Se quer ser Amado Ame
Você pode amar uma mulher como alguém nunca tinha amado antes, mais fique sabendo que um dia, tudo que havias começado terá um fim triste.
" Sei que o amor é assim,
faz que brinca com a gente.
Quando enxerga o bem amado
calafrios no corpo sente.
Sente frio, sente calor, arrepios,
e aceleração.
O amor prega peças, ilude,
ama e até dói
quando machuca o coração"
Sassa/abr-2012
" Sei que o amor é assim,
faz que brinca com a gente.
Quando enxerga o bem amado
calafrios no corpo sente.
Sente frio, sente calor, arrepios,
e aceleração.
O amor prega peças, ilude,
ama e até dói
quando machuca o coração"
Quero acreditar que de todas as mulheres que eu ja tive,só amei uma e nunca alguém será amado como ela foi...
Perdi meu pai amado,meu amigo de todas as horas e percebi que somos turistas na vida se o mundo despertar para essa realidade com certeza vamos aproveitar melhor o passeio.
DJWHAL KHUL - 18 Abril 2005 - Cultivem o Amor no coração
Amado Djwhal Khul,
18 de Abril de 2005
EU SOU Djwhal Khul, Mestre do raio do Amor, e venho até vós através desta Mensageira.
Sim, amados, eu vim aqui hoje para afirmar o Amor. O Amor é a mais essencial de todas as qualidades Divinas.
Mundos inteiros são criados pelo Amor. E se não sentem alegria na vossa vida, se estão sobrecarregados por pensamentos e sentimentos pesados, é porque o vosso ser carece de Amor.
Não importa se são ou não amados. O Amor é uma força que vive no vosso interior. E estará sempre presente, enquanto receberem a Energia Divina da sua fonte última.
É por isso que a mera carência deste sentimento de Amor vos transporta a um estado de consciência discordante e desarmonioso. A qualidade do Amor percorre toda a Criação e está organicamente envolvida na vida de todos os seres.
Muitos problemas no mundo, para não dizer todos os problemas do mundo, estão directamente relacionados com a carência de Amor. Vim dar-vos alguns conselhos sobre como ancorar o foco do Amor no coração.
Prometam-me que realizarão este exercício todos os dias sempre que tiverem um minuto livre. Ele não requer qualquer preparação ou condições especiais. Podem realizá-lo em casa ou no trabalho, sozinhos ou no meio da multidão.
Assim, deverão manter sempre na mente a imagem de uma pessoa que amam. Compreendo muito bem que muitos possam dizer que não sentem amor por ninguém deste mundo. Isso é uma ilusão. Vocês devem amar. Devem encontrar na vossa consciência uma imagem em relação à qual sintam Amor.
Não quero dizer com isso que deve ser uma imagem do vosso amado. Mas procurem na vossa alma com atenção e tentem encontrar essa imagem. Esta pode ser a mãe, pai, cônjuge ou filhos. Pode ser um Mestre Ascensionado com quem sintam uma ligação particular.
Se o vosso coração tiver sofrido um trauma tão grave que a simples recordação do vosso amado vos faça ainda sofrer ou vos traga lágrimas aos olhos, ainda assim tentem encontrar uma imagem pela qual possam sentir Amor.
Poderá até ser um animal de estimação ou a planta favorita. Cultivem o sentimento de Amor no coração.
A tarefa mais importante na vida é recuperar o sentimento de Amor a qualquer preço.
Se estiverem cercados de pessoas, tentem sentir Amor por elas. Não por algo que elas tenham feito ou possam vir a fazer por vocês, mas apenas Amor incondicional.
Talvez não sejam capazes de se concentrarem nesse sentimento de Amor por muito tempo. Mas devem encontrar pelo menos dois ou três minutos por dia para experimentarem este sentimento de Amor.
Cultivem esse sentimento. E um dia chegará em que serão capazes de experimentar um intenso sentimento de Amor sem causa, por tudo o que vos rodeia, por todos os seres que habitam a Terra, pela própria Terra, pela natureza, nuvens, sol, céu, chuva...
Serão inundados por um sentimento de Amor e unidade com tudo o que vos rodeia. Sentirão que são tudo isso simultaneamente. Tentem entender que é apenas a vossa consciência, a vossa consciência humana que vos separa do mundo; e que a natureza humana e a natureza envolvente são uma e a mesma coisa.
Tudo é Deus. E o sentimento de separação do mundo é simplesmente um fenómeno provocado pela consciência imperfeita.
Vamos falar um pouco sobre outro tema. Quero aproveitar esta oportunidade para vos dar certos conhecimentos ou informações que vos serão úteis no presente.
Vocês encarnaram na Terra neste momento difícil em que o mundo está a sofrer uma importante transformação. Ciclos do Tempo e do Espaço mudaram e novas energias chegaram à Terra - energias de Amor e Unidade. Estas energias estão a chegar à Terra devido à influência do planeta Vénus, o meu planeta natal. Não há nenhuma criatura viva no mundo que não sofra a influência dessas energias.
