Se Queres Sentir a Felicidade

Cerca de 64338 frases e pensamentos: Se Queres Sentir a Felicidade

Porque ver é permitido, mas sentir já é perigoso. Sentir aos poucos vai exigindo uma série de coisas outras, até o momento em que não se pode mais prescindir do que foi simples constatação.

Inserida por alines2

Comecei a enumerar nos dedos quem poderia sentir a minha falta: sobraram dedos. Todos estes que estou olhando agora!...

Inserida por Thaisamgs

Precisa sofrer e morrer muitas vezes por dia pra se sentir vivo.

Inserida por alines2

E quando já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam. Eu preciso disfarçar que não paro mais de rir, mas aí olho pra você e você também está sempre rindo.

Inserida por dayona

Podia amá-lo, mesmo que ele jamais soubesse; não precisava de sua permissão para sentir sua falta, pensar nele o dia inteiro, esperá-lo.

Inserida por continuetowrite

Não ver, não ouvir, não tocar, não sentir.

Inserida por biancavasconcelos

Pra sempre eu vou sentir um elevador de gelo seco em todos os meus andares quando você aparece de alguma maneira. Quando tem foto sua, quando tem recado seu, quando tem você atravessando a avenida.

Inserida por brunafagundes

...e não se esqueça de que a terra gosta de sentir os seus pés e de que o vento anseia por brincar com seus cabelos.

Inserida por jeanrosana

Sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua. Você, meu homem, é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. Seja feliz.

Inserida por LarissaSS

O problema não é transbordar. O problema é: e se eu morrer afogado?

Sabe amar,
quem soube sofrer.

Existe sempre um novo recomeço, uma nova história, um novo desafio, um novo conhecimento. Não desista, pelo fato de não estares, conforme o padrão, não precisas ser como o padrão, podes quebrar o paradigma, podes ser a primeira pessoa a conquistar o impossível, você esta escrevendo sua história, somente você pode fazer isso, lute por você e pelos seus sonhos.
Não aceite menos que isso!

Sucesso a suas conquistas!!

valorize as pessoas enquanto, elas estão em vida...porque depois q elas morrem nada podemos fazer mais ....
Então Ame,Abraçe, Beije, quem você, ama ....porque depois de morrer não se pode fazer mais nada.

Gente nada paga a felicidade de alguém. Não existe dinheiro no mundo que pode lhe proporcionar a felicidade!!! Por isso: Ame loucamente, apaixone-se intensamente e viva a vida como se não houvesse o amanhã!!!

A morte é uma consequência inevitável e triste da vida, mas ter vivido uma vida infeliz foi só uma escolha.

⁠Gosto de andar na praia.
Ouvir o barulho do mar.
Gosto de contar estrelas.
Fazer as escolhas certas.
Isso, sim, é Prosperar.

Resolva-se e todo o resto se resolve sozinho...

Inserida por VampyLu

Eu prefiro ser forte é corajosa, nunca desanimar, porque eu sei que o meu Deus é comigo por onde quer que eu andar.

Inserida por DulcineiaFelicidade

Muitas vezes me questionei, será que a felicidade realmente existe? hoje cheguei a conclusão de que, para sermos felizes, é uma questão de escolha, e se você escolhe ser feliz, as coisas vão se alinhando, e o resto, a o resto o nome já diz é consequência se for para o bem, acontecerá!

Inserida por DulcineiaFelicidade

Tem um ditado que diz: Dinheiro não trás felicidade, realmente eu sou prova disso: Para ser feliz você não precisa de muito, apenas valorizar, oque você já tem, sabe porque? a verdadeira felicidade esta, nos simples detalhes, cada segundo é um novo momento para ser feliz!!

Inserida por DulcineiaFelicidade