Se quer ser Amado Ame

Cerca de 194802 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

⁠Sim, somos várias, no mesmo corpo, numa mesma alma.

Podemos ser lindas, poderosas, inteligentes, vaidosas...
Ricas, bem sucedidas, solteiras, místicas...
Curandeiras, trabalhadeiras, namoradeiras, caseiras....
Esposas, mães, atletas e festeiras...

Tudo ao mesmo tempo, sem ter que abrir mão de nada, sem ter que morrer na fogueira sendo apontada como “culpada”.

Foi o tempo que tínhamos que justificar nossas roupas curtas, onde a exposição da imagem era convite ao estupro e indicador de má conduta.

Somos uma força da natureza e nosso corpo é o canal por onde as emoções transbordam, vivemos uma nova realidade onde a opinião dos outros já não mais importa.

Então, não tente nos rotular e muito menos nos restringir, pois a nossa exposição é sinônimo de libertação e ninguém mais irá nos punir.

Hoje, nós nos despimos dos preconceitos, da vergonha, e dos grilhões, que por séculos e séculos conduziram nossas vidas e nossas decisões.

Sendo assim, ELA é o que ela quiser, e um homem sábio valoriza e se encanta com as mil facetas desta mulher.

Inserida por danimoscatelli

⁠Sou o que não pode ser visto, e quando me procurar, eu vos encontrarei, eu sou o teu pecado vivo, sua obsessão será por toda vida, até em sonhos.
Não viverei pra sempre, vou de deixar minha marca, e serei lembrado pela iminência do meu legado, e então, desfrutarei do mas intenso prazer enquanto sua eternidade durar;
Eu sou, o vento que sopra teu rosto, enquanto adormece confortavelmente, e vaga nas mais belas lembranças, na mais alta das nuvens do sonho aguardando um novo espetáculo da natureza despertar todas as manhãs. Estou no silencio da sua voz, na direção de seu olhar sereno, onde vou ao seu encontro, e quando derramar meu amor em seus braços.

Inserida por fabriccio_lanzi

⁠Acreditar em mundo melhor e algo impossível, o ser humano em si jamais mudará, a ganância e a abstinência de poder dominam o seu ser, em um mundo moderno como os dias atuais, o dinheiro e os status social, tem mais valor que a vida de muitas pessoas.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠O ser humano com seu egoísmo, consegue acabar com vidas, famílias, relacionamentos, natureza, poluição do ar, dentre outras coisas.
O ser humano e o maior vilão da história desde a sua existência.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠O silêncio é inimigo dos sentimentos que precisam ser livres.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Se a velocidade que os problemas sociais são criados fosse a mesma que o ser humano evoluí, estaríamos no futuro...

Inserida por Salatiel

⁠A vida deveria ser um palco porém sem plateia! Deveríamos rir das nossas quedas e falar de amor ao vento, para que ele se espalhasse pelas ruas, quem sabe brilhar numa manhã de segunda feira como se fosse uma noite de sexta. Encarar os medos como grandes aventuras onde no final receberíamos um troféu, nada relacionado a dinheiro mas, pessoas, experiências, momentos, conhecimento, coisas que jamais poderiam ser tiradas de nós, festejar o hoje (não como aquele clichê de último dia) mas, simplesmente valorizar-lo como presente.
Abrece seu processo, senta e chora com as tuas dores mas, levanta de la forte, supere seus medos e angustias, viva a vida como se voce estivesse se jogando de um penhasco e, aproveite cada instante dessa queda.

Inserida por Gabby0

⁠Miséria pode ser comum, mas nunca vai ser normal.

Inserida por Tatudacapital

⁠O amor tem a capacidade de mudar o espaço e não ser refém do tempo e no coração repousar.

Inserida por moisescarv

Ser uma boa pessoa é uma parte muito importante da minha identidade, mas ser uma pessoa genuinamente boa consome tempo e é complicado.

Inserida por pensador

Muitos degraus ser-nos-a posto pela frente pela vida, mas, poucos passos saberemos dar para atingirmos o cume da nossa prosperidade, pois, alguns figurantes da vida se irão passar por amigos, para nos destruir, mesmo que não haja um motivo aparente.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Tão nessa de ser melhor?
Então tomem o meu pior
Eu sumi e voltei maior
Pra ser eterno igual Belchior

Inserida por pensador

⁠Tire as sandalhas do orgulho, coloque os os
pés da humildade no chão da simplicidade e
vá ser feliz...

Inserida por djalma_ribeiro

⁠⁠Não é preciso, exclusivamente, ser ativista de uma ONG de proteção do meio ambiente para salvar o mundo, ajuda, também, não praticar a hipocrisia que o planeta agradece a não emissão de energia tóxica

Inserida por Gracaleal

⁠A riqueza é uma ciência, e assim como qualquer outra ciência, ela pode ser aprendida e aplicada

Inserida por Dangerreverso15

⁠Acredito que, ao se sentir inseguro, buscar entender quais são seus medos e questioná-los pode ser o primeiro passo.

Inserida por psicologomaroelbispo

⁠A traição precisa ser entendida com uma perda e assim como o luto, existe um processo psicológico de pesar, no qual se necessita passar para seguir em frente.

Inserida por psicologomaroelbispo

⁠Eu poderia ser um radinho , mas um radinho não posso ser . Com radinho posso ter várias estações e eu só quero ter você !!!!


Marcelo Leal

Inserida por marcelo_leal_1

⁠"Sua fonte de amor não pode ser um emprego, um filho, um marido, um amigo. Porque essas fontes são passageiras. Sua fonte de amor precisa ser você, uma usina que emite amor e se alimenta dele. Um amor-próprio, sem que não dependa de mais ninguém".

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠sejamos menos ofensivos. Dói ser pessimismo.

Inserida por dressans