Mas nem todos os seres sentem a boa influência dessas energias. No vosso mundo existem seres que quebraram de tal modo a sua ligação com a Fonte Divina que o seu ser é já incapaz de as perceber. Eles estão mortos. O sol brilha para todas as plantas, mesmo as já murchas ou mortas, e exerce uma influência benéfica, ajudando ao seu desenvolvimento e actividade. E é sob a influência desse mesmo Sol que as plantas moribundas ou mortas desaparecem ainda mais rapidamente de modo que, em breve, apenas servirão para alimentar as nossas lareiras. É por isso que todos os moribundos serão em breve recolhidos e queimados na fornalha cósmica.
Um bom jardineiro trata do seu jardim e destrói as plantas doentes, evitando a propagação do mal para as plantas sadias.
As palavras que vos digo são muito tristes. Mas traduzem a situação que enfrentam na vida. As perdas são inevitáveis e cada um escolhe o Caminho por si mesmo. A cada minuto que passam na Terra fazem escolhas e opções. Podem escolher a favor do Divino e da Vida Eterna ou escolher a favor da vida ilusória e da morte. Quantas vezes já ouviram dizer que a hora de separar o trigo do joio se aproxima. Quantas vezes já ouviram dizer que as ervas daninhas devem ser separadas e queimadas.
Nem mesmo os que se afastaram de Deus podem dizer que não ouviram essa frase pelo menos uma vez na vida.
Então que esperam? Chegou a hora. Aquelas pessoas que não conseguirem assimilar as novas vibrações e não forem capazes de realizar a transição para um novo nível de consciência encontrar-se-ão nas mãos do jardineiro que só se preocupará em proceder à sua eliminação. Mas o jardineiro do nosso universo é o Senhor.
Por isso, não têm nada com que se preocupar. Tudo acontece devido à Vontade Divina e todos os prazos e os trabalhos com eles relacionados serão observados na estrita conformidade com o plano Divino.
O que fazem neste momento? Aprendam com a natureza. Vão para a floresta e observem o que lá acontece. Há árvores secas e tocos abandonados. Mas há brotos jovens. E a vida continua. As abelhas zumbem, os pássaros cantam, as flores estão em plena floração. A harmonia reina aí em toda sua riqueza.
Cada um de vocês é uma flor única neste planeta. Assim, deverão estar em plena floração e sentir o Amor para com tudo o que vos rodeia.
Sigam o exemplo da natureza. Uma flor limita-se a florir. Ela não luta nem com as árvores secas nem com os tocos abandonados. Tudo se submete à Lei Divina e tudo ocorre de acordo com Ela.
E acreditem que existem no universo agentes cuja função é a de limpar e libertar de todas as escórias e impurezas que não observem a Lei Divina estabelecida.
Já ouviram falar no tempo das colheitas e compreenderam, certamente, que esse tempo se aproximava. Mas, por diversos motivos, nenhum de vocês se preocupou muito com isso. E agora, o tempo para a grande colheita chegou.
Mas tudo acontece tão naturalmente que as pessoas nem sequer se apercebem. Tudo se passa de acordo com os termos fixados pela Lei Maior.
Dei-vos informações muito importantes hoje. E, independentemente do facto de vos ter dado esta informação de uma forma muito suave, ainda assim, muitos de vocês ficarão tristes ao ouvir falar destes eventos que decorrem agora na Terra.
No entanto, continuo a apelar para que se esforcem por experimentar mais vezes o sentimento de Amor por toda a vida manifestada. É apenas o Amor que é capaz de realizar milagres na vossa vida e na vida das pessoas com quem contactam.
Amem e estarão vivos! Esse é o ponto principal.
EU SOU Djwhal Khul e estive hoje convosco.
http://palavrasdesabedoria-tatyanamickushina.blogspot.com.br/2012/07/cultivem-o-amor-no-coracao-amado-djwhal_04.html
"O engraçado é que a pessoa te chama de amor e você realmente se acha amado, quando as vezes um pai nunca disse "eu te amo" e você se sente esnobado... A situação é um atrito entre si mesmo, o coração humano acredita mais no que ouve do que no que vive."
E cada vez que amei, jurei que nunca tinha amado do jeito certo. Mas tinha certeza de que tinha amado as pessoas certas, ainda que em algum momento da vida eu pensasse que eles fossem erradas. Amei sem me importar com muita coisa, nem com o que me diziam que eu podia, nem com o que queriam que eu amasse. Amei sem cor, sem classe, sem gênero e sem pretexto nenhum. E amei, amei e amei mesmo assim.
