Se quer ser Amado Ame
Ela se esconde atras de uma maquiagem na intenção de ser mais "mulher", com certeza, isso a deixa muito linda. só que mais linda ela fica, quando no calor do nosso amor o suor borra seu rosto e mostra um olhar verdadeiro sincero e ingenuo. A verdadeira perfeição!
A Maior Prova de liberdade que se pode ter, é ser livre o suficiente pra ter a ousadia de se fazer escravo.
Começo a entender o teu eu. Mas te entendo por mim. Isso não chega a ser absoluto. Mas me dá a certeza que quero entendê-lo mais. Mas nunca o suficiente.
Eu não consigo separar meu coração em varias partes, tipo, não consigo ser um homem de varias mulheres, sendo que a qualidade de uma relação, consiste na essencia adquirida ao longo de toda uma intimidade. Cada dia descobrindo um ponto diferente no corpo de uma só mulher. Ísso é sensacional!
Titulo: Livre-arbítrio:
Naturalmente;
faz parte da gente,
ser feliz ser contente,
e correr livremente.
Naturalmente;
o ar que eu respiro;
com tom de alivio;
me alegra o espírito.
Naturalmente;
gritar alto e não ficar mudo;
dizer que isso é tudo,
que pedi para esse mundo.
É natural sorrir
mas também é chorar;
chorar de felicidade
com amor e sinceridade.
É natural e livre,
um abraço com amasso, sem espaço,
e mostrar para os amigos,
um caminho sem embaraço.
Afinal;
é natural e não a nada de errado;
ser humilde,
ser simples e descomplicado.
Comprar ou vender Céus e Terra?
A idéia parece ser estranha, afinal nós não somos donos
Do tão belo admirável refrescante ar
ou até mesmo do brilho intenso das águas
Como podemos querer comprá-los ou vender-los?
Apreciar a praia de areia, quem não queira?
As névoa nas florestas escuras, me preenche de ternura
Até mesmo aqueles insetos transparentes zumbindo aos meus ouvidos
É precioso na memória para experiencia de um ser que se envolve com a mãe natureza
Somos parte da Terra e ela é parte de nós
O calor do corpo do pônei e do homem são pertencentes da mãe natureza
As flores perfumadas, os cervos, os cavalos, a grande Águia somos parte de nós
Até mesmo quando olho para o horizonte, os sonhos vão além dos picos rochosos e das seivas nas Campinas
Escuto o ruído das asas de um inseto e o abrir das flores na primavera,
naquele vago silêncio o som macio do vento lançava-se se sobre a face do lado
e o vento purificava com chuva, cheiro de terra molhada!!
Tudo que necessitamos precisa de cuidado
O que faz parte de nossa vida pode ser reciclado
O óleo já tomou a cabeceira do rios que sacia nossa sede e levam nossas canoas
vocês podem ver agora, o bosque acabou e as águias estão em extinção
Um Universo Imenso de uma devasta do homem
Onde hoje nada mais é natural, nada mais é real
Tudo talvez porque eu seja um selvagem e não entendo
Os homens esquecem sua pátria quando não sabe caminhar entre as estrelas
Estamos no final de uma vida, e no começo de sobrevivência
Universo Imenso, um ser eu desconheço
Uma devasta do homem que come
Onde hoje nada mais é natural, nada mais é real
Eu quero a realidade honesta
Que no mundo hoje tudo é festa
E a nossa paz?
Soldados já não existem mais...
So tive boas intencoes!
Meu unico erro foi ser sincera demais comigo
E com o outro!
Infelizmente ser sincero hoje em dia não é legal!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
