Se quer ser Amado Ame
Sabe qual o segredo dela? Ser feita de puro carisma, bondade, delicadeza e algumas vezes indecisão. Mas quem conhece sabe,ela é coração... E daqueles grandes... Cheia de sentimentos,boas emoções e sorrisos bobos... Ela é assim!
Ela é completa,ela é visceral,é plena e na sua plenitude você encontra tudo,teimosia,amor,sorrisos que a faz levar uma vida inteira baseada em “preciso ser forte'' e no fundo essa força é tão frágil que sua única alternativa é esvaziar-se de si mesma,viver seus próprios vazios,enfrentar seus demônios,sentir suas emoções e depois renascer das próprias cinzas.
Ela consegue ir do caos a calmaria em lapsos de segundos e vice versa, do quero,do gosto,do espero ao tanto faz também. Como ela fala,''tenho tempo limite...'' Se não acontecer dentro do espaço de tempo que ela determinou em seu coração,meu amigo não acontece mais.
Ela segue uma linha que mesmo cheia de certezas,a dúvida também conta nas decisões dela,mas acredite,ela é obstinada e ousada em fazer o acontecer o que propôs em seu coração.
Nos seus momentos de vazio e introspecção você pode olhar pra ela e pensar que ela não sabe ao certo o que quer,mas acredite ela sabe e quando ela quer,ela saber persistir o suficiente para tentar até conseguir. Essa é ela,quem conhece sabe.
Porque a força dela impressiona,a persuasão dela cativa,o jeito dela encanta.Ela encanta! A beleza dela? A beleza dela é de dentro para fora.
A vida às vezes a castiga, mas ela continua caminhando confiando e entregando seu destino,sua vida,seus desejo e seus dias nas mãos do criador e do Universo.
Sabe qual o segredo dela? Ela sabe ser luz na escuridão.Por que ela é luz, ela sempre foi luz. Sua chama não se apaga,não adianta o que aconteça,ela nunca permite se apagar.
Ela cresceu,amadureceu e compreendeu que em momentos de solidão ela precisa ser sua melhor companhia.
E mesmo com toda escassez em momentos de dor ou adversidades ela sabe manter a pureza do seu coração e isso a faz crescer e florescer formosamente.
“Esta é a verdadeira alegria da vida: ser usado por um propósito reconhecido por você mesmo como digno."
Pode ser que um dia a gente se separe, cada um seguirá um rumo na vida. Mais o melhor há de ficar, lembranças boas que nem o tempo pode apagar!
"Lecionar deve ser muito mais que transmitir conteúdos. Lecionar é ensinar e aprender, mergulhar e se envolver. Assim sendo, muito mais que professores, sereis Educadores!" (Austri Junior)
Eu tento ser forte, todo dia, a cada minuto, todo segundo. Tento não olhar para trás, respirar fundo e seguir em frente. Tento esquecer as coisas que já passei e fingir que não escutei certas coisas. Eu tento, sabe? Mas nem sempre consigo.
A vida pode ser assim: sair do útero aos prantos. Mergulhar na vida. Afogar-se no amor. Recuperar o fôlego quantas vezes for preciso e despedir-se do mundo com um belo sorriso.
O sonho é apenas um sonho quando apenas sonhamos!!!
O sonho deixa de ser sonho quando passamos a viver este sonho...ele passa a ser real, mágico, e bonito!!!
O ser humano evoluiu muito nas últimas décadas, hoje sabemos, mais ou menos, o montante que é desviado em cada empreendimento público; outrora nem sabíamos que havia desvio, mas falta ainda aprender como pegar de volta todo o montante e penalizar, exemplarmente, os infratores.
Meditar é ditar a mim mesmo, logo, a meditação me coloca em condições do que de fato quero ser, ter, sentir e compreender.
Eu sou a consciência, a emoção e a vontade em seu maior grau.
Sou também o sucesso, a força, a luz e as estrelas.
Sou o absoluto do amor em plenitude.
Sou paz, virtude, generosidade, a humildade.
Sou a sabedoria, a canção a ação e o louvor.
Sou a gratidão em ação e a leveza do perdão.
Sou fogo, sou ar, sou água, sou terra e sou espírito.
Sou energia em movimento contínuo e perpétuo.
Sou a metamorfose, a alegria, sou o tempo e a manifestação.
Sou a evolução em ascensão infinita e perfeita.
Sou o prazer, a voz, a nota e o silêncio.
Sou o poema, a canção, poesia e a flor.
Sou o pássaro que voa, que planta, que brinca e que canta.
Sou o astro, o pasto, a selva e o azeite.
Sou a filosofia, a matemática, a química, a física e a alquimia
Sou a riqueza, a abundancia, o ouro, o diamante e sou a prata.
Sou o calor do verão, o outono da fartura, a beleza do inverno e as cores da primavera.
Sou a profecia, o avatar, a fleuma e mansidão.
Sou a sutileza, o anjo, a pureza, a oferta e a procura
Sou o caminho, a esperança, o estímulo, a verdade e a vida.
Sou a conclusão, a transcendência, o método e o êxito.
Sou a importância do desenvolvimento universal, a perfeição, o motivo, a razão... e a conseqüência do meu criador.
Queria mesmo era ser como uma pedra, pois pedras são eternas. Mesmo que algumas lascas sejam tiradas de sua estrutura e ela se fragmente conforme a ação do tempo, ela vai se transformando, sendo esculpida, ficando menor ou disforme, agregando novas partículas, mas nunca deixando de existir
Cuidado com lugares que você frequenta e julga ser jardins. Muitas serpentes se escondem em jardins.
Encontrar e reencontrar você, trouxe a tona a minha melhor parte... Estar com você me faz ser eu mesma... E eu só quero retribuir tudo isso amando e cuidando de você! E saiba meu bem, mesmo com esse meu jeito toda briguenta, chata de ser, meu carinho e respeito por você é totalmente único e verdadeiro. És muito muito especial pra mim, olho para você enxergo um grande homem, companheiro e dedicado, então o que mais posso querer??? Além de ter você comigo. Te gosto muito!
Eu sabia quem eu era, só não sabia quem eu deveria ser, decidir ser quem eu não era, hoje já não sei mais quem sou, mas de uma coisa eu sei hoje estou melhor do que antes.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
