Se quer ser Amado Ame
Quando digo que te amo...
Quando digo que te amo, quero dizer que desejo ser o teu apoio, o teu porto seguro...
Quando digo que te amo, quero dizer que “sou tua” que só penso em ti, em teu rosto, em teu encanto, na delicadeza com que me amarras em teu coração...
Quando digo que te amo, quero dizer que para mim não faz diferença se tens um milhão no bolso ou se não tem nenhum centavo... Pois me apaixonei pelo homem que és, por tua alma, por tua sinceridade, por tua alegria e por tua tristeza...Por tua loucura e por tua sanidade... Por tua maturidade e criancice...Pelos e teus acertos...
Quando digo que te amo, quero dizer que desejo dividir contigo, as alegrias, as tristezas, as angustias, que quero rir contigo e enxugar tuas lágrimas se for preciso...
Quando digo que te amo, quero dizer que de fato adoro ser a mulher que em dias de sol te mostra lindas praias e que nas tempestades e da lindos guarda-chuvas...
Quando digo que te amo, quero dizer que podemos brigar, discutir, descordar e mesmo assim estarei ao teu lado, caminhando contigo...
Quando digo que te amo...Quero dizer... “Estou aqui, não importando a situação..”
Quando digo que te amo...Estou dizendo que te respeito, que te quero bem...E que não me importam as amarguras, pois sempre teremos lindos morangos para colher...
Quando digo que te amo... Quero dizer que sou tua e que não espero nada em troca, mas que desejo sim te sintas verdadeiramente amado...
Por isso amor... Nas próximas vezes que me ouvir dizer que “EU TE AMO”, saiba que não se trata apenas de um sentimento, mas de vários que se complementam para que possa dizer, que de fato és amado e te sente amado...
Penso que por ser rico, bonito e um grande jogador as pessoas têm inveja de mim. Não encontro outra explicação.
Fidelidade.
Ser fiel não é um ato bonito, não é uma ação pedida para
Sermos considerados moralmente incondenáveis. Ser fiel
Nem ao menos entra na gama das qualidades.
A fidelidade vem de perto seguida pela honra, pela justiça,
Pelo bom nome, não o da reputação, mas o bom nome de
Seu caráter, pois reputação é o que você fez e o que
Consequentemente as pessoas pensam disso. Caráter é o
Que você realmente é hoje, sem apoios de ações passadas.
Ser fiel a algo, não é manter-se vigilante a isso por 24hs,
Pra não pecar e errar em algo que possa ser considerado
Infidelidade ao seu propósito, vai além da vigilância.
Ser fiel não é deixar de abrir portas pelo medo de acabar
sendo seduzido, seja por quais motivos forem.
Aquele que em determinado passo da vida, para permanecer
Fiel a algo, faz esforço desumano, já deixou de ser fiel, somente
Não sabe disso ainda. A fidelidade inexiste quando o caráter é
Alterado de forma tal que a honra é corrompida, e isso gera
A incapacidade de manter fidelidade. A fidelidade não é um
Ato, é um fruto. Ela é uma conseqüência de um propósito bem
Cuidado e conhecido. A fidelidade é o fruto que quando olhamos
Pra dentro de nós, nos dá prazer de tê-la, pois ela nos remete
A um sentido, nos informa que a razão de ser permanece lá.
Quando sentimos tentação de ser infiel, e esta tentação nos faz
Pensar em possibilidades pra ser, a fidelidade já não existe, pois
O ato tentatório já corrompeu a honra e mudou o caráter.
Fidelidade não é qualidade.
Fidelidade, enquanto não forçada, é fruto de um caráter sólido e
De uma honra irrepreensível.
Minha vida era a meia-noite, sem mudanças, sem fim. Deveria, por necessidade, sempre ser a meia-noite para mim. Então como era possível que o sol estivesse nascendo agora, bem no meio da meia-noite? (Edward Cullen)
Não é preciso muito para ser feliz, basta dar valor às coisas simples da vida, acordar com um sorriso, ver sempre o lado positivo de tudo e todos.
