Se quer ser Amado Ame
Já experimentou algo melhor que viver?
Não existe algo mais lindo e maravilhoso do que ser feliz e poder fazer alguém feliz, algo mais aconchegante que um abraço e um beijo de quem amamos, forma mais inusitada de brindar a vida fazendo o que mais gostamos. Viver não está ligado ao simples fato de existir, a arte de viver vem de dentro de você, agarre as oportunidades, não desperdice seu tempo com mágoas, cante, dance , pule, ame, viva, somente viva ... Que a única conseqüência é uma boa auto estima !
As dores que hoje sinto podem até ser passageiras,
mas pelo que vejo agora serão para a vida inteira.
Qual o tamanho do seu medo? É maior do que a sua vontade? Seus sonhos não podem ser frustrados. Você nasceu pra ser um vencedor.
Lute.
Liberte seus sentimentos, se eles ficarem guardados não terão nenhuma ultilidade a não ser a de alimentar o sofrimento !
O mundo, o mundo é pequeno de mais para ser lamentado, não vale deixar uma lágrima escorrer entre sua face, elas não vão sair procurando a felicidade para você.
Seria bem melhor se para-sermos de sofrer um pouco e ir a luta, a batalha, a conquista. Talvez o mundo seria melhor, menos lamentável.
No mais fundo do meu ser, encontra-se tudo aquilo que eu não consigo ser, assim sigo a vida com graça de uma forma sem graça, porque ainda não sei viver.
Deixo rastros agora para que quando eu for verdadeiramente homem, eu não me esqueça de ser um pouco criança
Que você possa ser estrela bem pequenina, assim mostrará que não importa o seu tamanho e por mais imenso que seja o céu o seu brilho fará uma enorme diferença.
Eu sei que é hoje... Sei também que eu escolhi hoje, mas é que eu deixo logo de ser meio feliz e meio aflita... E se eu ficar no tormento, eu não ligo muito, porque é na fraqueza que Deus estende suas mãos e me carrega pros seus braços.
E quem disse que eu vou deixar de sonhar? Continuarei sonhando, e quando alguém sonhar comigo, sei que se transformará em realidade!
Então, passa logo dia e acaba com esse meio termo, porque eu não quero e nem vou viver uma vida morna. Ou gela ou arde em paixão!
Saudade. Palavra difícil de ser entendida.
Tenho saudades de momentos que valerão apena ser lembrados.
Saudade das pessoas que até agora já passaram pela minha vida.
E agora?
Só restou a saudade...
Tenho saudades das pessoas que amo, e sei que por mais que o tempo passe, nunca vou esquecê-las.
Só lembranças, e acompanhada com ela...
a saudade.
Os fáceis de ser conquistado? Sinto nojo. Os que me fazem sentir saudade e nem lembra da minha existência? Amo. Masoquista eu? Talvez.
A GLÓRIA
De tanta Glória, a Glória vivia em Glória.
E por ser Glória, a Glória era só Glória.
De Glória em Glória, a Glória respirava Glória.
Porém um dia, a Glória que sonhava com Glórias,
Deixou suas próprias Glórias pelas Glórias
Daquela que, no futuro, só viveria Glórias.
Oh, Glória!!!
Feito para você
Seu jeito de ser,
Conquistou-me para valer,
Somente agora pude perceber,
Que lhe amo para valer,
Aquele lindo olhar,
Que quando eu irei olhar,
Sempre venho a me envergonhar,
Seu sorriso radiante,
Faz com que meus dias sejam mais excitantes,
Tente intender,
Pois fui feito para você,
Talvez você demore em compreender,
Mas o que sinto por você é realmente para valer,
(Refrão)
Eu posso ser forte como o sol,
E ser leve com a neve,
Mais não importa onde eu estiver,
Sempre irei te levar em meus pensamentos.
Me lembro ainda hoje,
Daquele beijo roubado,
Daquele abraço apertado,
Juras de amor,
Para você não ir,
E com o tempo,
Ao me ver,
Você começou a sorrir,
Ao lhe abraçar,
Senti seu coração pulsar,
Sua pele começou a soar,
Eu mal sabia o que fazer,
E ao olhar para esses lindos olhos,
Comecei a entender,
Que realmente amo você,
Ao lhe beijar,
Senti meus pés a flutuar,
Ao olhar nos seus olhos,
Enxerguei a verdade,
Que no seu coração,
Existe a bondade,
(Refrão)
Eu posso ser forte como o sol,
E ser leve com a neve,
Mais não importa onde eu estiver,
Sempre irei te levar em meus pensamentos.
Pois não importe,
Como seja daqui para frente,
Irei viver a vida de uma forma diferente,
Na qual você venha a me enxergar,
E realmente comece a me amar,
Espero que isso não seja mais um sonho,
Pois cansei se sofrer,
E agora que lhe encontrei,
Jamais irei querer lhe perder.
(Refrão)
Eu posso ser forte como o sol,
E ser leve com a neve,
Mais não importa onde eu estiver,
Sempre irei te levar em meus pensamentos.(2x)
Conseqüências do amor
É tão fácil pro ser humano dizer “Te amo”
Sem saber as conseqüências do amor.
Tão perigoso é dizer “Te amo” sem ao menos amar.
Mesmo assim, eles insistem em ressaltar tal fala.
Para dizer “Te amo”, antes, tens que amar,
É preciso senti-lo, demonstrá-lo e então só depois pronunciá-lo.
Dizer “Te amo” sem amor é ficar enganado pelo verbo amar.
Sem saber o erro que acabara de cometer e
Continua a “mentir” pra si mesmo e então vive triste sem saber por quê.
Mas quando o “Te amo” sai com sinceridade, segurança e beleza,
Tudo fica belo e cheio de carinho que nessa hora é compartilhado,
E nessa troca de amor, ninguém sai ferido e sim amado.
Sinta a beleza do amor e se deixe levar por ele,
Que talvez mais tarde você seja o ser amante,
Então espero que seja um amor semelhante.
Tenho segurança do que vos digo,
Pois em mim o amor prevalece impulsivo.
Falar de amor é extremamente fácil,
Quando você o tem no coração e na alma.
E talvez palavras apenas não bastem
Para expressar tamanho carinho,
Mas um amor sincero, Sim!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
