Se Queres Sentir a Felicidade
Existem pessoas que contribuem para a nossa felicidade.
E, tê-las ao nosso lado nos faz perceber que a combinação de palavras, gestos e atitudes nos trazem a certeza de que, sejam quais forem as circunstancias, nos nunca estamos sós.
Obrigada por você fazer parte da minha vida e ser a pessoa especial que você é!
Ser feliz é viver bem, é algo que todos nós procuramos... Aprendi que a felicidade é um pequeno momento que a vida dá pra gente como um presente.
A felicidade não está no seu trabalho, viagens ou lazer. Está dentro de você. Você é capaz de transformar o mundo ao seu redor num lugar mais belo!
Tanta gente reclamando por felicidade, mas se prendendo em tristezas e em responder desaforos que não trarão felicidade.
Ser forte de maneira que nada possa perturbar a sua paz de espírito.
Falar de saúde, felicidade e prosperidade a toda pessoa que encontrar; não por vaidade nem por ostentação.
Fazer os seus amigos sentirem que há alguma coisa de superior dentro deles.
Olhar para o lado glorioso de todas as coisas, e fazer com que o seu otimismo se torne um à realidade.
Pensar sempre no melhor, trabalhar sempre para o melhor e esperar somente o melhor.
Esquecer os erros do passado e preparar-se para melhores realizações no futuro.
Conservar em todas as ocasiões um semblante alegre, distribuindo nos lugares por onde passa, a semente do bom humor.
Ter tanto interesse e entusiasmo pelo sucesso alheio como pelo próprio.
Dedicar de tanto tempo ao próprio aperfeiçoamento, que não lhe sobre em minuto para criticar os outros.
Ser calmo na contrariedade, nobre na cólera, forte no temor e receber alegremente as experiências da vida.
Fazer um bom juízo de si mesmo e proclamar este fato ao mundo, não em altas vozes, mas em grandes feitos.
Viver na certeza de que o mundo estará ao seu lado, enquanto lhe dedicar o que há de melhor dentro de si mesmo.
E cadê a tal felicidade?
Está na vontade de começar com o pé direito! Ter vontade de acertar, já define o ser feliz.
Está em encarar a vida, os batentes, sem crises. Sabendo que faz parte, que é saudável esse movimento.
Está em sorrir para os quatro cantos da terra, sem preocupação nenhuma se tem alguém sorrindo de volta. Sorrir já é felicidade bastante!!!
Está em se deliciar com as coisinhas. O cafezinho, o cheirinho de pão, uma música legal no ouvido, ou no coração...
A felicidade? Ainda não achou?
Está aí pessoa linda... Morada dentro de ti. Esperando só um olhar mais crédulo seu, pra saltar fora e te surpreender.
Está na oração do acordar, na fé que te fez pensar em Deus.
Está em todo o teu redor...
OLHA AÍ!!!
Todas as manhãs, digo a mim mesmo:
"Hoje terei um dia repleto de felicidade." Carrego o otimismo como luz do meu agir, Vivendo a vida com delicadeza e carinho. É necessário manter o ânimo em todo instante, Pois a vida passa em brancas nuvens envolventes. Levanta, amigo(a), e caminha sempre para frente.
Quem encontrou um amor, encontrou a felicidade e a vida.
Quem encontrou a vida encontrou Jesus Cristo e o Pai Celestial.
Quem encontrou Jesus Cristo e o Pai Celestial encontrou a Vida Eterna.
A felicidade é uma consequência do conjunto das realizações e fatos positivos na vida de uma pessoa, de formas que esses elementos lhe inspiram gratidão, amor, fé, alegria e satisfação de vida, levando a pessoa a um sentimento de completude e homeostase.
🌹
"Felicidade...
é desejar que quem está em
nosso pensamento a todo
momento,
também esteja em nossos braços.
Amar é quando a pessoa vai ...
mas fica".
🌹