Eu escolhi viver de escolhas, não de chances, ser motivada, não manipulada, ser útil, não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio, não auto piedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros...
Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva.
Você pode ter sido batizado na igreja, criado na igreja, servido na igreja. Pode ser que tenha se casado na igreja, morrido na igreja, ter sido velado na igreja e ainda assim acordar no inferno caso esteja meramente na igreja e não em Cristo.
Da próxima vez vou ser mais corajosa
Serei minha própria salvadora
Ficarei em pé sobre meus próprios pés
A mulher dos meus sonhos
A mulher dos meus sonhos é frágil, mas sabe ser forte e decidida quando preciso.
A mulher dos meus sonhos é sensível, romântica e delicada, mas sabe ser enérgica sem perder a elegância.
A mulher dos meus sonhos é carinhosa e protetora, mas sabe como me estimular e me dar força para continuar.
A mulher dos meus sonhos sabe se vestir de forma autêntica e única, sempre me surpreendendo.
A mulher dos meus sonhos acredita na vida, no bem e na bondade.
A mulher dos meus sonhos é discreta, mas não consegue deixar de chamar a atenção aonde chega.
A mulher dos meus sonhos possui um sorriso luminoso e uma risada contagiante.
A mulher dos meus sonhos tem um bom gosto enorme!
A mulher dos meus sonhos é dedicada e perseverante, embora cautelosa e ponderada.
A mulher dos meus sonhos acredita em Deus e no amor, como eu.
A mulher dos meus sonhos é decidida como uma leoa.
A mulher dos meus sonhos é suave como uma borboleta.
A mulher dos meus sonhos é frágil e resistente como um beija-flor.
A mulher dos meus sonhos é como uma rosa - indiscutivelmente a mais bela!
A mulher dos meus sonhos é um jardim, onde posso descansar, encontrar momentos de paz e harmonia.
A mulher dos meus sonhos é o meu porto, onde desembarcarei pela última vez até minha passagem.
A mulher dos meus sonhos já é realidade.
A mulher dos meus sonhos é você, Rosele!
Carta de até logo
Eu poderia escrever adeus, mas me prendo sempre em um até logo. Deve ser medo do peso de uma palavra que diz que o fim chegou. Que não dá espaço para vírgulas, muito menos reticências. Eu deveria te dizer adeus, mas por enquanto fico no "até qualquer hora". Isso te dá o direito de aparecer de vez em quando sem avisar. Apareça. Não fique muito. Conte as novidades e pode ir de novo. Não quero dizer adeus, mas também não quero prolongar histórias com você.
Preciso que saiba que não quero mais escutar seus problemas. Se não posso compartilhar contigo todos os seus risos. Não quero que me venha com as lágrimas. O meu ombro era seu, e sigo afirmando que ninguém te conhece tão bem como eu. Mas não me ligue mais. Confesso que ainda estarei ao lado do telefone. Uma parte de mim irá querer que toque. A outra que seja engano. Por agora não quero que me encontre. Mas você ainda sabe onde me encontrar.
Sabe que não quero que diga que se lembrou de mim. Sabemos que existem muitas músicas nossas por aí. Não precisa mais dizer o quanto sou legal ou engraçada. Minha mãe diz isso todos os dias. Não é um adeus. Mas vamos ficar nas boas noites e dias. No oi e no tchau. Não me pergunte se vou guardar o seu bom dia. E se estarei por você nas madrugadas. Talvez cansei de esperar que ache as respostas.
Sabe que isso tudo poderia ser um adeus. Mas não encare assim. Eu não sei viver pela metade, e não aprendi a andar de bicicleta sem as mãos. Talvez eu queira que me segure, que não me deixe ir. Que me deixe segura. Então, até mais ver. Acho melhor eu ir embora do que esperar o dia que você irá me querer.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
