, e de mansinho chegaria pra te acordar. Quisera ser eu agora, dono do teu sonhar, pra me sentir um pouquinho feliz ao acordar.
Feliz aquele a quem foi dado o dom do amor, que pôde sentir o fogo ardente de uma paixão desenfreada, que se permitiu amar sem pensar no amanhã e deixou-se ser amado sem julgar a si mesmo e condenar-se por não ser igual aos demais, e que a cada dia viu crescer como semente em terra fértil, o amor que é para todos, mas que poucos puderam conhecer.
Enquanto não conseguimos sentir o amor, ainda veremos muito sangue escorrendo como consequência de um mundo que não sabe nada sobre a teia que tece todas as dimensões.
O sentido da vida? É sentir! Aumente esse som! Faça cócegas em alguém! Aprecie o calor do sol! Saia sem rumo por 30 minutos! Registre apenas no coração!
Sempre feliz idade
Viver é sentir que estamos vivos
Não deixar passar a oportunidade
Pois não existirá segunda chance
Sejamos felizes em qualquer idade
Aproveitar essa curta viagem
Não importa aonde chegaremos
Tempo passado é tempo perdido
E o destino final já conhecemos
Cada um tem sua jornada
Sem chance de comparação
Não espere que venha de fora
A felicidade que é do seu coração
Para me sentir feliz busco internamente alegria. Não desejo alegria, eu a quero. Porque o desejo é para depois e eu quero ser feliz agora.
Ser feliz é voar mesmo sem ter asas. É sentir a brisa do mar, mesmo na cidade cinza. É acordar sabendo que poderá aproveitar mais.
Siga sua intuição. Se sentir que algo não é certo não é ideal não faça.
Se sentir que é positivo faça.
►Graças A Você
Ao te conhecer,
Comecei a sentir coisas que não conseguia entender,
E não sabia o que fazer, não conseguia me conter
A vontade minha era te ver, e ficava me indagando,
"Essas suas asas foram alugadas?"
Foi naquele instante que meu coração te viu,
Ele me disse que se apaixonou
Não conseguiria explicar, nem com mil palavras, o que ele sentiu
Mas você o capturou,
E hoje lhe escrevo este texto de amor
Esperando que você entenda,
O sentimento que em mim se apresenta.
Logo no termino do primeiro contato,
Eu soube que você era diferente, de fato
Você me despertou o interesse de conhecer totalmente você
Confesso que fiquei admirado, e positivamente espantado
Foi então que o significado do termo "Thauma" me foi apresentado
Era totalmente igual, eu estava descobrindo algo surreal
E nessas ondas de sentimentos, não havia lugar para Logos
O pensamento racional não tinha relação, não era fundamental
"E depois dizem que o amor é um sentimento natural..."
Mas esse sentimento novo me apavora
Essa nova sensação me amedronta,
Pois, perto de você, segundos se transformam em horas
E assim eu navego em desconhecidas ondas.
Enquanto conversávamos, eu comecei a entender,
Que certas coisas não podemos esquecer
Comecei a acreditar que ainda é possível amar
Eu passei a enxergar um mundo, que sempre esteve lá,
Mas eu nunca quis explorar, por medo de me enganar
Porém eu o explorei, e no fim, encontrei o que havia perdido,
Uma razão para continuar, o porquê de estar vivo
Não irei contar o que vi, mas hoje me sinto assim,
Feliz, e tenho certeza que não será passageiro
Tão certo quanto o voo da borboleta.
Espelhei em seus sentimentos para escrever esse texto
Não ficou muito bom,
Infelizmente não saiu do jeito que eu queria,
Não ficou perfeito, mas mesmo assim, aqui está
Uma parte indispensável e agradável da minha vida,
Que estou vivendo dia após dia, graças a você
Não tenho como te agradecer, não sei o que dizer
Escrever me pareceu o melhor a se fazer,
Mas peço desculpas por não saber como me expressar
Estou tentando apenas lhe passar como minha vida está bela
Agora eu estou bem, possuo o apoio de mais alguém
E fico feliz por finalmente me sentir seguro
Viu como foi saudável sua invasão em meu mundo?
Agora que te conheço,
Me sinto navegando em um mar intenso
E sei que não irei me perder,
Pois o que sinto não pode se desfazer.
Tentei não sorrir, transformada por me sentir tão bem. Talvez fosse do fluxo das hormonas da felicidade…
Com as pessoas a minha volta eu mi sinto cada vez mais especial,pq meu amigos mi fazem mi sentir bem,os falsos mi fazem fortes,(sei qm são vcs)e adoro vcs rsrsrs meus professores fazem eu conhecer o caminho do saber.. e eu so posso decidir meu futuro.. meu passado mi ensinou alguma coisas.. meu presente mi reserva tantas surpresas.. e aprendizados.. porem seguindo feliz forte bonita e mtoo determinada..
Crie em sua vida momentos inesquecíveis que ao serem lembrados lhe faça se sentir feliz todas as vezes em que forem tirados do fundo da memória.