Senhor
meu querido e amado pai,
entrego-te o meu coração,
os meus sentimentos,as minhas emoções,
a minha vida está nas tuas mãos,
por isso se houver tristeza,
medo, solidão e dúvida,ajuda-me
e perdoa-me,pelas muitas vezes ,
que não tive discernimento,que tomei decisões más
quero parar por um instante e notar quantas
coisas boas acontecem na minha vida,
agradecer-te meu querido Pai por tudo.!
Fui procurado pelos que não me procuravam, fui querido pelos que não me queriam, fui amado de maneira incondicional.
Pode demorar, mas irei esperar por ti amado meu, sei que o que Deus tem preparado para nós é maravilhoso, a demora pode ser grande, mas nossa felicidade será maior ainda.
Enquanto o Pai prepara nosso coração, espero por ti, espero pelo dia em que te darei um abraço e direi: “você não sabe como eu esperei por esse dia, como valeu a pena esperar por ti.”
Minha Pátria, Meu Amado Rincão
Autoria: Norma Aparecida Silveira de Moraes 26/08/13
Moro num país de grandeza sem par
Com paisagens de encantos mil
Terra, coração do planeta azul
Meu Rincão, amado Brasil
Uma terra de mil raças
Que de braços abertos recebe
Gente de toda a humanidade
Mistura perfeita que em toda raça se percebe
Meu Brasil de infinitos recantos
Da natureza e mar que encantam
A Energia Cósmica se espalhando
Em todo lugar que se andam
Terra que abraça, é celeiro
Tudo que nela planta é fartura
Grande em sua fertilidade
Seara de Deus por sua postura
Terra de clima tropical
Onde os frutos brotam e são maduros
Beleza e cheiros, cores e mil sabores
Alimento para todos no futuro
As flores são as mais belas
Diversas, perfumadas e coloridas
Os mares, águas azuis, magia pura
Rios, vales e montanhas emergidas
E o ar de pureza sem comparação
Enchendo meu pulmão a cada dia
Fluindo energia positiva e vital
Meu Brasil, pátria cheia de doce magia
Seu formato já diz tudo
Um imenso coração
É a alma do planeta
Fazendo-se vida em emoção
Cada estado com suas diferenças
Cultura e modo de vida representando
Infinidade, criatividade, é o seu povo
Diversidade vai agregando e desenhando
Pátria amada que emana sonhos e amor
Tem condições de seu povo alimentar
Celeiro abundante sempre renovando
Da robustez de seus filhos cuidar
Meu coração bate mais forte
Em cada lugar que visito e conheço
Seja por fotos, TV ou viajando
A cada dia descobrindo um novo começo
Pátria, BRASIL meu gigante, meu Rincão
Protegida por DEUS, Nosso Senhor
Suas belezas são encantadas sem outras iguais
A todos atraem com seu fulgor
A gente não se cansa de contemplar
Este chão tão querido, grande amor
Pátria adorada, de energia celestial
Nunca quero daqui me mudar
Suas festas são as mais belas e atraentes
Como lembrança o animado carnaval
Seu futebol, folclore, esportes, músicas
Agregando do moderno ao tradicional
A fé com sua mistura e diversidade
É uma grande e importante filosofia
Do povo respeitando as escolhas
Vivendo com liberdade e sabedoria
Até a política é um paradoxo
No vai e vem da contradição
Um dia alguns são a favor
No outro dia muda de estação
Meu Brasil, pátria moderna
Crescendo a cada dia no seu mundo
Tanta, riqueza, inteligência e criatividade
Vai avante fazendo seu tesouro mais profundo
Terra do esporte, religião e politica
Cada um na sua subjetividade
Mas cada núcleo constrói a célula
Somos todos um na diversa liberdade
Salve! Salve! Pátria amada
Um tesouro de múltiplas vidas conquistando
Brasileiros e simpatizantes que aqui fazem morada
Vamos de nossa pátria cuidando...
Vamos proteger nossas floresta, rios
Vamos cuidar da ecologia
Vamos empreender com sabedoria suas riquezas
Com sustentabilidade da economia
Deus salve nosso Brasil
De guerras e armas químicas, desviar
Proteja seus habitantes da inveja e da cobiça
Para que possamos felizes continuar
Salve o dia 07 de setembro
Dia de nossa independência
Que todos cuidem de sua morada
E também da paz, ética e consciência...
Homenagem a J G Araújo Jorge *
Este eterno menino amado, jamais será por meu coração abandonado... nunca nos apertamos as mãos, mas já nos encontramos através de nossa alma, de suas belas poesias e agora dizer que sempre andamos ligados um no coração do outro deste a minha infância seria desnecessário... viveu ele em outra geração mas desde que nosso coração encontrou um ao outro nos apaixonamos... Isso aconteceu há muitos anos... Mesmo não sendo a Sua Eterna Maria Helena ... a grande paixão de sua vida!
Hoje vivo um sonho realizado, pois, tenho você ao meu lado. Em cada momento me sinto amado, tenho em mim um segredo não contado, em cada momento pra mim é uma emoção sinto que eternamente ganhei seu coração.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
