Se quer ser Amado Ame

Cerca de 194489 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Não me lembro de nenhum mártir da educação, talvez não seja importante ser "linha dura" e dar a vida em troca de simulações! Arrisco-me muito, porém a neutralidade evita conflito, todavia não forma heróis.

Inserida por Kllawdessy

Não confie em qualquer palavra quê pôde ser dita,pois Há três coisas que não voltam atrás; a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida de viver.!

Inserida por wn_retiano

Como "Nabrisa disse" A vida é curta a chance é única, Então faça a diferença para não ser mais Uma.!

Inserida por wn_retiano

O Teatro nos leva ao lúdico: pois delirar, disparatar não é ser como uma criança? Não é sobretudo por carecer de razão que essa idade nos distrai e diverte? Assim é o TEATRO!

Inserida por arthurlemos

Há quem diga que o futuro pode ser amargo. Prefiro acreditar que ele seja a sobremesa do momento que agora estou saboreando.

Inserida por pirafraseando

Você não aprende a ser um líder com aulas teorias, você não se tornará um líder depois que terminar a sua faculdade, você não aprende a ser um líder mostrando que você é melhor do que os outros.

A liderança é muita mais do que uma capacidade de tomar decisões, resolver problemas ou delegar funções.

A liderança antes de tudo é ética e caráter!
Os líderes de verdade são éticos e não negociam o seu bom caráter.

Você poderá obter seguidores sendo um chefe que negocia sua conduta de acordo com o momento, mas sua conduta determinará se seus seguidores se tornarão futuros chefes ou grandes líderes.

O que os seus subordinados estão vendo em você; um chefe ou um grande líder?

“Meus pensamentos”. Resende, 14 de novembro de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

AMOR sonhado é ilusão, utopia; somente é possível tornar realidade o AMOR quando o ser desejado também deseja; se não, tudo é mera especulação que jamais se concretizará e transformará o coração desejoso deste amor, vazio e amargurado. Não existe AMOR de uma nota só; isso é monólogo de um cérebro lunático!

Inserida por RHONASCY

"Ela nasceu na primavera,deve ser por isso que tem a alma tão bela"
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Ninguém consegue amar sozinho por muito tempo,o amor é um sentimento que deve ser cultivado a dois!
Quando os cuidados vem de um só, o amor murcha.
"Se ele desistiu não significa que não seja amor e sim que ele cansou de amar sozinho."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

A felicidade não estar na segurança econômica, nem na material e muito menos na social. Ser feliz é esta em paz consigo mesmo e sair da cegueira do convencionalismo.

Inserida por DamiaoMaximino

"Um morto (sombra) não pode ser considerado um verdadeiro filósofo. Se não acessa a luz ou realidade de dimensões maiores, que verdade pode nos trazer? Totalmente limitado a esta dimensão."

Inserida por silvia_roldao_matos

Não é DEUS que demora. É a FÉ do ser humano que é falha.

Inserida por ClaudioMartins

querida amiga lydia eu quero ser a sua amiga pra sempre mesmo longe uma da outra eu ainda serei a sua amiga e irma de coraçao eu te amo muito e sempre te amarei ande vc estiver eu estarei sempre com vc eu quero que a nossa amizade dure pra sempre

Inserida por debora_sereno_dias

"A arte pode ser maldita, principalmente no Sistema Aristotélico."

Inserida por silvia_roldao_matos

Não gosto de ser sozinho,só não sei ser diferente.

Inserida por PatriciaRafaela7

Eu e meu jeito estranho de ser com as pessoas.

Inserida por Viitim

Eu amo você por me transformar em uma pessoa melhor. Eu amo você por sempre ser surpreendida pelas mais lindas palavras. Eu amo você por fazer eu me sentir tão sua. Eu amo você porque você me entende quando tenho meus estresses, paranóias e crises de ciúmes. Eu amo você porque cada dia mais você supera minhas expectativas e te admiro mais ainda. Eu amo você porque você me sente. Eu amo você porque consigo ser exatamente como sou. Eu amo você porque você me escuta, me apoia, me ajuda. Eu amo você porque sabe me animar e me irritar. Eu amo você porque você não sai dos meus pensamentos a todo o instante. Eu amo você porque não há quem eu possa amar tanto, igual á você. Eu amo você porque é impossível alguém não te amar. Eu amo você porque procuro o melhor pra mim, e ele é você. E se algum dia tiver dúvidas do meu amor, é só lembrar e ler todos os porquês que lhe escrevi, e vai entender, que de todas as pessoas que te ama, eu serei uma delas. Com todo o meu amor inexplicável, verdadeiro e todo seu.

Inserida por Viitim

Eu simplesmente … sinto que eu deveria ser muito mais do que eu sou.

Inserida por Viitim

''Deus me fez do jeito que sou para ser do jeito que sou, querer mudar isso por vaidade é querer mudar Deus''

Inserida por Yosefmax

Sempre invejei pessoas que dormem com facilidade. Seus cérebros devem ser mais limpos, os assoalhos do crânio bem varridos, todos os monstrinhos trancados em um baú aos pés da cama.

Inserida por pensador