Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196965 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Quem não gostaria de ser perfeito? É... A perfeição é inatingível.

Inserida por YkaOliver

Ela tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Uma solidão de artista e um ar sensato de cientista… tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna. Ela tem o sorriso solto, pois ser feliz é o que importa, ela tem o olhar sereno e suas palavras são ditas em gestos... Ela é assim, simples, a menina dos olhos de Deus!

Inserida por Aleciane

Eu não quero ser tão diferente, mas não sei se posso suportar o tédio de ser tão normal

Inserida por remacena

Eu sempre tento ser Amigo, mas ainda assim consigo atrair alguns inimigos. Imagina quem sempre demonstra apatia e hostilidade?

Inserida por Obrother

O dente podre hoje, pode ser um implante amanhã!

Inserida por LucasMesquita

Melhor umas satisfação e ser lembrado do que dinheiro e ser esquecido. "

Inserida por GersonSilva

1 - Fantasia

Fantasiei liberdade
Grito infinito sem ouvinte
Extinta corrente em meu ser
Asas abertas no céu do crepúsculo
Meu fim sem recomeço
Liberdade tem seu preço

Inserida por Bgod

2 - Vivo Estou

Quando a mágoa te abraçar
Ferva-a com calor
O calor de ser livre
O calor do pulo,o calor de seu timbre
O calor impuro,mas aquele que tive
O calor imundo,mas ele mantive

Inserida por Bgod

Não conseguimos ser hoje a mesma pessoa que fomos ontem e amanhã seremos diferentes da pessoa que somos hoje.

Inserida por alexandrechagas

Devia ser errado confiar nos tempos de hoje,onde pessoas são esquecidas facilmente,onde um ato de amor não é valorizado,onde virou errado acreditar no amor.
o mundo virou uma selva onde buscar a paz se tornou errado.

Inserida por Origami26

nada a si mesmo

mude a si mesmo
sofra por somente si mesmo
tente ser você mesmo
sinta dor somente por si mesmo
ame somente a si mesmo
dê carinho somente a si mesmo
a solidão é a amante perfeita
aquela que vai te acompanhar pra vida toda

Inserida por CostaJordan

Na escuridão da madruga, um pensamento vagueia. O de tentar ser feliz!

Inserida por lerevolt

“Existe uma via Alquímica Espiritual, que reporta ao estado puro nosso ser interior, que nos porta a uma harmonia com a natureza, consigo mesmo e com a potencia criativa que produziu o universo, uma verdadeira fusão com a energia divina. Aquele que transmuta pesquisa e libera a energia da matéria e disperta a consciência divina, eleva-se infinitamente em um crescimento espiritual e descobre a sua perfeita e indiscutivel semelhança com Deus”

Inserida por Afe

Lembre-se de ser gentil com todos, inclusive consigo mesmo, afinal todos nós estamos em guerra interiormente.

Inserida por GabrielAndrad

O conhecimento de si mesmo deve ser o objetivo primário e final de um Alquimista. É necessario começar a Iniciação com o objetivo do auto conhecimento e terminá-la assim como começamos: sabendo que nada se sabe, e muito ainda temos que aprender...

Inserida por Afe

Tu és o meu ser,
és o livro que gosto de ler,
és mais linda que o sol a nascer,
e mais meiga e brilhante,
do que a lua ao anoitecer

Inserida por Hanonimo

O que você prega poderá ser visto apenas como um prego, se não empregar o exemplo e o amor em suas pregações.

Inserida por JulioRamos

44. A velhice é o tempo onde com clareza o ser humano consegue enxergar e sentir com precisão o impacto da utilidade. Depois de anos e anos de luta pela vida, sendo útil para filhos, parentes e amigos, o homem chega a maturidade, a velhice, momento em que aposentado, sem ter mais tanta importância no ato de servir, pelo contrário, agora surge o instante em que é chegada a hora de ser servido, vem, então, a dura realidade o da dura dependência de ser levado para um banho de sol, de não ser ali esquecido e até mesmo de uma pessoa que disponha de alguns minutos para uma conversa.

Inserida por onaldoqueiroga

"Amar é a melhor experiencia passada por um ser"

Inserida por AlanLira

O ser humano aprendeu a dividir um átomo, mas até hoje não consegue viver como irmãos.

Inserida por F5